Eles ficaram suspreso com a minha mudança rapida de ideia, novamente.
" Vou precisar de um disfarce para não me reconhecerem."– Fecho os olhos imaginando a melhor maneira que posso fazer para ir a festa sem me reconhecerem.
– Vocês tem alguma roupa para eu usar na festa e não ser reconhecida?– Resolvo perguntar.
– Não.– Yuki responde primeiro.
– Então eu vou la comprar.– Me levanto do sofá.
– Você tem dinheiro?– Kumy pergunta com um sorrizinho de deboche.
– Não.– Dou risada.
Eles me deram dinheiro e me disseram onde fica a vila. Fui para onde eles me informaram e finalmente cheguei na vila, fiquei olhando cada loja procurando o que preciso, mas finalmente achei.
– Olá, precisa de algo?– Pergunta o vendedor da loja.
Falei o que precisa e depois de alguns segundos que ele procurou a que queria, o mesmo trouxe. Olhei bem e experimentei, gostei bastante. Mas pensei bem e decidi comprar mais uma roupa pra me camufla se descubrirem a minha identidade, mas não usarei na festa.
Saiu da loja com minhas sacolas com as roupas que comprei, mas como não tinha mais nada pra fazer e a festa é so amanhã fui dar uma volta na vila. La tinha muitas lojas, o Yuki disse que essa vila tem um ponto de comércio muito grande então a probabilidade de ter alguém do Q.G aqui é muito grande. Quando avisto um bar entro pela porta indo direto a bancada e peço uma água para o garçom, enquanto espero vou pensando sobre o plano e como vou entrar sem ser notada.
" Não posso ser notada de jeito algum nessa festa e ainda por cima tenho que ficar de olho em todas as pessoas que estiverem presentes lá e impedir que o Alfredo seja morto."– Penso enquanto olhando para um lado aleatório vendo um casal de amigos conversando casualmente enquanto bebem alguma bebida alcoólica que não consigo reconhecer.
A minha água chegou, e quando terminei de beber a mesma, sou cutucada por alguém. Quando olho pra trás, adivinha quem estava me cutucando? ADIVINHA?! UM SER PUTO E DESGRAÇADO DO QG APARECEU!!!
– E-ezarel?– Falo seu nome baixo me virando para trás, e vejo que ele estava segurando uma garrafa com bebida alcoólica e estava um pouco corado.
" Ele está bêbado."– Analiso ao ver seu estado, por causa das minhas viagens no meu universo consigo saber fácil que alguém esteja bêbado, apesar de estar bem óbvio para até quem não sabe.
– Você... Se... parece com uma amiga.... minha.– Ezarel fala soluçando e apontando pra mim.
" Amiga?"– Arqueio minhas sobrancelhas ao ouvir a mentira descarada.
– Nunca te vi na vida.– Falo com um sorriso mais gentil que consigo fingindo não conhecer o azulado.
Ezarel ficou me olhando quase como se estivesse duvidando de minhas palavras, mas duvido que seja o caso por parecer muito bêbado, aliás nunca tinha visto o Ezarel assim. Logo ele se deu por vencido e foi embora do Bar. Quando bebo minha água que tinha pedido antes dele chegar, uma luz acende na minha cabeça.
" Pera! Se o Ezarel esta aqui deve ter mais alguém, o Ezarel não iria vir aqui sem nenhuma companhia."– Penso temendo em ter que encontrar alguém indesejado, apesar de ter levado sorte pelo elfo estar bêbado e não se lembrar de mim dentro de algumas horas.
Resolvo beber logo a água e depois de pagar vou embora dali o mais rápido possível, acabo passando em uma praça onde estava Ezarel e ao lado dele estava o vampiro, Nevra, sabia que o elfo não estaria sozinho aqui. Dou meia volta antes que Nevra me veja, mas ja era tarde de mais, ele me viu e com uma velocidade impressionante ele me abraçou me impedindo de fugir. Ele deixou Ezarel sozinho na praça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitsune em outro universo
FanfictionKurama, a protagonista da história, acaba acidentalmente entrando para dentro de um portal onde é teletransportada para o universo de Eldarya onde acaba tendo grandes aventuras e conflitos entre diversos assuntos. Kurama teve uma trágica infância e...