13 de Agosto, 2023.
— Você realmente tem que ir? – Ben perguntou, eu pedi para que ele me levasse hoje.
— Tenho, nós já conversamos sobre isso – Terminei de amarrar o meu cadarço.
— Mas ela só está piorando o nosso relacionamento, da onde ela tira essas ideias? – Ben levantou reclamando.
— Só vamos, acha que eu deveria passar uma maquiagem básica? – Perguntei parando em frente ao espelho.
— Maquiagem? Nem um quilo de maquiagem vai conseguir tampar a sua cara – Ele gritou lá do banheiro.
Ele realmente disse isso?
— Eu estava brincando meu amor, você está bem assim, não quero que outros caras olhem pra você – Ele passou por mim e me deu um beijo na bochecha.
— Vamos – Ignorei o que ele tinha falado.
Fomos na moto dele até que chegamos no local do encontro todo domingo, desci da moto e peguei a minha bolsa.
— Você vai pra casa né? – Perguntei.
— Lógico, vou esperar lá em casa até essa reunião acabar – Ben sorriu, aproximei o meu rosto do dele para dar um selinho de despedida, mas ele virou a cara e foi na bochecha. Não entendi muito, atravessei a rua e entrei.
— Seja bem vinda de novo, Mary – Jenny sorriu.
— Obrigada – Sorri fraco.
Esperei mais alguns minutos até que finalmente a reunião começou.
— Bom pessoal, eu queria saber mais de vocês, como foi a semana? – Jenny perguntou sorrindo.
Alguns responderam que estava chato, outros falaram que foi um pouco alegre, tem algumas pessoas que realmente não foi a melhor semana.
— E o seu Mary? – De repente todos me olharam.
— Foi movimentada…. Bem movimentada – Realmente foi uma bagunça.
— Sério? E o que aconteceu? – Eu odeio isso que está acontecendo, todos olhando para mim.
— Eu terminei o meu relacionamento e conheci uma senhora muito legal – Parece que quando eu disse " eu terminei o meu relacionamento" os olhos da Jenny brilharam.
Antes que a Jenny me respondesse, uma pessoa entrou e atraiu a atenção de todos.
— Realmente me desculpa por atrapalhar – Espera… eu conheço essa voz!
— Pode se sentar ao lado da Lívia, a loirinha – O garoto passou por mim e finalmente eu vi o seu rosto.
Ricky? O que ele está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e Suas Consequências
Ficção GeralMary Walker, uma mulher encantadora e talentosa, que viveu por quatros anos em um relacionamento abusivo. Vivendo com seu namorado, Benjamin, Mary tornou-se incapaz de enxergar a realidade aterrorizante que ela estava vivendo. Durante todo esse temp...