2/ Admirador Secreto

70 9 1
                                    

07 de Agosto, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07 de Agosto, 2023

— Qual é o próximo animal? – Sarah perguntou.

— É a Anna – Olhei no caderninho onde estavam os nomes anotados.

— Tudo bem, ela ainda não chegou, não é? – Neguei e Sarah foi lá pra dentro.

Eu e a Sarah trabalhamos no pet shop da tia dela, Sarah ainda não decidiu que faculdade vai cursar e eu acho que não irei fazer.

Eu fico na entrada, cuido das anotações, pagamentos e recebo os animaizinhos. Minha atenção foi tirada para a dona da Anna, uma Golden Retriever.

— E aí garota – Me abaixei recebendo várias lambidas de uma vez só.

— Daqui uma hora e meia a senhora pode passar aqui para pegar ela de volta – Falei me levantando.

— Obrigada – A dona agradeceu e deixou a cachorrinha comigo.

— Mais uma cliente – Gritei abrindo a porta e Anna foi correndo para a Sarah, fechei e voltei ao meu lugar.

— Do que o senhor precisa? – Sorri levantando a minha cabeça e vi que era o Ben entrando pela porta.

— Só vim confirmar com você sobre a festa de sexta – Ele veio e me deu um beijo rápido.

— Eu te falei que não quero ir, não me sinto à vontade com muitas pessoas – Me arrumei sentando direito na cadeira.

— Você vai comigo Mary, você não vai me deixar sozinho em uma festa cheio de mulheres, não é? – Pensei por um momento.

— Não, o que você acha de eu ir com aquele conjunto azul? Aquela saia e o cropped? – Perguntei sorrindo.

— Com aquela saia? Amor, você não tem nem corpo para usar aquela saia – Senti uma fincada no meu coração.

— Acho melhor você usar aquela calça larga, assim ela não irá mostrar muito o seu corpo, não quero ver os homens encarando a minha mulher – Ele me beijou e saiu.

— Aquele monstro estava aqui de novo? Vou ter que colocar uma placa dizendo "proibido animais cretinos ( como o namorado da minha melhor amiga)" – Sarah passou por mim reclamando.

Fiquei alguns minutos encarando o chão, lembrando de quando nós nos conhecemos, eu me lembro que ele me deu um buquê a cada mês até inteirarmos um ano de namoro, depois ele parou.

— Com licença? – Olhei para o carteiro que parou na porta.

— Aqui tem alguma Mary Walker? – Fiquei curiosa quando escutei o meu nome.

— Sou eu – Sorri e ele me entregou uma carta.

— É apenas isso, muito obrigado – Ele saiu sorrindo.

Uma carta? Para mim? Será que o Ben mandou entregar?

Antes que eu pudesse abrir para saber o que tinha dentro, chegaram outros dois cachorros, Tico e Teco.

[...]

— Quantos animais vocês atenderam hoje? – Meu pai perguntou.

— Cerca de uns dez cachorros e três gatos – Tomei um gole do meu suco, estou sentada em frente à televisão assistindo um programa engraçado com o meu pai.

— Bastante – Ele respondeu com os olhos vidrados na televisão.

— Pois é – Concordei tomando o resto de suco que tinha no copo e parece que a minha cabeça acendeu uma luzinha e eu lembrei da carta que tinha recebido hoje mais cedo.

— Eu vou ligar para a Sarah, tá bom? – Me levantei dando uma desculpa.

— Tudo bem – Ele concordou sem olhar para mim.

Subi correndo as escadas entrando no meu quarto e me joguei em cima da minha cama, peguei a minha bolsa e peguei o pacotinho.

Estava muito bem embalado, tinha figurinhas de coração espalhados por todo lado.

Peguei o meu telefone e tirei uma foto, mandei para a Sarah e perguntei se foi ela.

                                 Chat on

Sarah: Não fui eu não, uma carta???? Tá arrasando corações em.

Eu: Será que foi o Ben?

Sarah: O Ben? Esse canalha não é romântico nem aqui e nem na China, então eu tenho 99% de certeza que não.

Eu: Vou abrir e depois te mando.

Sarah: Tá bom

                                   Chat off

Na segunda parte da carta, estava escrito o meu nome e tinha apenas um ponto de interrogação na parte de quem mandou.

" Querida Mary Walker, sei que pode parecer estranho isso que eu estou fazendo, mas é a única forma de eu expressar todos os meus sentimentos. Eu não sou um psicopata se você deve estar pensando nisso, eu apenas gostaria de escrever para você.
Todas as vezes que eu te vejo o meu coração acelera, tenho que parecer calmo mas na real o meu coração está quase saindo pela boca, todas as vezes que eu te vejo parece que você traz a minha paz. Seus olhos são lindos, seu cabelo macio, você toda é perfeita! Mas o problema é que você namora, com o Benjamin, não querendo ser grosso com você mas eu não aguento te ver com esses olhinhos tristes na rua todos os dias, espero que você não tenha achado isso estranho, quero que você saiba que eu sempre irei estar aqui para você se precisar.

Ass: Admirador secreto"

Uau! Não tenho nem palavras pra isso, tipo? Uau!

Li a carta mais umas três vezes e tentei assimilar todas as palavras, 50% eu estava com medo e os outros 50% eu fiquei com o coração quentinho pelos elogios. Acho que é porque eu não recebo há muito tempo. Tirei foto da carta e mandei para a Sarah, ela literalmente me mandou um áudio surtando várias e várias vezes falando que foi muito fofo e tals, ela sabe de algo.

Eu conheço a Sarah, mas receber uma carta aleatoriamente? Suspeito.

                              Chat on
                             

Sarah: Isso foi muito fofo!

Eu: Você acha que eu devo mostrar pro Ben?

Sarah: Lógico que não, nem pense nisso.

Eu: Sério?

Sarah: Amiga, nem sabemos quem é, você mesmo disse que o Benjamin é estressado e ele pode acabar fazendo alguma merda.

Eu: Vou apenas guardar em um lugar mais escondido, o Ben nem vem aqui em casa mesmo.

Sarah: ok.

                               Chat off

Agora eu estou curiosa, quem mandou essa carta? Está escrito a mão, mas eu não me lembro de nenhuma letra parecida. Essa pessoa me conhece para me ver todos os dias, quem seria? Quem seria a pessoa que me fez esses elogios?.

— Vem jantar – Escutei a voz do meu pai lá embaixo.

— Estou indo – Guardei a carta e saí do meu quarto.

Desci as escadas e meus pais estavam sentados na mesa.

Eu realmente estou pensativa sobre isso, tem chances de ser o Ben, não tem?

O Amor e Suas Consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora