Eu te amava

3 0 0
                                    

Ficamos um bom tempo comemorando a nossa vitória, e brincando com a cara dos outros times, confeço foi muito engraçado e divertido, este foi os momentos mais divertidos da minha vida. Fiquei rindo bastante da briga do Nevra e com o Ezarel, os dois mesmo não mostrando, eram grandes amigos, amigos inseparáveis... É muito divertido ficar ao lado deles. Brincamos... Conversávamos... E brigamos, todos se divertiram.

– Pessoal.– Chamo a atenção de todos.–Eu... Agradeço por todos vocês por terem feito isso por mim... Eu precisava muito.– Falo sorrindo para todos que estavam a minha volta.

Logo depois todos bateram palmas e fiquei mais um tempinho com eles e depois fui ao meu quarto, descansar e pensar nos momentos mais divertidos da minha vida. A muitos anos fiquei triste, atormentada pela memórias que não conseguia lembrar, pela família que matei por causa do descontrole do meu poder e do por que sofrer a cada dia que se passa-se, muitas vezes minha vida corria perigo por estarem me perseguindo ou pelos capangas daquele homem vinherem me caçar para trabalhar com ele novamente e por consequência ficava dias sem dormir por estresse e preocupação. Muitas pessoas me chamavam de monstro e demônio. Depois descubri que aquelas pessoas que cuidaram de mim não eram meus pais, e sim amigos de algum familiar meu que até hoje não sei quem é esse familiar que me entregou para outras pessoas e não cuidou de mim. Fiquei anos aprendendo a sobreviver sozinha, sofrendo sozinha... Nunca tive amigos para me apoiar nos momentos mais difíceis, muitas vezes ficava olhando as famílias que via nos vilarejos e cidades pensando " Será que é bom, ter amor de uma mãe e de um pai? " ficava me perguntando muitas vezes e nunca recebi uma resposta, sempre fui inguinorada por todas as pessoas ao meu redor que eu tentava conversar, elas sempre me iguinoravam por medo de serem metidas no meio por eu ser procurada por pessoas poderosas, mas... Quando eu vi as pessoas aqui do Q.G me respeitando e me dando atenção, fiquei realmente muito feliz, mas por conta do meu trágico passado e trauma, não consigo conficar totalmente em alguém, o único ser que consegui confiar cem porcento foi o Nevra. Depois de alguns minutos tomei um belo banho e me deitei na cama e rapidamente adormeceu.





×Depois de 4 horas×





Acordei ainda com bastante sono, mas as minhas energias estavam revigoradas. Me levantei da cama coçando os olhos e me arrumei, depois sai do quarto e fui para a dispensa. Fiquei surpresa ao ver que não tinha ninguém, então fui para a cozinha preparar algo para comer.

" O que sera que eu faço?"– penso enquanto vejo muitos ingredientes nas prateleiras.

Demorei bastante para saber o que fazer para me satisfazer, e consegui lembrar de uma receita que o amigo da Nana fazia para mim.

" Deixa eu ver! Vou precisar de... Leite, avos... Farinha, maçã e morango... Hum... Ah... E  açúcar."– Penso pegando os ingredientes.–" Não vai ficar tão bom quanto o dele, mais da pro gasto."– Coloco todos os ingredientes em cima da mesa.

Pego uma tigela e logo depois pega um ovo e o quebra gentilmente para não sujar a cozinha do Karuto, fazendo assim faço a mesma coisa com os 3 ovos restantes. Depois que coloquei 3 xicaras de farinha dentro da tigela e misturou de leve, depois pego o leite e misturo por mais 1 hora até a massa ficar molinha e masia. Depois da masa ficar masia, fatio a maça em pedaços pequenos e coloco no batedor junto com leite e açúcar para fazer o recheio. Depois de virar um líquido faço um buraco grande no meio da massa com uma colher de pau e logo depois colocou todo o liquido de maça dentro da masa, depois pego um outro pedaço de massa que tinha separado e tampo o buraco. Depois disso pego um prato e colocou a massa com recheio sobre o prato e logo depois colocou no forno. Depois de 1 hora e 30 minutos a torta de maça estava pronta. E para finalizar a torta, enfeito a torta com os morangos e logo depois se sentou na mesa.

Kitsune em outro universo Onde histórias criam vida. Descubra agora