Prepare-se Para O Fim

477 53 11
                                    

Por alguns minutos Jennie ficou paralisada assim como Soojin.

- Dahyun está morta! Oh Deus! Suzy! O que você fez? - Gritou Soojin em meio a prantos incontroláveis.

Jennie se ajoelhou na direção de onde Suzy e Rosé estavam caídas. A alfa olhou para todo o redor procurando por qualquer vestígio de sangue, porém parecia que nada havia acontecido. Aos poucos Soojin passou a reparar que Rosé se mexia, de forma bem lenta quase imperceptível. Jennie que tinha uma boa visão, também via aquilo, após Jennie fazer um pequeno gesto para Soojin, as duas híbridas afastaram Suzy e Rosé, se deparando com nada além das suas híbridas caídas um pouco inconscientes.

- Não tem pólvora na arma, e provável que a arma tenha falhado. Uma tremenda sorte. - Suspirou Soojin aliviada ao analisar a arma na mão de Suzy.

- O impulso do disparo deve ter derrubado as duas. - Concluiu Jennie se levantando.

A alfa pegou sua ômega no colo e a levou para longe dali sendo seguida por Soojin que preferia estar em qualquer lugar a estar ali quando Suzy recobrasse a consciência. Por algum tempo Jennie acompanhou cada movimento de Rosé, torcendo para que sua namorada melhorasse o quanto antes.

- Suzy está doente, ela iria mesmo matar Rosé para que vocês não tivessem nada.

- Não vamos pensar nela agora, só quero que Rosé melhore.

- Ela irá melhorar, Jennie, mas não podemos deixar de pensar no que aconteceu. Se Suzy quase a matou, só não concluiu o crime porque a arma falhou, ela pode muito bem ser a responsável pela morte da Minnie e o sequestro da Yeri também.

- Não acho que Suzy seja tão cruel, Soojin. Minha preocupação nesse momento é só a Rosé. No momento certo o criminoso por trás da morte da Minnie e o sequestro de Yeri irão aparecer.

- Você é muito cega por ela, Jennie. Já que você não quer saber de outra pessoa além da Rosé, irei investigar por conta própria. Apenas me deseje sorte e fique com o celular ativo, pois pode ser que precise de sua ajuda.

- Não pretendo sair do lado da Rosé, se algo acontecer não poderei te ajudar. Porque não vai com a Lisa, ela também é uma alfa. - Sugeriu Jennie irritando Soojin.

A alfa não queria se afastar de sua ômega, mesmo chateada, Soojin sabia também daquilo, assim após a última recusa por parte de Jennie, a jovem beta não insistiu mais. Soojin possuía muitos lugares para procurar, porém a beta pensou em procurar por onde tudo aquilo havia começado.

Deitadas em sua cama, Joy ainda custava a acreditar que não seria mais mãe, durante todo o namoro delas, Joy havia fantasiado naquele momento, em como ser uma mãe melhor que seus pais, e no que poderia ensinar aos filhos, seu maior sonho era ser mãe junto com a ômega que havia escolhido, Joy imaginava cada detalhe de sua linhada, pensou em que as crianças poderiam ter o sorriso de Yeri, os olhinhos tão puxadinhos dela, a pele branquinha de Yeri, o nariz pequeno de Yeri. A voz doce da esposa, tudo estava descrito em sua mente, contudo agora tudo havia de perdido.

Desde o momento em que as duas haviam tido um momento de paz, sem o questionamento de Jisoo que não queria deixar a amiga mais sozinha, Joy havia deitado com Yeri. Segurando a Ômega pela cintura, ouvindo nada e se sentindo péssima já que quando a alfa fazia aquilo, ela podia ouvir os corações de seus filhos baterem de forma saudável.

- Alguém está tocando a campainha. Avisou Yeri tocando levemente no cabelo de Joy.

- Não quero atender ninguém, estamos de luto querida.

- Sei disso, sinto a sua dor. Mas não podemos ficar aqui para sempre. Por favor, Joy, vá ver quem é. Não pretendo fugir para lugar algum. - Pediu Yeri abraçando a jovem alfa.

