– Algum problema?– Miiko pergunta confusa.
– VOCÊS SÃO MENTIROSOS, SÃO TODOS UNS BANDO DE MENTIROSOS!!– Grito ja sem paciência.
– Kurama, deixa eu te explicar.– Miiko falou depois de perceber do que eu me referia.
– CALA ABOCA!!! Eu não quero nunca mais ouvir sua voz. Vocês só fala mentiras! Você não é uma boa pessoa, nunca foi!– Abaixo um pouco a minha voz mas ainda em um tom considerávelmente alto.
Não esperei ela me responder, apenas passei reto. Nunca mais vou confiar em mais ninguém e não vou cair tão fácil nos joguinhos deles.
" Eu estou me sentindo uma idiota, como fui acreditar nessa historia tão fácil? Como? Por que fui acreditar nas primeiras pessoas que nem siquer confiam em mim? e o pior é que eu me apaixonei por um dos mentirosos."– Penso abrindo a minha porta e quando entro a tranco, não queria ver eles por um bom tempo.
Mal entrei no meu quarto e ja tem alguem batendo na porta, não abri, mas perguntei quem era. E adivinha quem são os infelizes que estavão batendo na porra da minha porta? Sim, Nevra e a Miiko. Eles pediam para eu abrir a porta, para conversamos calmamente, mas no meu caso se eu abrisse ia pular no pescoço de cada um e enforca-los para demonstrar a minha raiva nesse momento, como eu estava quase explodindo de raiva eu disse um belo de um "Não!". Depois da minha resposta eles pararam de falar, fui ate a minha cama, me deitando sobre ela e colocando minha cabeça de baixo do travesseiro para ninguém ouvir minhas fungadas por causa do meu choro.
" Que saudades do único ser que podia confiar.. Sera que ele esta bem?"– Penso me lembrando do filhotinho peludinho que amava ficar nos meus braços.
Os dias se passaram e eu continuei me isolando da guarda, algumas desconfiaram que algo acontecia e outro não se importavam. Eu não consigo esquecer a traição que me fizeram e nunca vou os perdoar. Eu sei que estou sendo egoísta, mas pensa bem... Eles uma vez confiaram em mim? Ou ao menos eles me ajudaram e recuperar as minhas memoria?! NÃO!!! ELES NÃO FIZERAM NADA!!! Pelo contrário, fizeram uma poção para as pessoas que eu ja conheci me esquecerem. Mas ficar trancada no quarto o dia todo não vai ajudar em nada e nem vai me fazer bem. Eu estou chateada e decepcionada com alguns da guarda Reluzente, mas a guarda de Eel não tem nada a ver com isso, acho que eles nem fazem ideia que tem alguém sofrendo e muito menos que este alguém sou eu. E eu não posso esquecer que a Yhkar não sabe de nada sobre a poção, ela apenas acha que eu tive uma dúvida sobre a água de lete. Mas por preocaução vou ficar de olhos e ouvidos bem abertos, em cada detalhe e em cada conversa, só para ter certeza de que não tem mais ninguém envolvido com a historia da porção de esquecimento. Nos dias que ficava dentro do meu quarto isolada eu ficava com minhas caudas e orelhas livres por ninguém estar por perto ou vendo. Depois de ter pensado um pouco sai do quarto e fui até a biblioteca e quando entrei fui até onde estava Yhkar.
– Oh, Kurama. Onde você estava? Não te vi faz um tempo, e não esteve em nenhuma missão.– Yhkar diz ao me ver.
"É... Ela não sabe de nada."
–Estava... Doente.– Menti.
–Espero que esteja melhor.
– Estou melhorando.– Respondo com um pequeno sorriso que surgiu no meu rosto.
– Não esqueça de descansar bastante e comer coisas saudáveis. – recomenda dando uma risadinha no final.
– Eh eh.– riu sem graça.– Você tem uma missão fácil para mim?– Pergunto por fim não querendo mais ficar parada e chorando no meu quarto.
– Ah! Eu vou ver se tem... Hum... Nossa equipe de limpeza está com dificuldades porque vários membros estão doentes, deve ter algum vírus por aí... Brrr. - Tremeu só de falar do vírus. - Você se incomoda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitsune em outro universo
FanfictionKurama, a protagonista da história, acaba acidentalmente entrando para dentro de um portal onde é teletransportada para o universo de Eldarya onde acaba tendo grandes aventuras e conflitos entre diversos assuntos. Kurama teve uma trágica infância e...