[DIA SEGUINTE]
.
.
.
Fui a primeira a acordar, queria começar o dia com a refeição que aprendi com o Karuto. Depois de quase estar pronta a minha comida já esta com um cheiro gostoso de dar água na boca. E só depois de terminar de fazer o café da amanhã para dois, fui chamar o Nevra, o mesmo estava demorando muito para acordar e também eu não ia aguentar comer tudo aquilo sozinha. Acho que me empolguei demais. Abri a porta que não estava trancada e vi o Nevra sem camisa ainda dormindo, e meu coração bati freneticamente com a visão dos seus músculos a amostra, sinto minhas bochechas ferverem.
" Por que ele tinha que dormi SEM camisa!?"– respiro fundo antes de o chamar.
– Nevra, acorda.– Chamo o vampiro.
Chemei mais algumas vezes e ele não respondeu. Ele deve estar em um sono bem pesado para não ter acordado até agora. Respiro bem fundo para ter paciência, também por não ficar corada ao olhar para estes músculos lindos e definidos, seguro nos seus ombros o balançando.
– Só mais 5 minutinhos.– Pede o vampiro, sonolento.
" Não vai acordar? Pois você vai ver só."– Penso em algo que o fará acordar rapidinho, sorrio maléfica.
Fui á cozinha peguei um balde, e depois o enchi de água gelada. Mas como o balde era grande coloquei a água só até a metade do balde. Fui para o quarto do Nevra, com o balde em mãos. Quando cheguei perto derramei toda água sobre a sua cabeça, Nevra acordou na hora e eu ri muito com o acontecimento e da cara de assustado que ele estava fazendo.
– Por que você fez isso?!– pergunta claramente irritado pela maneira nada gentil que foi acordado, porém ele mereceu.
– Você não acordava.– Dou mais algumas risadas da cara dele que até chorei.
Fiquei um tempo dando tapinhas nas costas do Nevra porque ele tinha se engasgado com a água, depois dele se trocar ele foi para a cozinha e ficou imprecionada com a comida que eu tinha preparado.
– Kurama?– chama a minha atenção.
– Hum?– Me sento em uma das cadeiras e olho para o Nevra.
– Foi você que preparou esta comida?– Dava para julgar pela cara de surpreso do mesmo que não esperava ver os meus dots culinários, logo ele tambem se senta ja única cadeira vaga.
– Claro que fui eu.– Respondo orgulhosa.
– Eu misturei umas coisas do meu universo e outras de Eldarya.– digo pegando um pedaço e colocando em meu prato.
Nevra também pegou um pedaço e colocou no seu prato, logo depois pegou seu talher e partiu o pedaço em seu prato e comeu, analizou um pouco o sabor.
– Esta bom?– pergunto insegura se o agradou.
– O sabor esta ótimo nunca tinha visto algo igual a isso... Não pensei que você seria tão boa nisso.– Responde maravilhado enquando pegava outro pedaço do seu prato.
– Eu sou uma chefe proficional, até participei do Máster Chefe.– Digo orgulhosa, satisfeita com o elogio.
– O que é master chefe?– Nevra me olha confuso com a palavra desconhecida para ele.
– É uma competição entre algumas pessoas para saber quem é o melhor entre elas na cozinha, é uma batalha de cozinheiros.
– E o que ganha?– Nevra parecia interessado sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitsune em outro universo
Fiksi PenggemarKurama, a protagonista da história, acaba acidentalmente entrando para dentro de um portal onde é teletransportada para o universo de Eldarya onde acaba tendo grandes aventuras e conflitos entre diversos assuntos. Kurama teve uma trágica infância e...