Joy no fundo sabia daquilo. Yeri tinha toda a razão, assim a alfa se levantou e caminhou até a porta. Antes de abrir de fato a porta, Joy pegou o taco de basebol ao qual Yuna a havia dado como segurança. Por ser uma alfa de porte pequeno, Joy não tinha a mesma força que as demais alfas, o que sempre a deixava em certa desvantagem ao lutar contra alguém maior que si.

- Hei! Calma! Sou eu! - Hritou Soojin quando Joy abriu a porta e quase a acertou com o taco.

- Oh! Me desculpe Soojin unnie é que...

- Eu já sei tudo te assusta. Também me assustaria se tivesse passado pelo que você passou, mas vim aqui para falar sobre isso. Será que posso entrar?

- Aconteceu algo? — Questionou Yeri se aproximando de Joy por trás.

Soojin entrou na casa abraçando a amiga com força. Sentindo a mesma dor de todos ao ver a pobre ômega coreana.

- Odiaria se algo tivesse acontecido com você e com a Rosé.

- Com a Rosé? O que aconteceu com a Rosie? - Indagou Joy fechado a porta atrás de si.

Soojin respirou fundo, ao seria fácil para a beta contar tudo que havia acontecido, porém a beta o fez, contando sem deixar que qualquer detalhe escapasse fazendo com que Joy e Yeri se entre olhassem surpresas.

- Suzy está ficando louca.

- Isso que falei para Jennie, mas não acho que ela tenha agido sozinha. Por isso vim aqui, sei que é doloroso você falar sobre seu sequestro Yeri, pois você perdeu tanto, mas acho que só você poderá nos ajudar a montar esse quebras-cabeças. Me conte como foi o seu sequestro e se você chegou a saber quem era. - Pediu Soojin.

Joy ainda não havia ouvido toda a história, pois a alfa não queria pensar em toda a violência que o amor de sua vida havia recebido sem merecer. Yeri olhou para Joy como que pedindo permissão e após um leve balançar de cabeça, Yeri começou a relatar tudo que havia passado, pelo menos do que havia se lembrado assustando não apenas Soojin, mas Joy também.

- Minnie foi conduzida ao erro, a questão é quem também contribuiu para isso, não acho que seja apenas a Lisa que tenha instigado isso. Você sabe de mais alguma coisa que esteja escondendo, Yeri?

- Soojin, por favor! Já é doloroso demais para a Yeri relembrar tudo que ela passou. Você a apertando mais como um policial cruel não está ajudando.

- Não, acho que ela saber de tudo pode ajudar. Suzy. Ela estava envolvida pelo menos foi o que Lisa me contou.

- Suzy! O que está acontecendo com essa garota? - Esbravejou Soojin.

- Espere, está nos dizendo que a Suzy estava envolvida de forma indireta no seu sequestro? - Indagou Yeri cerrando os pulsos.

A alfa não havia ouvido aquela parte da história.

- Lisa me falou que ela havia dado a ideia para que Minnie fizesse isso, ela deu permissão para que Minnie me matasse, mas ela não conseguiu. Me matar seria a forma de chamar a atenção da Jennie, já que ela pretende na verdade.... na verdade, matar a Jennie.

- O quê? Quantos ela vai querer matar até chegar na Jennie? Isso já está ficando perturbador, crescemos como pessoas juntas! Alguém precisa parar a Suzy e acho que não terei escolha, como uma das mais velhas do grupo irei resolver isso. - Esbravejou Soojin.

- Você é apenas uma beta, Suzy é uma alfa, não deixarei você ir sozinha. Se ela foi a responsável por matar meus filhos, mesmo que de forma indireta, irei tirar a vida dela. - Exclamou Joy indo até a porta.

- Joy! Joy! Soojin vá atrás dela, já perdemos pessoas demais. - Implorou Yeri empurrando Soojin.

A beta podia ver a calamidade acontecer e mesmo que Jennie não quisesse ser perturbada, naquele momento a alfa não teria alternativa.

The Feels | Chaennie G!P [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora