17/ Você não vai fazer falta

24 7 0
                                    

18 de Agosto, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


18 de Agosto, 2023

— Você tem certeza? Tem certeza que quer fazer isso tão rápido? – Escutei a Sarah perguntando para mim enquanto eu estava tentando fazer uma maquiagem simples para disfarçar o meu rosto inchado.

— É o que eu deveria ter feito há uns três anos – Respondi guardando as minhas coisas.

São em média umas duas da tarde, eu decidi essa manhã que eu não irei chorar mais por aquele idiota e que vou ir pegar as minhas coisas na casa dele.

— Se você quiser, eu vou com você – Sarah falou.

— Não precisa, eu tenho que fazer isso sozinha – Talvez eu possa estar me precipitando, mas acho que é o melhor a se fazer.

Demorei mais uns dez minutos até que finalmente estou parada em frente a casa dele, suspirei antes de bater na porta.

Não demorou muito para que ele abrisse.

— Não quero conversar com você, Mary – Ele falou enquanto me encarava, parecia que ele estava se divertindo da situação.

— Eu também não vim aqui para conversar – Ele ficou surpreso.

— Então pra que você veio? Veio pedir perdão? – Benjamin murmurou.

— Perdão? Eu vim aqui para pegar as minha coisas – Soltei um sorriso falso, por dentro eu estava querendo chorar e dar um soco na cara desse idiota.

Ele se afastou um pouco surpreso da porta e eu entrei, eu já trouxe uma pequena bolsa para colocar o que eu deixei aqui.

Ele veio andando atrás de mim e me encarava a cada coisa que eu colocava dentro da minha bolsa.

— Você realmente vai me largar? – Benjamin indagou.

— Isso é sério? Você ainda pergunta? – Falei sem olhar para ele.

— O que deu em você? Você nunca fez isso, você nunca me largou – Benjamin reclamou.

— Porque eu era uma garota idiota, uma garota que acreditava em todas as suas mentiras e fiquei acreditando durante anos – Olhei para ele fechando a minha bolsa, já acabei de pegar o que eu tinha que pegar.

— Do que você está falando? – Ele segurou o meu braço.

— Quer mesmo saber? Bom, Benjamin, vou resumir para você – Dei uma pausa olhando nos olhos dele.

— Todas as vezes que você me traiu, ou você achou que ia conseguir esconder isso para sempre? Sobre a foto, você sabe que aquilo é mentira! Porque foi você que fez isso! Você armou tudo para que todas as pessoas me julgassem e desconfiasse de mim, para você sair como vítima e eu sair como a traidora – Benjamin mudou completamente o olhar.

— Da onde você tirou isso? Você fica acreditando nessas merdas que as pessoas inventam, foi os seus pais ou aquele merda do Ricky, não foi? – Ele perguntou aumentando o tom da voz.

Encarei ele com apenas um ódio e saí do quarto dele indo em direção a porta, mas ele segurou o meu braço.

— Você acha que é quem para ficar falando aquelas merdas agora? – Benjamin perguntou.

— Mary Walker, você quer que eu soletre para você? – Ele riu.

— Você sempre foi uma boba em acreditar em tudo que eu falei e tudo que as pessoas falavam, em tudo que você achava que eu te amava…. Você acha que eu te amava? Isso tudo não se passou por uma grande diversão, eu ria de você quando via que você estava entregando todos os seus sentimentos para mim, em todas as vezes que você já foi manipulada por mim, todas as vezes que eu estive com outra e você como era burra nunca percebeu ou desconfiou – De repente eu senti uma raiva e um pouco de tristeza tomando conta do meu corpo.

Sem pensar duas vezes, eu dei um tapa na cara dele… vamos dizer que ficou bem vermelho.

— O que você fez?! Sua idiota, você acha que pode me bater? – Ele gritou e levantou a mão perto do meu rosto.

— Você vai fazer o que Benjamin? Vai me bater? Então bata, mas saiba que eu não tenho medo de você, e se você fizer isso… pode ter certeza que eu vou fazer você se arrepender – Aumentei  o meu tom de voz, Benjamin ficou paralisado e eu voltei a andar.

Quando abri a porta eu escutei ele falando.

— Você quer mesmo ir embora? Eu não vou fazer falta para você? – Me virei, colocando uma mecha minha para trás da minha orelha.

— Você não vai fazer falta, na verdade você nunca fez – Fechei a porta e saí andando.

Me sinto um pouco leve depois de ter dito isso a ele.

— Uau!! Você foi muito fodona amiga – Me assustei com a Sarah saindo da moita.

— Que susto! o que você está fazendo aqui? – Perguntei.

— Estava te esperando aqui fora, não sabia se ele ia tentar fazer alguma coisa com você… aí o meu plano era entrar naquela maldita casa e quebrar a cara dele – Sarah fez uns gestos com as mãos que com certeza era dela batendo nele.

— Você mudou, não acha que está muito agressiva não? – Comecei a andar com ela ao meu lado.

— Tô saindo com um amigo, ele me disse o que fazer nessas situações – Ela sorriu.

— Fico feliz que você esteja feliz – Sorri fraco.

— Eu te amo muito – Sarah parou na minha frente e me deu um abraço.

— Eu também te amo muito – Abracei fortemente ela.

— Pode contar comigo para tudo – Sarah falou.

— Você também pode contar comigo – Falei enquanto nos afastamos.

— O que você vai fazer agora? – Ela perguntou e voltamos a andar.

— Tentar superar, eu sei que não vai ser fácil, mas eu tenho que conseguir fazer isso – Olhei para baixo enquanto falava.

Eu sei que vai demorar um pouco para eu superar isso tudo, tenho quase certeza que vou chorar mais vezes no meu quarto, mas como a senhora Eden disse… eu não posso mostrar que eu estou tão mal assim.

Dayse e eu conversamos hoje, eu disse que eu não estou com raiva dela e que nós iríamos ir na polícia para denunciar ele. Em relação a minha mãe…. Eu não sei, fiquei sabendo de algumas coisas pela minha tia que me magoaram, eu achei que ela era a pessoa que sempre esteve do meu lado e saber disso…

O Amor e Suas Consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora