O Plano Quase Perfeito

485 62 6
                                    

- Onde estou? - Questionou Yeri ao não reconhecer nenhum objeto daquele cômodo.

A ômega olhou para todos os lados tentando identificar o lugar. Seu corpo doía, seu olfato estava contaminado, a jovem ômega não sentia a presença de Joy. Yeri estava sentada em uma cadeira, com as mãos e os pés amarrados, assim como uma corda em seu pescoço, apertada o suficiente para deixar marcas, porém não a ponto de sufocá-la.

- Que bom que acordou. Já estava preocupada. - Ecoou uma voz pelo cômodo parcialmente vazio.

- Minnie? Por que estamos aqui? Eu preciso voltar, Joy ficará preocupada assim como a Rosé e....

- Você não precisa se preocupar com nenhuma delas, Yeri. Na verdade, você não precisa se preocupar com mais ninguém. - Rosnou a ômega tirando a arma ao qual estava escondida em seu enorme sobretudo.

Yeri congelou ao ver a arma apontada para si. Minnie parecia não sentir qualquer tensão por aquele momento, a arma ainda não estava engatilhada e após Yeri perceber isso, acabou decidindo tentar manter algum tipo de conversa com Minnie, na expectativa de mudar a ideia da jovem ômega.

- O que você pretende com isso?

- Não imaginei que um dia precisaria chegar a isso quando te conheci Yeri, mas infelizmente não tenho outra opção. Sinto muito, porque de todas nossas amigas, sempre gostei mais de você.

- Se gosta porque está apontando essa arma para mim, Minnie?

- Porque você estragou o que eu mais desejava. Roubou o que eu tanto queria.

- Não roubei nenhuma posição sua na empresa, se sou diretora da área de marketing foi por meu esforço, você sabe melhor do que qualquer um que Akira pode ser muitas coisas, mas ele é um homem justo ao qual sabe reconhecer quando alguém se esforçar pela empresa.....

- Não estou falando de alguma vaga na empresa. Não me importo com esse maldito lugar, sou perfeita, consigo em qualquer lugar uma vaga como modelo, aqui foi apenas uma passagem.

- Se não está se referindo ao trabalho, ao que estaria se referindo?

- Park Sooyoung. Você sabia que eu gostava dela e mesmo assim se envolveu.

- Então é isso. Escute, Minnie... Joy sempre teve muito carinho por você, mas nunca pensou em você como mulher. Apenas como amiga.

— Isso é mentira! Ela sentia realmente algo por mim, mas você estragou tudo, você a seduziu e a fez marcar você....

- Não seja idiota, Minnie! Uma ômega jamais conseguiria forçar uma alfa a lhe marcar, se fosse o contrário poderia concordar com você. Você joga a culpa em mim, mas você traiu sua melhor amiga, Rosé confiava em você como uma irmã e o que você fez? Durante meses dormia com Suzy, quando Rosé e ela eram namoradas. Quem foi a verdadeira traidora aqui?- Rosnou Yeri tentando se soltar.

- Rosé não merecia Suzy. Assim como você não merece a Joy.

- Joy jamais pensaria em você como mulher, Minnie e se você me matar aí sim que ganhará o ódio completo dela.

- E quem disse que Joy irá saber que eu te matei? - Indagou Minnie finalmente engatilhando a arma.

- Só estamos nós duas aqui. Joy não é burra! - Esbravejou Yeri odiando a Ômega a sua frente que um dia havia sido sua melhor amiga.

- Talvez devesse contar direito querida amiga. - Sorriu uma voz que logo saiu da escuridão do cômodo.

- Suzy? - Indagou Yeri assim que a pessoa se revelou.

Do outro lado da cidade, longe dali, Jennie e Joy tentavam através do olfato encontrar Yeri, porém sem qualquer sucesso. Rosé havia ligado para Jisoo e Soojin que logo haviam vindo de suas casas para ajudar na busca que rapidamente parecia ter aumentado as horas.

The Feels | Chaennie G!P [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora