♡Povs Kurama♡
Quando Nevra saiu do meu quarto olhei em volta admirando cada detalhe que existia naquele pequeno cômodo.
– Nossa....– Suspiro nostalgica.– Como estava com saudades do meu quarto.
Ao me levantar, me dirigo até a janela e quando a abro sou recebida por um delicioso vento fresco, uma brisa maravilhosa. Observo as pessoas arrumando o jardim com a bagunça que tinha se formado graças a minh luta com Jukina e todos os outros preparativos da festa, vejo a kitsune, Miiko, comversando com Jukina que está amarrada em uma cadeira afastado dos demais. Percebo os olhares sérios dos que estavam em volta da Jukina provavelmente estão bombardeando a ruiva com perguntas.
Sem vontade de continuar vendo o que está acontecendo lá em baixo, me viro e olho minha escrivaninha que em cima está um envelope. Vou até ela e pego o sobrescrito que antes mesmo de abrir estava escrito "Para Kurama" fico curiosa sobre o remetente, então abro o envelope.
"Se você esta lendo isso quer dizer que já estou morto, deve ter chorado muito e como você passou muitos dias fora do Q.G, você não deve saber muita coisa que aconteceu enquanto estava fora. Bem, não escrevi essa carta para falar disso e sim sobre a nossa mãe. O nome dela é Huo, mas quando ela veio pra nosso universo a mesma se apelidou de Kelin, a caçadora. Ela se aliou ao Alis Color para matar o nosso pai por causa do nosso pai não querer entrega-la a eles, Huo sabia que você era especial e o nosso pai sabia que se ele entregasse você á ela, a mesma iria te torturar e te forçar a treinar duro até ficar poderosa e talvez até mais. Quando papai recusou, os dois o mataram e então eu decidi vir para este universo com a esperança que eu poderia ficar mais forte para proteger você, minha adoravel irmãzinha, pedi para um amigo cuidar de você já que ele ja tem uma família e talvez poderia fazer algumas amizades. Mais uma coisa! AshKore é um traidor, ele e o Leiftan, eu sinto que eles estão tramandk algo, tenha cuidado maninha. Infelizmente não tive escolha de poder te contar essas coisas pessoalmente, mas queria que você soubesse. Desejo que seja feliz e que aquele babaca do Nevra te faça feliz ou vou ter que puxar o cobertor dele na noite mais fria do inverno. Posso não estar com você nos momentos mais difíceis que vai estar por vim, afinal não estou mais neste mundo, mas saiba que eu semlre te amei e apesar de longe sempre pensava em você. Sei que é forte e vai pisar na cara dos retardados que vão entrar no seu caminho.
Ass: O seu querido irmão <3"
Conforme lia cada frase me fazia chorar, cada parágrafo fazia sentir vontade de abraça-lo mais uma vez, rapidamente enchuguei as lagrimas decidida de que ficaria mais forte.
Analiso as palavras do meu irmão e fico curiosa sobre a parte que ele falou dos traidores.
"– O que será que o Leiftan e o AshKore estão tramando? E de que maneira eles são traidores?"– Penso decidindo esconder o sobrescrito na escrivaninha.
Deveria queimar ja que esta escrito informações pessoais e coisas sobre traidores, mas.. ela foi escrita á mão pelo meu único irmão, não posso destruí-lá. Quando abro uma gaveta da escrivaninha vejo outra carta.
"Não coube na outra carta então tive que escrever outra, esqueci de falar, eu comprei e fiz algumas roupas pra você, tem uma caixa de baixo da sua cama onde estão as roupas que são pra você, espero que goste afinal deu trabalho para costurar elas, iria entregar no dia seguinte da festa mas estava tão ansioso que poderia esquecer então aproveitei e fiz tudo adiantado, beijos.
Ps: Se não gostou, coloque dinheiro na minha cova, não é pq estou morto que não mereço um agrado pelo trabalho que isto deu >:( "
Dou risada com o que acabei de ler. Ao esconder as cartas na gaveta, vou para a cama procurando a caixa que foi citado na carta e com a ajuda das minhas caudas puxo uma caixa de coloração lilás, então rapidamente abro imaginando o que poderia ser, que tipo de roupa seria essa que Alfredo teve tanto trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitsune em outro universo
FanfictionKurama, a protagonista da história, acaba acidentalmente entrando para dentro de um portal onde é teletransportada para o universo de Eldarya onde acaba tendo grandes aventuras e conflitos entre diversos assuntos. Kurama teve uma trágica infância e...