08 de Agosto, 2023
— Onde é que você está agora? – Perguntei esperando uma resposta vindo do Ben pelo telefone.
— Porque quer saber? Não confia em mim? – Me levantei da cama e comecei a me arrumar.
— É claro que eu confio, mas eu gostaria de saber – Antes que ele respondesse, escutei ele respirando fundo.
— Mais tarde eu vou te entregar o chocolate que eu comprei pra você, eu sei que você adora amor – Sorri.
— Tá bom, beijos te amo – Falei, mas eu não obtive resposta.
— Tchau – E ele desligou o telefone.
[...]
Meu expediente está acabando e vamos dizer que eu estou com bastante tédio hoje, não foram muitos animais e eu fiquei lendo um livro que a Sarah me emprestou, eu tento ler nas horas vagas e eu queria tanto comprar um novo livro mas eu não estou com as melhores condições.
Pedi o Ben para comprar apenas um já que eu gastei todo o meu salário no aniversário dele mês passado, mas ele disse que não iria gastar o dinheiro dele com essas "bobagens".
— Mary? – Saio dos meus pensamentos quando vejo Ryan, hoje ele está vestido igual a um playboy, em plena terça feira e ele está arrumadinho.
— Desculpa, eu estava pensando em algumas coisas – Sorri e olhei para ele.
— Você está bem? O que o meu irmão fez com você? – Estranhei a pergunta dele.
— Ele não fez nada dessa vez, e os seus pais? Apareceram? – Perguntei vendo ele arrumar o cabelo.
— Meus pais sumiram, mas eu não ligo, melhor sem do que com eles em casa. A Sarah está aí? Eu precisava falar com ela – Ryan perguntou.
— Ela está na sala de acessórios, só bater na porta – Apontei para o corredor.
— Obrigado – Ele agradeceu e foi.
Uns quinze minutos depois ele saiu lá de dentro.
— Mas aí você não esquece de me avisar sobre aquele lance – Ele saiu falando.
— Tá bom, só me manda mensagem que eu te falo sobre – Sarah veio atrás dele falando.
Eles se despediram e eu estou até agora boiando.
— Que lance é esse? Tá pegando o irmão do meu namorado? – Ri.
— Claro que não, mudando de assunto, minha tia pediu para te liberar mais cedo – Arqueei as sobrancelhas.
— Ela vai fechar aqui mais cedo então se você quiser ir pra casa descansar – Sarah sorriu.
— Acho que vou dar uma passadinha na casa do Ben – Falei me levantando e arrumando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e Suas Consequências
General FictionMary Walker, uma mulher encantadora e talentosa, que viveu por quatros anos em um relacionamento abusivo. Vivendo com seu namorado, Benjamin, Mary tornou-se incapaz de enxergar a realidade aterrorizante que ela estava vivendo. Durante todo esse temp...