— O que aconteceu? – Ryan perguntou.
— Seu irmão foi um idiota, ele tem um ciúmes muito grande – Reclamei cruzando os braços.
— Ele realmente é idiota, mas não ligue para ele, você está melhor agora? – Ele tocou no meu ombro.
— Estou – Eu me sinto culpada.
— Ei, tá tudo bem…. – Ryan passou os seus braços para as minhas costas e me abraçou.
— É só não ligar para aquele idiota que não sabe tratar você bem – Ryan estava me abraçando fortemente.
— Obrigada, eu acho que precisava de um abraço – Agradeci me afastando dele.
— Por nada – Ele sorriu.
— O que acha da gente sair quarta-feira? – Arqueei a sobrancelha.
— A gente?.... – Isso soou um pouco estranho.
— É…. Mas se você quiser chamar a Sarah também, eu não sei – Ele parece que ficou envergonhado.
— Claro, vou ver com a Sarah e depois eu te falo – Abri um mini sorriso.
— Tudo bem – Ryan sorriu alegremente.
[...]
— Chegou isso pra você – Papai me entregou mais um envelope.
— Outro? – Mamãe veio da cozinha.
— Eu também não estou entendendo – Peguei o envelope e fui em direção a escada.
— Mary, arrume o seu quarto, sua tia e sua prima vão vir dormir aqui em casa – Mamãe falou se sentando no sofá.
— E o bebê da Daisy, já nasceu? – Perguntei me sentando na escada, minha virou o rosto e olhou para mim.
— Ainda não, então eu peço pra que você as receba muito bem – Ela me olhou seriamente.
Vamos dizer que a uns sete meses atrás, a Daisy minha prima veio aqui em casa, quando ela estava passando as férias ainda aqui ela começou a ficar enjoada e descobrimos que ela estava grávida de 2 semanas já, sem contar que antes da gente descobrir a gravidez ela já estava aqui em casa a três semanas. Então ela engravidou de algum rapaz daqui, só que ela não quis me dizer o nome e nem quem era ele.
Aí eu fiquei um pouco estressada por causa do meu relacionamento e acabei falando algumas coisas que eu não deveria.
Um tempo se passou, eu troquei mensagens com a Sarah e falei que a Daisy e a minha tia iriam vir, eu sinceramente esperava alguma mensagem do Ben. Talvez ele me pedindo desculpas ou admitindo que ele tinha errado, mas não, ele está sem ficar online desde da hora que eu saí, será que ele fez algo?.
Minha atenção foi para a mensagem da Jenny caindo no meu telefone.
"Criei um canal do YouTube para tentar ajudar as pessoas, vai lá para me ajudar por favor ❤️"
Apenas respondi a mensagem com um "Claro❤️", cliquei no link e logo já tinha três vídeos postados. O que mais me chamou atenção agora foi o último vídeo postado, "Superação" era o título do vídeo, esperei carregar e pronto.
"Hoje vamos falar sobre superação, tem vários tipos de coisas que nós deveríamos superar e infelizmente não vai dar para falar tudo aqui no vídeo, mas eu vou tentar"
O vídeo começou assim.
"Muitas vezes nós achamos que não vamos conseguir superar aquilo para sempre, achamos que iremos viver com aquela dor para sempre e nunca conseguir superá-la. Nesse vídeo eu vou tentar falar sobre a superação do amor, um dos motivos que mais aparece no meu consultório é sobre esse assunto. Às vezes a pessoa tenta fingir que está bem e que não liga mais para a pessoa que machucou, mas na verdade aquilo está te destruindo por dentro "
Uau!
