A volta de Dan

3 0 0
                                    

Povs Kurama

No caminho de volta pro QG percebi que o Nevra não parava de olha para mim e não sei por que mas o mesmo se distanciou um pouco de mim, pensei em perguntar mas deixei quieta.

– hmmm Kurama? – O vampiro chama a minha atenção.

– Hum?– respondo ainda andando.

–Você... Esta brava?– Ele pergunta me deixando confusa sobre a repentina pergunta sem sentido.

– Não, por que?– Tento procurar um motivo dele pensar que estou irritada.

– Não...  Nada não.– O tom de sua voz parecia triste ou era so impressão minha?

Depois dessa mini conversa continuamos a caminhar calmamente pela floresta ate o QG. Depois de uma longa caminhada chegamos no QG,  fui recebida com um abraço forte do Alfredo assim que cheguei na sala do cristal e o Zack pulou em minha cabeça e se deitou la mesmo, consigo sentir um leve incômodo na minhas orelhas então o tiro de cima e fico o segurando em meus braços.

– Como esta se sentindo, irmão?– Pergunto feliz dele estar aparentemente bem melhor que antes, parece que meu sangue o fez ficar bem melhor.

– Muito melhor.– Responde desfazendo o Abraço que tinha feito minutos atrás.

– Fico feliz.– Falo esboçando um grande sorriso deixando minhas presas de raposa amostra.

"Como é bom esse sentimento de felicidade quando alguém importante te abraça."– Analiso me sentindo super feliz por esse semples acontecimento, até consigo sentir minhas caudas se mexerem por de baixo da minha roupa.

– Como foi a missão, Nevra?– Miiko pergunta para o vampiro do meu lado.

– Foi um susseso.– Responde com satisfação. – Ei Alfredo!  Posso falar com você?– Me sinto curiosa sobre o chamado repentino, afinal eles não parecem que se dão bem.

– Ok... Vamos pro salão principal.– Alfredo parecia um pouco desconfortável mas aceita.









Povs Alfredo

Saímos da sala do cristal e fomos pra sala do cristal, nos sentamos na mesa mais distante das outras possível.

– Vamo la... Você quer falar sobre a Kurama, eu presumo.– Falo me sentando na cadeira e o Nevra faz o mesmo.

– Isso mesmo.

– Então fale logo não tenho o tempo todo.– Apresso não me sentindo nenhum pouco confortável estar com esse vampiro nada confiável.

– Quando estávamos voltando a Kurama estava... com uma aura negra atrás dela, fui forçado a sair de perto pq estava muito intença.– Ele explica calmamente a situação.

– Será que os poderes dela já estão se revelando?– Penso em voz alta.

– Que poderes?– Com a pergunta dele percebo que pensei em voz alta demais.

– Nada.– Respondo despistando qualquer jeito de faze-lo suspeitar de algo assim, como aconteceu em perceberem que a Kurama não é realmente uma humana.– Só não irrita ela.– Me levantando da cadeira.

"A maneira mais simples dos poderes dela se descontrolarem é quando ela está com raiva, que é o sentimento mais poderoso que existe."– Analiso.

– Por que?– Nevra pergunta e não o dou uma resposta.– Pelo menos me fala.– Saiu andando como se ele não estivesse falando comigo.














Povs Nevra

"POHA ALFREDO VOLTE AQUI E ME EXPLIQUE DIREITO!!!!!"– Me sinto inquieto e irritado pela falta de informações sobre a Kurama.

Kitsune em outro universo Onde histórias criam vida. Descubra agora