5/ Um pequeno passeio

41 5 0
                                    

— O Ryan chegou – Sarah entrou no meu quarto falando, ela estava vestindo uma calça social e um cropped preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O Ryan chegou – Sarah entrou no meu quarto falando, ela estava vestindo uma calça social e um cropped preto. Seus cachos estavam lindos e seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo.

— Já estou descendo – Falei enquanto terminava a minha maquiagem, eu não iria passar nada mas a Sarah insistiu falando que eu deveria me arrumar.

Pra falar a verdade, foi a Sarah que escolheu a minha roupa, estou vestindo uma calça verde aberta dos lados, um cropped branco e meu cabelo está solto ( Foi a Sarah que arrumou)

— Desculpa por ter feito vocês esperarem – falei descendo as escadas e vi que atrai olhares de todos que estavam me esperando.

— Você está perfeita – Minha mãe veio até mim sorrindo.

— Obrigada mamãe – Agradeci ela, papai só ficou com os olhos brilhando enquanto me olhava.

— Eu arrasei amiga! – Sarah me abraçou.

— Você está bonita – Ryan veio até mim, ele estava com o mesmo estilo de sempre, playboy até que combina com ele.

— Obrigada – agradeci com vergonha, ele ficou por alguns segundos me olhando e depois mudou para outro assunto.

Nós nos despedimos dos meus pais e fomos até o carro do Ryan.

— Pra onde vamos? – Perguntei me sentando ao lado dela.

— Parque de diversões – Sarah respondeu sorrindo.

Ela ligou o carro e colocou no Spotify, a música que estava tocando era paper rings da Taylor Swift, Sarah foi cantando enquanto Ryan ia se soltando aos poucos, eu apenas fiquei sorrindo e fazendo careta quando a Sarah desafinava.

— Chagamos – Sarah desligou a música e saiu do carro, antes que eu abrisse a porta o Ryan foi mais rápido e abriu para mim.

— Obrigada – Agradeci e ele veio andando atrás de mim.

Acho que a minha roupa não combinou muito para um parque de diversões não.

Compramos os nossos ingressos e entramos, aqui tem bastante gente.

— Onde vocês querem ir primeiro? – Ryan perguntou.

— Mary vamos na montanha russa, eu  não esqueço daquele dia – Sarah brincou.

Na última vez que nós fomos na montanha russa, vamos dizer que eu quase deixei um garoto surdo de tanto gritar e a Sarah só ficou rindo da minha cara.

— Okay, vamos – Concordei e entramos na fila, não demorou muito pra ser a nossa vez.

Quando estávamos subindo e de repente ele parou aqui em cima.

— Porque eu aceitei vim? – Falei com o maior arrependimento do mundo, de repente o nosso carinho desceu com tudo.

[...]

Estamos comendo agora, nós estamos comendo um cachorro quente e compramos três latinhas de refrigerante.

— E naquela hora que o Ryan bateu o carrinho no meu, eu quase caí – Sorri ao lembrar de alguns minutos atrás.

— O que foi? – Perguntei ao ver a Sarah me encarando.

— Eu gosto tanto de ver você assim, gosto de ver o seu sorriso – Sarah sorriu.

— Obrigada – Agradeci.

A noite foi muito boa, eu admito que me diverti.

— Espero que você tenha se divertido, precisamos voltar a sair – Sarah falou, abri a porta e desci do carro.

— Realmente precisamos, fazia muito tempo que eu não saía – sorri pegando a minha bolsa.

— Vá e descanse, lembre-se de que você precisar é só me ligar – Fechei a porta do carro.

— Tudo bem, obrigada – Sorri e a Sarah deu partida no carro e foi embora.

Antes que eu entrasse em casa, senti uma mão no meu braço.

— Que susto você me deu – Me virei vendo o Ben, tentei comprimentar ele com um beijinho mas ele recusou.

— Onde você estava? – Ben perguntou grosseiramente.

— Estava na igreja – Me desculpa Deus por mentir, se eu contasse que estava no parque ele iria ficar muito bravo.

— Tinha algum garoto com vocês? – Ele me encarava seriamente, até parece que eu teria coragem de trair ele.

— Não Ben, não tinha ninguém com a gente – Falei e me virei tentando achar a minha chave.

— E isso é roupa para ir pra igreja Mary? Que tipo de merda de roupa é essa? – Ele me virou, fazendo eu perder a chave na bolsa outra vez.

— Faz tempo que eu não usava ela, quis usar hoje – Respondi encarando ele.

— Essa roupa está ridícula, eu não gostei, deveria ter me perguntado se eu gostei ou não – Ele rodeou os braços na minha cintura.

— Eu gostei dela – Respondi olhando nos olhos dele.

— Eu acho que não realçou o seu corpo, o que você tem – Ele deu uma risadinha.

— Está usando perfume novo? – Perguntei.

— Eu peguei do meu irmão – Ele parou de olhar para mim e depois voltou com o olhar.

Nós nos despedimos e eu entrei em casa, conversei com os meus pais e contei a eles tudo que aconteceu no parque. Subi as escadas,  e agora estou deitada na cama, vou olhar as minhas mensagens ( se eu tiver), e depois dormir.

Esperei por alguns segundos e nada, a não ser a minha psicóloga que me mandou mensagem.

                               Chat on

Jenny: Oii Mary, tudo bem? Você deve estar achando estranho eu estar mandando mensagem pra você essa hora mas, eu queria saber como você está.

Eu: Oii Jheny, tudo sim e você? Eu estou indo e pensando naquilo que você falou.

Jenny: O que acha de conversarmos amanhã no Amor & Café?

Eu: Acho uma boa ideia, umas 19:15 dá pra você?

Jenny: Vou estar livre sim, te espero amanhã às 19:15 em ponto.

Eu: Até amanhã.

                                  Chat off

Estranho, muito estranho a Jenny estar querendo me ver amanhã.

— O que estava fazendo? – Mamãe perguntou entrando no meu quarto.

— Conversando com a Jenny – Respondi, mamãe arqueou as sobrancelhas.

— A Jenny? O que ela queria? – Mamãe se sentou na minha cama.

— Falou que queria me encontrar amanhã – Me sentei ficando de frente para a minha mãe.

— Isso é estranho – Mamãe falou, eu apenas concordei.

— Eu também achei – Arrumei o meu cabelo enquanto falava.

— Eu esqueci de falar, uma pessoa deixou isso aqui pra você, não sei quem foi – Ela me entregou um pacote.

— Obrigada, amanhã eu abro – Peguei e guardei em uma gaveta do lado da minha cama.

— Boa noite – Mamãe falou enquanto saía do meu quarto e fechou a porta.

— Boa noite.

O Amor e Suas Consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora