Os lábios doces de Rosé pareciam enfeitiçar ainda mais Jennie. Deitadas na grande e confortável cama da jovem Ômega, Jennie a beijava com mestria. As duas híbridas jamais haviam se imaginado naquela situação, afinal as mulheres tinham crescido juntas, eram amigas desde a tenra idade e agora estavam ali trocando beijos.
- Você tem os lábios tão gostosos.- Sussurrou Jennie apaixonada por beijar aqueles lábios desenhados da jovem Ômega.
- Os seus também são ótimos, mas preciso te lembrar de que estamos fazendo isso sem qualquer compromisso, é apenas diversão. - Explicou Rosé encarando por alguns minutos a jovem coreana.
Apesar de na mente de Rosé o momento em que ambas viviam era apenas isso, uma diversão, para Jennie tudo era mais intenso que o pontuado pela amiga. Jennie não sabia se Rosé sentia o mesmo, porém a muito tempo atrás a alfa passou a olhar para a amiga não mais com olhos de amizade. Por mais que Jennie tivesse conhecido tantas outras híbridas interessantes como Jisoo, Joy, Yeri e Irene no entanto nenhuma delas conseguia balançar o seu coração como acontecia com Park Roseanne.
- Sim, eu sei. - Respondeu a alfa em um tom misto de tristeza e felicidade.
Os beijos aos poucos voltaram após a pequena conversa, fazendo com que as palavras morressem no prazer existente entre elas. Cada toque, cada beijo enlouquecia um pouco Rosé que sentia o quão ruim o cio poderia ser para uma Ômega que não tivesse uma alfa oficial para chamar de sua.
- Será que... será que podemos ir direto ao ponto, Nini?
Jennie não precisava questionar o motivo, ela podia sentir a mudança no corpo da mais nova, indicando que algo adicional estava acontecendo com a jovem ômega. Por ser uma alfa, Jennie conseguia sentir quando o cio estava próximo a chegar de qualquer híbrida que cruzasse o seu caminho.
- Cla...Claro. - Sorriu Jennie ansiosa por aquele momento.
A alfa se encaixou entre as pernas da amiga e com cuidado passou a estocá-la. Para Jennie Kim ser uma alfa ia muito além de ter nascido com aquele gene, a mais atraente alfa havia nascido intersexual, algo comum para alfas femininas, porém não obrigatório para híbridas daquela característica. Não era a primeira vez de nenhuma das duas, Jennie já havia tido um relacionamento com Nayeon antes de Jeongyeon entrar na vida da ômega e fazer com que Nayeon terminasse com a Kim, já Rosé, havia namorado Park Jimin um belo alfa coreano que havia roubado o coração da jovem ômega antes dela perceber que seu interesse não era por garotos e sim por meninas, algo parecido ao que havia acontecido com Jennie anos antes. As estocadas fortes da mais velha indicavam para Rosé o quanto Jennie estava desejosa daquele momento, ou apenas que estivesse próxima de seu cio também.
As palavras obscenas e possessivas que qualquer alfa dizia em seu ápice de prazer estavam ali, preenchendo o quarto de Rosé. As unhas não tão grandes da ômega fincavam nas costas de Jennie causando uma sensação ainda melhor na alfa que se sentia ainda mais empolgada. Naquele momento nenhuma das duas queria pensar se era errado ou não estarem transando, mesmo sendo melhores amigas, tudo que uma precisava da outra era chegarem ao ápice do prazer. A cada novo sentimento de prazer, Jennie estocava Rosé com o máximo de força, fazendo a cama balançar a ponto de a cabeceira bater na parede. Rosé sentia que Jennie poderia parti-la no meio a qualquer momento, mas diferente do que se poderia imaginar para alguém tão delicado, Rosé amava aquilo, ser possuída daquela forma tão intensa. Uma das mãos de Jennie deslizaram entre seus corpos parando no pequeno botão na intimidade da Rosé, onde a jovem alfa com uma habilidade tão única passou a massagear no mesmo ritmo das estocadas, arrancando ainda mais gemidos de prazer de sua amada ômega.
- Oh! Oh... Eu... Eu... Oh!
Rosé mal conseguia formar frases, deixando Jennie orgulhosa de si. Por algum tempo a alfa permaneceu fazendo aquelas mesmas coisas em um ritmo frenético até sentir a intimidade de Rosé apertar seu membro e logo em seguida com as pernas trêmulas Rosé veio, molhando o membro de Jennie causando na alfa um prazer indescritível. Não demorou para que a mais velha chegasse ao ápice também, derramando seus jatos quentes na amiga. Rosé nunca havia permitido que em suas relações alguém gozasse dentro de si, a ômega era muito cuidadosa com quem transava e principalmente em não engravidar de alguém, mas naquele momento, Jennie parecia fazer tudo de forma tão gostosa que era impossível para Rosé pensar em algo que não fosse apenas permitir que a alfa chegasse dentro de si. Sentir o gozo de Jennie foi um ótimo adicional para Rosé, pois a fez chegar mais uma vez, junto com Jennie.
