Estou na porta da casa do Ben, mas ele não abre.
— Ben? Abre por favor! – Pedi pela milésima vez.
Antes que eu batesse novamente, a porta se abriu.
— O que você quer? – Ele abriu a porta de um jeito que eu só conseguia ver a metade do rosto dele.
— Vamos conversar, por favor – Pedi sentindo a minha voz falhando, até que ele abriu o resto da porta mas não me deixou entrar.
— Aquela foto, não é real…. Eu juro pra você que aquela foto não é real, não sou eu – Falei enquanto olhava nos olhos dele.
— Como posso acreditar em você? – Ele perguntou.
— Você não confia em mim? Eu só peço para que você não acredite naquela foto, eu não sei quem foi que fez isso, mas não sou eu – Me aproximei dele, envolvendo os meus braços na cintura dele.
— Quando eu fui embora hoje mais cedo, o que você fez depois? – Ben perguntou.
— Eu fiquei na praia – Depois que eu disse isso, eu senti os meus braços sendo arrancados rapidamente do corpo dele.
— Você acha que eu vou acreditar nessa história? Como você teve coragem de me trair?! Depois de tudo que a gente viveu, depois de tudo que eu fiz por você, você não vale nada! – Isso é como se eu estivesse recebendo facadas no meu coração.
— Como você quer que eu acredite em você? Eu te deixei sozinha porque eu tive que sair, e quando eu chego em casa eu recebo uma notícia dessa…. Você não vale merda nenhuma, durante todo esse tempo que nós vivemos juntos e eu te apoiei, pra você fazer isso comigo? E não diga que você não fez isso porque eu sei que fez, não se faça de vítima Mary, então por favor vai embora e eu quero que saiba que entre nós está tudo acabado – Benjamin falou enquanto apontava na minha cara e dizia todas essas palavras, ele estava seriamente e eu não reconheço o rosto dele agora.
— Porque você não confia em mim? Eu sempre quis que tudo do nosso relacionamento desse certo, eu confiei em você! Você quer mesmo que eu vá embora? – Os meus olhos ardiam com uma mistura de raiva e tristeza.
— Você não vai nem fazer falta, na verdade… você nunca fez – Isso definitivamente me matou.
Engraçado é que começou a chover, agora será que eu poderia disfarçar as minhas lágrimas com as gotas de chuvas?
Eu não consegui responder, ele apenas olhou para mim por alguns segundos e depois bateu a porta na minha cara. Agora eu percebi que tinha algumas pessoas ao meu redor observando e escutando tudo.
— O que foi? Vocês não tem mais o que fazer não? – Falei para algumas pessoas que estavam perto de mim e saí dali.
Andei e andei muito até que percebi que eu estava um pouco longe de casa, com mais dois passos eu ficava frente a frente da casa onde o Ricky mora, mas acho que isso não seria uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e Suas Consequências
Fiksi UmumMary Walker, uma mulher encantadora e talentosa, que viveu por quatros anos em um relacionamento abusivo. Vivendo com seu namorado, Benjamin, Mary tornou-se incapaz de enxergar a realidade aterrorizante que ela estava vivendo. Durante todo esse temp...