" Quando você está no início do seu relacionamento, tudo são flores e quando um tempo passa você vê quem verdadeiramente se relacionou. Quando o amor acaba, ficam apenas dor e memórias, dor de lembrar de tudo que viveu e saber que aquilo são apenas memórias, lembrar de que vocês só serão estranhos novamente e nunca mais vão estar com aquela intimidade que tinham. Mas apenas tentando resumir, se isso está te afetando muito e você não está bem com isso, tente conversar com o seu parceiro ou a sua parceira. Se o caso for de vocês terminarem, vai doer? Sim, vai e muito, mas quando não é pra ser, nem adianta insistir naquilo porque existe os limites e quando chegam no verdadeiro limite, irá doer muito mais do que se tivesse acabado com aquilo antes. Vai doer hoje, amanhã, daqui alguns meses ou até anos, mas tudo passa e você não pode depender daquele sentimento ruim."
Eu só posso dizer…. Uau! Esse vídeo me bateu de todas as formas, senti uma apertada no meu coração a cada palavra que ela dizia.
Saí do vídeo e cliquei no segundo vídeo que ela tinha postado.
" A realidade" é o título desse vídeo que eu vou assistir agora, eu espero não sair chorando pelas palavras da Jenny.
" Sejam bem vindos a mais um vídeo de, Precisa de ajuda? Vem com a Jenny!"
" O título do vídeo de hoje é A realidade, vou tentar falar algumas coisas que acho que todas as pessoas precisam escutar quando precisam."
"Vamos começar com términos, brigas de amizade e entre outros, existem pessoas que não conseguem enxergar o que realmente quer dizer aquela situação, as vezes foi o melhor a acontecer. Pessoas vem e vão, você pode ter se decepcionado muito com uma pessoa por ela ter te trocado por outro alguém, você está sentindo um sentimento muito ruim em relação a ele ou ela, mas aquela pessoa não te escuta e depois de palavras verdadeiras serem ditas em uma discussão vocês acabam se afastando. Você com certeza vai sofrer muito no início e passa um tempo e você já se conformou que aquela pessoa não volta mais, até que a pessoa que tanto te machucou volta assim de repente de uma hora pra outra e dizendo que você estava certo e que ela não deveria ter se afastado. As pessoas sempre irão tentar voltar para a sua vida depois de se decepcionarem com outras pessoas que ela achou que eram melhores que você"
"Eu conheci um rapaz a uns três meses e não paramos de conversar, gostamos das mesmas coisas e temos muito em comum. Você pode estar aí sorrindo quando ele manda alguma mensagem porque considera essa pessoa como namorado ou namorada depois de ficarem e quase viverem juntos o tempo inteiro, mas você sabe se essa pessoa te considera do mesmo jeito que você considera ela? Você pode estar muito apaixonado ou apaixonada, mas você sabe se esse sentimento é recíproco? Aí você decide falar sobre os seus verdadeiros sentimentos com essa pessoa e esperando uma resposta de "uau, eu também gosto muito de você" mas aí você recebe um bloqueio ou uma mensagem dizendo que infelizmente sente muito porque não sente o mesmo por você e que essa pessoa conversava com você todos os dias apenas por diversão. Então, nunca acostume de conversar com a mesma pessoa todos os dias se você sentir algo por ela, não projete expectativas que provavelmente não são realidades porque nem tudo irá sair do jeito que você queria, vai doer muito se o sentimento não for recíproco e às vezes o coração precisa de um tempo para aceitar a realidade, às vezes a pessoa não gosta de você de verdade apenas ela gosta de como você está disponível para ela a qualquer momento que ela ou ele precisasse. Então não se apegue muito, tem pessoas que mudam depois de conseguirem o que elas queriam"
Isso foi como se eu tivesse levado um soco no estômago, os vídeos da Jenny foram incríveis.
Saí do YouTube e mandei para ela, "assisti dois dos seus vídeos e eles estão incríveis".
— Mary? – Me assustei com uma pessoa chegando na minha porta de repente.
— Daisy? – Me levantei reconhecendo ela por causa da barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e Suas Consequências
Ficção GeralMary Walker, uma mulher encantadora e talentosa, que viveu por quatros anos em um relacionamento abusivo. Vivendo com seu namorado, Benjamin, Mary tornou-se incapaz de enxergar a realidade aterrorizante que ela estava vivendo. Durante todo esse temp...