O ladrão que so furta de noite

3 0 0
                                    

Ao chegar no meu quarto me deitei na cama, já sentindo uma dor na no local onde estava a ferida.

– Isso só esta acontecendo, porque eu fui discuidada.– Me culpo envolvendo seus braços na minha barriga e me encolho na cama.

– Verdade. – Ouço uma voz conhecida e ao virar para o lado vejo AshKore encostado na parede de braços cruzados olhando para mim.

– A quanto tempo está ai?– pergunto disfarçando o susto que levou.

– Cheguei agora.– murmuro um "okay".–O príncipe esta a caminho.– Vejo o mascarado se sentar no sofá.

– Qual o nome desse príncipe? E por que você disse para eu tomar cuidado com ele?– Lanço as várias perguntas que tinha em relação a este príncipe.

– O príncipe se chama Mushimy, o resto você tem que descobrir sozinha.– Faz mais um dos seus suspenses.

Resmungo baixo em ansiedade e por não conseguir menhuma informação útil sobre esse tal Mushimy que AshKore tem me avisado sobre ele.

– Eu soube o que ouve com você e a Hamadríade.

– É... Ainda dói.– falo pegando no local onde foi perfurado.

– Infelizmente não tenho nada para curar os seus ferimentos, desculpe.– Me surpreendi por pensar se ele tivesse algo para me ajudar, me daria. Por ele ainda não ter se mostrado atrás da máscara pra mim até hoje eu não consigo confiar 100% nele e mesmo de tivesse mostrado acho que também não teria.

– Tá tudo bem, o meu corpo está acostumado.– Sinto minha regeneração ja funcionando e fazendo o seu trabalho aliviando bem pouco da dor.– AshKore.– Chamo depois de um curto momento de silêncio.

– Sim?

– Você, por acaso sabe o que eu sou?

– Sim.– Com a sua resposta fico surpresa e atenta.

– E Pode me contar?

– Não esta na hora certa.– Estou de saco cheio desses mistérios.

– Quando vai ser o momento "certo"?– Faço aspas com os dedos.

– Só você vai saber.– Esses enigmas ja estão me dando raiva.

– Você nunca me conta nada.– Bufu irritada.

– Bem... Tenho coisas a resolver então Tchau.– O mascarado muda de assunto se levantando no sofá.

– Tchau.– Respondo em um tom de voz irritada.

Antes do AshKore sair pela janela, o mesmo faz carinho na minha cabeça me deixando um pouco confusa.

"É impreção minha ou ele estava estranho?"– Penso o olhando como se estivesse em sua máscara a resposta.

Rapidamente tiro esta pergunta da cabeça porque o AshKore sempre foi estranho. Fiquei no meu quarto pensando sobre o sonho que teve na enfermaria e depois saiu para passear. Esvaziar a mente, como sempre. Ja fora do meu quarto vi um menino com chifres chorando sentrado no degrau das escadas onde era perto da saída e eu foi lá ver o que tinha acontecido.

– Oi menino!– O cumprimento me sentando ao seu lado.

– Quem é Você?– o menino pergunta ainda com as lágrimas caindo do seu rosto.

– Eu sou Kurama, e você?

– Prazer Kurama, sou Mery.– O nariz do Mery estava vermelho de tanto chorar.

– Prazer Mery, posso saber por que você estava chorando?

– O meu amiguinho fugiu e ninguém quer me ajudar a acha-lo.– coloca as mãos no rosto para enxugar-las.

Kitsune em outro universo Onde histórias criam vida. Descubra agora