Mudança de aparência

3 0 0
                                    

Nevra e eu chegamos na floresta, eu como sempre animada de escubrir algo entro mais a fundo na floresta e o Nevra logo ao meu lado e sempre olhando pra mim.

– Posso saber o que você tanto olha pra mim?– O olho de canto de olho.– Sei que sou bonita mas não sou espelho.

– Você fica fofa quando está animada por algo.– Responde dando um sorriso pra mim me fazendo corar um pouco.

– Eu não sou fofa.– Olho para o outro lado ainda corada.

– Owwwwww que fofinha esta corada.– Ele para de andar para apertar as minha bochechas.

– Ai!– Minha fala sai abafada pelo aperto que ele esta me dando nas bochechas e tiro as mãos dele do local por ja estarem ficando vermelhas.

De repente escutamos sons agudos de espadas, ficamos atentos e fomos olhar de onde vinha esse barulho. Sem querer acabo pisando em um galho fazendo barulho e por consequência o barulho parou, ouvimos passos apressados se distanciando.

– Consegue correr?– Nevra me olha.

– Sim, por que?– Respondo não entendo a pergunta.

– Vamos correr atrás, mas com cautela.

– Certo.– Concordo.

Começamos a correr atrás de seja lá que estava usando uma espada, mas fomos surpreendidos por uma armadinha, tinha uma rede de pesca que foi ativada quando chegamos no meio dela e a rede nos pegou e ficamos pendurados em uma árvore confusos achando que tinhamos perdido a pesska de vista.

– Quem são vocês? E por que estavam me seguindo?– Uma mulher gato aparece.

Olho para a sua cintura e vejo uma bainha onde esta uma espada, comcluo que era ela que estava usando uma espada agora mais cedo.

– Quem é você?– Pergunto tentando me soltar.

– Ei!  eu que faço as perguntas aqui!– A mulher exclama irritada.

– Somos do QG, eu me chamo Nevra e essa é a Kurama.– Nevra responde a pergunta da mulher gato.

– Do QG?– Fica pensativa.– Prazer, sou Yuna.– A mulher gato se apresenta.

– Pronto, agora que nos apresentamos pode nos soltar?– Ja estava sem passiência.

– Nossa a sua amiga é bem estressadinha ein?– Yuna rir.

"Quero ver não ficar irritada quando ta totalmente desconfortável em um lugar bem pequeno."– Sinto uma veia pulsar.

Ela pega uma adaga e corta a corda da rede que nos prendia na árvore, ao cortar a corda eu e Nevra caímos no chão.

– De vez em quando.– O vampiro diz se levantando.

"– Como é que é a História?"– O olho e sinto vontade de enganá-lo para ver quem era a irritada.

– Eu so não gosto de lugares apertados.– Me defendo e limpo a sujeita das minhas roupas ao levantar.

– Você é bem bonitinho, Nevra.– Yuna passa as pontas dos dedos no abdômen do Nevra e mordendo o lábio inferior.

Olho para Nevra e ele ta parado so olhando pra Yuna.

– Sabe esta ficando tarde e eu tenho que passar um tempo com o Dan e o Zack, então se divirtam.– Não querendo mais ver aqui vou embora.




























                   [ Povs Nevra ]

De repente essa mulher gato toca meu abdômen mordendo seu lábio inferior e eu paraliso.

Kitsune em outro universo Onde histórias criam vida. Descubra agora