P. O. V. Kurama
" ainda bem que o Nevra não tirou o cristal, seria horrível se acontecer, eles com certeza iriam descobrir minha identidade."
Depois de um tempo alguém bateu na porta e logo eu a abro revelando um elfo irritante.
– A Miko esta te chamando na sala do Cristal. – Logo depois do Ezarel dar o recado ele vai embora.
"Tomara que o Nevra não tenha falado nada sobre o cristal vermelho."– Penso temerosa pelo o motivo de Miiko ter me chamado.
Quando chego na sala encontro o Valkyon, Ezarel, Nevra e Miko. Todos estavam serios e me esperando para começar a falar.
– Como todos ja chegaram vou começar a falar o motivo por ter convocado vocês aqui.– Miiko começa a falar.– Amanhã de manhã vocês saíram em uma missão de resgate na ilha de Carmelot, lá 3 crianças foram sequestrada por 2 Black dogs.– Explica.
Todos prestavam muita atenção para cada informação que Miiko dava. Depois que Miiko explicou os detalhes da missão, fui ao meu quarto e descansar por hoje ter sido um dia muito agitado e puxado, depois de ter tomado um maravilhoso banho e ter me trocado, vou direto para a cama dormir porque amanhã cedo vamos partir para a missão.
×No outro dia×
Acordei cedo e acho que foi cedo demais porque quando olhei pela janela ainda estava escuro mas ja estava aparecendo alguns raios de sol, quando sai do meu quarto fui para a despensa e para minha surpresa estava lá o Karuto.
– Bom dia, não esperava você aqui tão cedo. – Karuto falava enquanto limpava o balcão.
– Acordei cedo demais.– Falo rindo fraco e coçando o meu nariz envergonhada.
Ajudei o Karuto a organizar e limpar a despensa, e so depois os meninos chegaram.
– Kurama? Não sabia que você acordava tão cedo.– Diz em tom de surpresa.
– Esta perdendo seu papel.- Nevra brinca e Valkyon rir da cara que o Ezarel fez. – Bom dia princesa.– ele se aproxima pegando minha mão e a beijando.
– Bom dia.– Desejo um bom dia para os recém-chegados e eles se sentam em alguma mesa.
– Nevra, se você continuar assim não vai sobrar nenhuma menina para nós.- Ezarel com sorriso irônico.
Ao dizer isso os presentes começaram a rir menos eu e Nevra.
– Esta foi boa Ezarel, mas eu não sou uma qualquer.– Apesar de saber que foi uma brincadeira do Ezarel não gostei que ele me chamou de oferecida.
Saio da despensa para aproveitar o começo do dia para comprar algumas roupas para a viajem. Kero me emprestou um dinheiro suficiente para comprar algumas roupas, quando disse que vim para cá e não tinha nenhuma roupa ou mochila comigo ele fez uma caridade em me emprestar dinheiro e uma mochila grande. Entrei em algumas lojas e comprei umas roupas para a viajem como também algumas armas como um soco inglês. Não imaginava que tinha um neste universo mas seria bastante útil para nocautear alguém em alguma missão. Quando terminei de comprar tudo que precisava coloquei na mochila e esperei dar a hora de partir. As 7 da manhã todos ja estavam embarcando no barco para a viajem.
" Tomara que ninguém passe mal" – Penso me despedindo de Kero e Karuto.
– Se demorar muito vamos partir sem você.– Ezarel brinca irônico com o típico sorriso dele.
– Calma, estou indo.– Dou um abraço nos dois e fiz o Karuto prometer me fazer algumas carnes quando voltar.
Entro no barco vou para o meu quarto que tinha duas camas e pelo o que parece vou ter que dividir com alguém. Escolho a cama que esta perto da janela e coloco minha mochila em cima da cama. Nesse momento entra alguem, que so pela voz eu reconheço quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitsune em outro universo
FanfictionKurama, a protagonista da história, acaba acidentalmente entrando para dentro de um portal onde é teletransportada para o universo de Eldarya onde acaba tendo grandes aventuras e conflitos entre diversos assuntos. Kurama teve uma trágica infância e...