19 de Agosto, 2023.Ontem, assim que eu terminei de falar com a Sarah eu fui atrás do Ricky, mas ele não estava em casa. Procurei em todos os lugares que eu sabia que ele ia muito, mas nada dele! Ele foi embora?
Pode ser estranho o que eu vou fazer agora, mas neste exato momento eu bati na porta da casa do Ryan.
Infelizmente quem abriu foi o irmão dele, ele ainda não foi preso?
— Sabia que você ia voltar – Benjamin falou com um sorriso sarcástico no rosto, ele está com um olho roxo gigante e machucado.
— Onde está o seu irmão? – Perguntei desviando o meu olhar com o dele.
Porque eu ainda me importo com esse idiota? Minha vontade é entrar e ajudar ele com esses machucados.
— Vou chamar ele – Ele aceitou? Não fez nenhuma brincadeira?
— O Ryan, a Mary está aqui – Ele gritou.
— Nós podemos conversar? Aquele seu amiguinho Ricky me deu uma surra ontem – Ele me encarou.
O Ricky bateu nele?
— Você quer entrar? – Agora ele está calmo?
— Não – Respondi com um pouco de frieza.
Benjamin apenas me encarou, agora eu percebi, percebi tudo que eu vivi durante todos esses anos… para ter acabado em um dia.
— Oi Mary – Ryan chegou atrás do Benjamim.
— Oi Ryan, podemos conversar? – Perguntei, Benjamin ainda me encarava.
— Quer entrar? – Ryan perguntou.
— Obrigada – Ele me deu espaço e eu entrei.
Benjamin apenas me encarou e foi para o quarto dele.
— Sobre o que você quer conversar? – Ryan perguntou se sentando na minha frente.
Suspirei fundo e peguei a carta do meu bolso.
Os olhos de Ryan se arregalaram quando viu a carta.
— Pode me dizer a verdade Ryan, foi você que me mandou isso… não foi? – Perguntei amigavelmente, para não deixar ele desconfortável, mas nessa situação eu acho que não tem como.
— Bom, eu imaginei que isso aconteceria – Ele sorriu falso.
— Me desculpa, se você se sentiu mal por receber uma carta completamente estranha e do nada – Ryan explicou, mas ele não estava olhando nos meus olhos.
— Eu te entendo, você namorava o meu irmão e isso teria sido errado… você estava apaixonada por ele, você não precisa dizer nada – Ele olhou para mim, antes que eu respondesse o Benjamin apareceu.
— Eu vou ir no supermercado e já volto – Benjamin passou falando sem olhar para trás.
— Eu sinto muito, você sabe que essa semana foi muito agitada para mim… eu só queria que você soubesse que eu não sinto o mesmo sentimento por você, eu tenho você como um irmão para mim – Ryan me encarava com os olhos lacrimejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e Suas Consequências
Narrativa generaleMary Walker, uma mulher encantadora e talentosa, que viveu por quatros anos em um relacionamento abusivo. Vivendo com seu namorado, Benjamin, Mary tornou-se incapaz de enxergar a realidade aterrorizante que ela estava vivendo. Durante todo esse temp...