Apesar de estar sendo estressante essa aposta que fiz, depois de relaxar eu pensei melhor e até me senti contente de estar sendo complicado de achar por estar me desafiando.
– Quando te conheci, achei que era apenas uma raposa comum mas quando cheguei aqui descobri que na verdade é uma poderosa Kitsune, fiquei bem chocado.– Jimmy comenta e me causa um pesar no meu coração por ter mentido pra ele por anos.
– Desculpa, era preciso, mas você também escondeu então você me entende.– Fico da defensiva.– Mas tenho algo pra te mostrar, bem legal!– O arrasto pra um canto mais vazio da praça.
Quando já estávamos longe da multidão estendo a minha mão e quando abro a mão, faço surgir um pequeno fogo azul sobre a palma da minha mão.
– Sempre li histórias sobre Kitsune's, mas ver pessoalmente é mais incrível.– O de cabelos arrepiados se maravilha com minha habilidade.– O que mais sabe fazer?
Dou um sorriso e faço a pequena chama sumir e no lugar dela aparece uma bola um pouco deformada de água.
– Caramba...– Está sendo divertido o ver de boca aberta.
Faço a bola de água evaporar e rapidamente uso o vapor pra ser visível a bola de ar que crio sobre a palma da minha mão.
– Isso é ar?!
– Usei o vapor da água para ser um pouco visível, normalmente prático o suficiente para ser rápido para ser muito difícil de ver por usar como modo de ataque.– Explico observando o vento cortante girando em uma velocidade incrível em minha mão.
– É só ar mesmo, ou corta também?– Jimmy não consegue desviar o olhar da minha mão e aproxima o dedo pra confirmar a teoria.
– É melhor não.– Recomendo e ele rapidamente afastou o dedo.
Faço o ar desaparecer e reaparece a água, deixo minha mente vazia pra fazer a água congelar.
– Tá, isso foi muito incrível, ver ao vivo a água congelando aos poucos.– Fala Jimmy maravilhado.
– Apesar de ser fácil congelar a água o que se torna difícil é dar formas pro gelo.– Tento fazer o gelo ter a forma de algo pontudo e afiado porém não tenho sucesso.
– Não parece ser muito fácil não, mas você consegue.– Tenta me tranquilizar.
Desisto de criar alguma forma com o gelo e o despedaço desaparecendo no infinito. Novamente esvaziou minha mente e imagino algo tão escuro quanto uma floresta fechada no meio da noite, a própria escuridão, e se materializa em minha mão uma bola escura de trevas porém não tenho total controle então a bola não está redonda como deve ser.
– Já posso dizer que já é a mais poderosa das Kitsune's, não que eu tenha conhecido outras.– Ele se aproxima um pouco mais da minha mão.– Caralho, isso é incrível.
Jimmy passa a mão entre a massa de trevas e leva um leve machucado na mão. Um corte razo porém ardia.
– Eu avisei.– Falo suspirando e fecho minha mão desfazendo a bola de trevas.
Dou um beijinho no seu leve machucado e rapidamente é curado.
– Sério, o que você não sabe fazer?– Ele estava boquiaberta.
Sinto uma presença de aproximando e ao olhar pra trás vejo Kero.
– K-Kurama... A-a Miiko esta chamando todos p-pra sala do c-crital.– O unicórnio fala gaguejando pela falata de ar, acho que ele estava correndo muito.
– tá, então tchau Jimmy depois nós se fala, foi com reencontrar você amigo.– Faço o mesmo aperto de mão que eramos crianças.
Vou correndo para a sala do crital ao encontro da Miiko, desacelerou um pouco quando passo na entrada do Q.G e chego rapidinho na sala do crital já vendo a cara da Miiko séria e o Leftan nada sério, como sempre. Me lembro do que aconteceu — na verdade ouvi — na floresta uns dias atrás. Tinha que ficar de olho no Leftan e fingir não saber de nada, para não desconfiarem de nada. Miiko espera os demais para continuar e quando os líderes das guardas chegaram junto com o Kero e a Yhkar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitsune em outro universo
FanfictionKurama, a protagonista da história, acaba acidentalmente entrando para dentro de um portal onde é teletransportada para o universo de Eldarya onde acaba tendo grandes aventuras e conflitos entre diversos assuntos. Kurama teve uma trágica infância e...