- Segundo round? - Ofegou Rosé assim que suas pernas pararam de tremer.
- Como dizer não para alguém tão gostosa quanto você. - Rosnou Jennie voltando a se movimentar dentro da ômega.
Jennie não havia saído de dentro de Rosé por isso voltar a transar havia sido algo rápido para elas. As estocadas permaneciam firmes o que surpreendia Rosé que podia sentir a virilidade da jovem alfa. Nenhum outro alfa tinha conseguido aquele feito, emendar uma transa na outra com Rosé, todavia Jennie estava ali para mostrar que poderia existir alfas tão intensos como Rosé sempre quis.
- Vai... vai mais forte. - Sussurrou Rosé arranhando a nuca de Jennie.
- Você é muito safada, sabia? - Rosnou Jennie adorando conhecer aquele lado de sua amiga.
Se o álcool não estivesse presente na corrente sanguínea das duas híbridas, Jennie jamais teria experimentado do prazer que era transar com Rosé. A alfa já imaginava como seria, pois, diferente da amiga, Jennie sempre havia fantasiado como seria transar com Park Roseanne, pelo menos desde quando se transformaram em amigas mais próximas. A alfa entendia o motivo pelo qual agora Lisa, uma ex namorada de Rosé não se afastava da vida da ômega. Rosé era a definição de melhor ômega para se transar da vida. A ômega era apertada, porém intensa, gostava de atingir os limites de seu corpo, possuía um gemido extremamente agradável de se ouvir e um conjunto perfeito de boca e unhas que arranhava com prazer qualquer parte do corpo de uma alfa. Jennie se sentia no céu a cada estocada funda, fazendo com que os barulhos no cômodo se misturassem entre gemidos, rosnados e encontro de peles se chocando.
- Você... você é muito gostosa, Rosé! Quero sentir você chegando de novo em mim.- Pediu Jennie acelerando as estocadas.
Aquele pedido logo seria atendido pois Rosé estava novamente perto de chegar, contudo antes que a ômega dissesse algo, Jennie havia conseguido atar seus corpos, aquela sensação única de intimidade atingiu Rosé que instantaneamente chegou para o delírio de sua alfa que agora desejava apenas aquilo, que todas as suas ômegas gozassem em seu pênis. Sem perceber as presas saíram e Jennie já sentindo seu orgasmo chegar, fincou com força suas presas no pescoço branco de Rosé. Sem qualquer aviso, Jennie gozou novamente dentro de Rosé, porém com uma intensidade nunca sentida por ela antes. O veneno que era responsável por marcar ômegas por alfas, escorreu pelas presas chegando aos furos no pescoço de Rosé, cruzando sua vida para sempre com Jennie Kim. Quando tudo acabou, tanto o veneno quanto o gozo, Jennie saiu esgotada de dentro de Rosé, sentindo que seu coração poderia explodir de contentamento a qualquer momento. Rosé estava envolvida demais no próprio prazer para perceber o que havia acontecido e após uma rápida recuperação, Jennie voltou a atacar o corpo pálido de Rosé. Naquela noite nenhuma das duas tinha pretensão para dormir, elas apenas iriam se acabar no mais puro prazer.
(...)
A manhã seguinte de repente havia chegado e com ela os resultados de uma noite intensa de sexo. Rosé havia sido a primeira a levantar, seu corpo inteiro doía, sua intimidade ardia e em algum momento ela havia se dado por completo a Jennie, pois sentia uma dor em seu ânus, indicando que em algum momento daquela noite elas haviam praticado sexo anal. A Ômega andou meio perambulante pelo quarto, como se estivesse sobre o efeito de drogas até que finalmente chegou à pia do banheiro. A ômega jogou um pouco de água em seu rosto e quando se encarou pelo espelho, a jovem viu mais do que apenas um rosto completamente vermelho.
- Jennie! Jennie! - Gritou Rosé fazendo com que a alfa acordasse assustada.
- O que foi? Aconteceu algo? - Questionou a alfa ainda nua entrando no banheiro.
- Eu vou te matar! Como você ousou me marcar? - Esbravejou Rosé chorando.
Naquele momento tudo mudou entre elas, Jennie não tinha palavras.
- Se vista e saía da minha casa agora! eu não quero nunca mais te ver! - Gritou Rosé fazendo com que Jennie se sentisse ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels | Chaennie G!P [ABO]
FanfictionPark Roseanne e Jennie Kim são melhores amigas desde a infância ao qual nunca conseguiram encontrar os amores verdadeiros. Já adultas, Jennie passa a trabalhar para o pai de Rosé, no entanto a amizade das duas híbridas é abalada quando acidentalment...