O passaro voa bem alto me levando o mais loge possivel do QG. Quando ele chega perto do chão eu pulo de suas costas e consigo pousar em segurança no chão. Com o impacto acabo sentindo dor na minha perna onde a flecha está. Me sinto minhas forças acabando aos poucos e tontura, olho para a flecha e vejo um líquido roxo misturado com meu sangue. Deveria ter cuidado disso antes. Felizmente não era um veneno muito forte.
Tiro a flecha da minha coxa, por causa da força que usei para arrancar a flecha sinto uma grande dor na região e saiu mais sangue.
– Tenho logo que achar um antiduto– Junto forças para me levantar.
Tiro meu chapéu revelando minha orelhas de raposa pela primeira vez ao ar livre neste universo e minhas caudas, por causa delas, minhas orelhas, consigo ouvir passos de alguém se aproximando. Com as poucas forças que tenho vou me esconder imaginando que talvez seja algum membro da guarda Obsidiana. Entre as olhas dos arbustos consigo ver que era um homem que parecia ter minha idade, ele tem cabelos pretos com poucos fios de cabelos brancos, tinha olhos de cor amarelos e uma marca estranha em sua bochecha.
" Ele tem o cheiro parecido com o do Leftan, Ele é um Daemon."– Concluo olhando pro homem.
O Daemon olha para mim como se estivesse vendo atrás das várias folhas no arbusto que estou escondida perto da árvore.
– O que uma Kitsune esta fazendo aqui?– pergunta o homem se aproximando de onde estou escondida.
Com a proximação do homem me afasto e acabo encostando minhas costas na árvore atrásde mim. Sem forças para correr ou até mesmo me levantar, me sinto encurralada.
– Você está feria e aposto que essa flecha tem veneno.– Fala o homem apontando para o ferimento que esta no meu braço e percebo que ainda estou segurando a flecha.
Olho para a flecha que ainda tem algum vestígio do líquido roxeado na lâmina da flecha. Sinto minha visão começando a ficar embaçada pego na ferida com o objetivo de estancar o sangramento me causando mais dor.
– Isso doi não é mesmo?– O mistério homem se abaixa ficando mais proximo de mim, por causa da minha visão estar embaçada não consigo enchergar claramente o seu rosto.
Com a sua repentina aproximação, com a única arma para me proteger que tenho era a flecha, eu aponto a lâmina para direção do desconhecido Daemon.
– Se você chegar mais perto, te corto no meio.– Apesar da fraqueza, ameaça com a voz firme.
Consigo perceber uma silhueta de um sorriso e o vejo levantar as mãos pro alto em sinal de rendição.
– Olha a Kitsune é agressiva.– Brinca sorrindo não mexendo um músculo.
Sentindo a tontura voltar, eu fecho e abro os meus olhos rapidamente para não dar uma chance dele me atacar.
– O veneno esta começando a fazer efeito.– Sua voz está séria.
" Jura, anjo?"– Se pudesse revirava os olhos diante dessa resposta óbvia.
Ja não enchergando nada por causa do veneno e pelo derrame de sangue quase desmaio, porém ainda consigo sentir o que acontece ao meu redor. Sinto os braços do Daemon no meu corpo e percebo que ele me tirou do chão.
– Caramba você é bem leve para uma kitsune.– Admira o de cabelos preto que está me carregando e me levando pra algum lugar.– Você não sabe falar?– Pergunta o homem depois de um tempo relativamente longo de silêncio.
Eu não o conheço e não sei se ele vai me fazer mau, então não falei nada, decido apenas momentânea confio nele por estar em uma situação que nem consigo andar com minhas próprias pernas. Me forço a olhá-lo apesar da visão um pouco embaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitsune em outro universo
FanficKurama, a protagonista da história, acaba acidentalmente entrando para dentro de um portal onde é teletransportada para o universo de Eldarya onde acaba tendo grandes aventuras e conflitos entre diversos assuntos. Kurama teve uma trágica infância e...