13/ "Encontro"

24 4 0
                                    

16 de Agosto, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 de Agosto, 2023

— Então você está me dizendo que o Ricky vai embora? – Sarah perguntou cruzando os braços.

— Sim, foi o que ele me disse – Afundei a minha cara no meu travesseiro.

— E você me disse também que o cara da carta estava se despedindo? – Pelo jeito que eu conheço ela, com certeza ela está olhando para as paredes.

— Uhum – resmunguei ainda com a cabeça no meu travesseiro.

— Então o Ricky é o cara da carta?! – Sarah deu um tapão na minha cama que eu me assustei.

— Eu acho que é – Eu não sei se fico alegre ou triste.

— E como você está em relação a isso? Pretende conversar com ele? – Sarah sentou na minha frente.

— Mas e se ele não for o cara? – Eu realmente estou muito confusa!

— Mas e se ele for? – Sarah supôs.

— Acho que eu vou perguntar para o Ben – Peguei a carta e o meu telefone, mas parei ao ver a cara de brava da Sarah.

— O que foi? – perguntei.

— Você, tudo você fala para ele, eu não estou dizendo para você esconder as coisas do seu namorado…. Mas você já pensou se fosse o contrário? Ele também falaria sobre isso com você? – Lentamente eu abaixei o meu celular e a carta.

— Você tem razão – Concordei com ela, mas isso não faz sentido na minha cabeça…. O Ricky? Ele gosta de mim? Ele praticamente me ignorou por um grande tempo!

— Você tem que ir né? – Olhei para a Sarah que estava encarando o celular, ela concordou.

— Eu vou com você, vou passar em um lugar – Na verdade eu não sei qual seria esse lugar, acho que vou só irei  andar pela praça ou ir a praia.

Troquei de roupa, arrumei o meu cabelo, peguei o meu telefone e avisei para a minha mãe que iria sair.

— Tchau – Acenei para a Sarah quando nós nos despedimos na esquina.

Antes que eu começasse a andar, senti o meu bolso vibrando.

Ligação on

Eu: Oi Ben.

Ben: Ben? Não me chama de meu amor mais?

Eu: Você também não me chama mais.

Ben: O que você está fazendo?

Eu: Em casa, porque?

Ben: Porque eu estou do outro lado da rua te vendo.

Eu: Estou indo aí.

Ligação off

Suspirei fundo ao me virar e ver que ele realmente estava me observando, menti que estava em casa para ele não ficar falando na minha cabeça. Atravessei a rua e parei ao lado dele, que estava sentado em cima da  moto.

O Amor e Suas Consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora