15 de Agosto, 2023
Ontem a Daisy realmente não quis ir comigo na casa do Ben, eu insisti mas mesmo assim ela falou que queria ir pra casa.
Não estou trabalhando hoje, um parente da Sarah infelizmente acabou falecendo e ela e a tia foram para a cidade onde será o velório. Não encontrei dona Eden hoje, fui à praia e ela não estava lá.
Agora eu estou em uma lanchonete, com o meu envelope de ontem porque eu ainda não tive coragem de abrir.
Então, vamos lá!
" Querida Mary Walker, eu não poderei escrever cartas para você. O motivo é que eu percebi a verdade, você não vai largar o Benjamin, e você se descobrisse quem eu sou isso se tornaria mais difícil.
Eu tenho certeza que você deve estar me agradecendo por não mandar mais cartas, isso é bizarro, receber cartas de "amor" de um estranho que você não conhece e nem sabe quem é.. eu não te julgo. Enquanto eu dormia noite passada, eu me toquei que você é uma garota especial e que você merece tudo, mas se você soubesse quem eu sou isso ficaria muito difícil para nós dois, como é a última carta eu posso falar a verdade. Nós nos conhecemos, conversamos a maioria das vezes só que você não me vê do jeito que eu te vejo, quando você sorri é como se milhares de borboletas estivessem voando no meu estômago e não poder fazer nada é uma merda. Quando você não está com o seu namorado você é completamente diferente, você é você! E por favor, o mundo merece ver o seu incrível sorriso que você tem, não ligue para a opinião do Benjamin, ele é um idiota, todas as vezes que eu te vejo triste me dá vontade de te abraçar e fazer você esquecer aquele merda. Todas as cartas que eu te escrevi e não te mandei, talvez tudo agora poderia ser diferente, nós poderíamos ser diferentes, mas você tem medo de terminar com o Benjamin, você não parece estar mais confortável com toda essa situação mas tem medo… tem medo de terminar com ele e ficar sozinha, mas você não está sozinha e nunca vai ficar! Você merece tudo, você não merece alguém que te trate bem às vezes, você merece alguém que realmente esteja do seu lado para tudo e sempre te apoiar.
Então eu decidi parar com isso, porque eu não posso apressar o que pode ser feito no futuro e nem apressar ou forçar você a ter algo comigo ou me conhecer direito, você tem que fazer essas escolhas e se eu tentasse te forçar algo, isso ficaria pelo resto da minha vida nos meus pensamentos pois eu saberia que eu agi igual ao Benjamin, infelizmente fazer escolhas é o nosso principal, devemos fazer nossas escolhas mesmo com medo do futuro… a pior sensação é ter que desistir de alguém mesmo que você não queira, mas saber que precisa desistir dessa pessoa é como se levasse um tiro no peito.
Infelizmente estar apaixonado por uma pessoa que você não pode ter, é horrível ainda mais sabendo que nem tudo que você ama é para ser seu. Eu sei que esse sentimento que eu tenho por você não vai acabar agora, sentimentos verdadeiros não passam rápido, mas é isso.. é uma despedida de uma pessoa que você nem imagina.Assinado: R "
Uau! eu simplesmente não tenho palavras para descrever como ler isso foi levar um soco no estômago!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e Suas Consequências
Fiction généraleMary Walker, uma mulher encantadora e talentosa, que viveu por quatros anos em um relacionamento abusivo. Vivendo com seu namorado, Benjamin, Mary tornou-se incapaz de enxergar a realidade aterrorizante que ela estava vivendo. Durante todo esse temp...