19 de Agosto, 2023.
Hoje é sábado, já faz três dias que a minha vida mudou de repente e eu ainda não estou bem.
Depois que eu voltei ontem, eu apenas deitei na minha cama e fiquei encarando o teto pensando em tudo que eu vivi.
Todas as vezes que ele me manipulou… colocou na minha cabeça que os meus pais, a Sarah e a Jenny estavam errados sobre o nosso relacionamento, todas as vezes que eu deixei de sair ou de vestir alguma roupa porque ele estava abaixando a minha autoestima.
E milhares de pensamentos passaram pela minha cabeça, eu esperei até de tarde para que eu e a Dayse irmos até a delegacia para denunciar ele, fizemos a denúncia e voltamos para casa, eu sei que não foi fácil para ela do mesmo jeito que não foi fácil para mim, mas eu não culpo ela por ter um bebê dele…. Realmente é foda pra caramba ela ter um bebê do meu namorado, ex namorado.
— Mary? Fico feliz que aceitou o meu pedido – Ryan chegou na minha frente e se sentou.
Eu aceitei ir na cafeteria, sei que ele é irmão daquele idiota mas… ele é meu amigo.
— Desculpa não ter respondido antes, eu não estava tão bem assim – Respondi me ajeitando na minha cadeira.
— Tudo bem, quero que você saiba que eu estou do seu lado…. Sempre estive – Ryan sorriu.
[...]
Conversamos uns quinze minutos sobre tudo isso que aconteceu tão de repente até que uma garçonete veio a nossa mesa para dizer que o Ryan tinha ganhado um prêmio que eles estavam sorteando.
— É só assinar aqui – A garçonete falou com o Ryan.
Ele assinou o nome e se levantou, eles queriam tirar uma foto com o ganhador do prêmio.
Sorri fraco enquanto olhava ele indo com a menina, olhei para o bilhete que ele tinha colocado antes do sorteio.
Espera…. Eu acho, eu acho que conheço essa assinatura.
— Merda! – Reclamei comigo mesma.
Peguei o meu telefone e busquei na minha galeria uma foto da carta que eu tinha recebido do meu "admirador secreto"
A assinatura é idêntica!
Olhei para os lados para ver se ele estava por perto e tirei foto do bilhete.
— Você já vai? – Ryan chegou por trás de mim, enquanto eu me levantava e pegava a minha bolsa.
— Eu tenho que ir, me desculpa… eu não estou muito bem – Respondi ele.
— Quer que eu te leve em casa? – Ele gritou fora da cafeteria.
— Não precisa, mas obrigada – Agradeci enquanto andava em passos rápidos.
Peguei o meu celular enquanto andava e deixei uma mensagem para Sarah.
" Me encontra na praça principal, acho que sei quem é o meu "admirador secreto" "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e Suas Consequências
Genel KurguMary Walker, uma mulher encantadora e talentosa, que viveu por quatros anos em um relacionamento abusivo. Vivendo com seu namorado, Benjamin, Mary tornou-se incapaz de enxergar a realidade aterrorizante que ela estava vivendo. Durante todo esse temp...