21/09 *ATENÇÃO*

1K 35 2
                                    

OLÁ meus queridos e amados leitores, como vocês estão? Espero que estejam bem, pois eu estou ótima e com boas notícias.

Todos os sons do nosso andar vai virar livro.

Não agora, nem daqui a pouco.

Ainda tenho muitas etapas até chegar nesse objetivo e para isso estou contando com a ajuda de pessoas responsáveis por leitura beta, arte, diagramação, revisão, leitura crítica e sensível e muito mais.

Para dar mais atenção nesse projeto, vou precisar tirar o livro da plataforma para me sentir mais à vontade para fazer mudanças e ajustes necessários, pois não acho justo que vocês não possam ler a melhor versão que eu posso proporcionar.

Marquem essa data 21/09/2023 pois será a data de retirada e muito provavelmente voltarei a republicar apenas quando ele estiver disponível nas plataformas monetizadas pois todo o trabalho que estou tendo também dá muito gasto.

Vocês não imaginam quanto.

Para não ser injusta com quem está começando a leitura ou com quem deseja reler a qualquer momento, achei melhor avisar com antecedência para ninguém ser pego de surpresa e acabar ficando sem finalizar a sua leitura.

Espero contar com vocês nessa nova fase ❤️

Obrigada pelo carinho e pelos bons comentários (até pelos ruins).

Todos Os Sons Do Nosso Andar Onde histórias criam vida. Descubra agora