Ninfa

2 0 0
                                    

Depois de algumas horas chegaram no QG, fomos recebidos com muitos aplausos pela vitória da missão. Depois de todos os aplausos muitas mulheres foram falar com o Nevra, eu sabendo que iria me machucar com aquela visão puxei o meu irmão pelo braço até para dentro do QG. Estava completamente feliz em ter mais uma chance de ter memórias com um familiar que tanto queria ter. Estava tão feliz que nem consigo desfazer o grande sorriso que estava estampado em meu rosto.

– Pra onde esta me levando?– Alfredo pergunta curioso rindo da minha empolgação.

– Quero te amostrar um amigo meu.– Respondo ainda o puxando.

Levo Alfredo até a porta do meu quarto e sou recebida calorosamente pelo Zack que pula em meus braços balançando sua cauda para mim.

– Voltei!– Exclamo o abraçando de saudades e felicidade ao rever a pequena criatura.

– Fiquei com saudades!– Zack afirma contente em me ver de novo.– Quem é este?– Pergunta percebendo a precença do Alfredo.

– Olá Zack, sou Alfredo o irmão mais velho da Kurama.– O mano coloca sua palma na cabeça de Zack enquanto mostra o seu sorriso.

– Olá, não sabia que a Kurama tinha um irmão.– Zack comenta surpreso.

"– Pois é, nem eu."

– Nem eu... Mas tinha a esperança que tinha alguém da minha família ainda estava viva.– Comento contente em ter acreditado, apesar de ter sido algo como uma esperança, algo para acreditar para continuar.

– Como assim "viva"?– O mano pergunta confuso.

– O seu amigo morreu, um assassino muito famoso e habilidoso o matou e agora esta a minha procura, não sabia se iria atrás de algum outro parentesco para matar.– Explico.

– Hum... Kuma, amanhã eu vou te treinar para ficar mais forte e poder controlar seus poderes, sei que consegue controlar um pouco o seu poder de fogo, porém uma ..... Não tem só este poder.– Alfredo esconde a informação da minha real indentidade.

Antes de chegarmos no Q.G o falei que não revelei minha identidade e seria melhor ele não falar abertamente sobre a minha raça.  Ele ficou bem orgulhoso da minha decisão.

– Certo.– Concordo com fogo nos olhos ja empolgada para o treinamento.

– Kurama, To com fome.– Zack revela e posso até ouvir a sua barriga roncando.

– Eu também quero comer. – O loiro comenta colocando sua mão na barriga.

– Então vamos para o salão principal.– Falo rindo dos dois.

– Salão principal?

– Sim, é lá onde nois comemos.– Explica a pequena criatura ainda em meus braços.

Fomos até o salão principal, quando vi o meu cozinheiro favorito falei as novidades para o Karuto sobre o meu irmão e ele ficou muito surpreso com o que revelei. Eu pedi algo nutritivo para o Zack, Uma carne apimentada para mim e Alfredo também pediu um pedaço de carne apimentada. Nos sentamos na última mesa, Zack ficou do meu lado comendo uma carne vermelha não totalmente crua que era nutritivo para ele, queria coloca-lo na mesa mais Alfredo repreendeu dizendo " Não pode colocar animais em cima da mesa! ", fui abrigada a obedecer... ele é o irmão mais velho, fazer o que? Terminamos de comer e ficamos conversando sobre a nossa infância novamente.

Ele me conto sobre a sua aventura em outra dimensão que era bem diferente da nossa  não existia raças além de humanos e animais comuns como vaca e galinha, tinham automóveis que eram de locomoção que nem chegavam a encostar no chão, era algo realmente bem tecnológico do que tinhamos em nosso universo.

Kitsune em outro universo Onde histórias criam vida. Descubra agora