O Gran Finale (Parte 1)

451 50 9
                                    

- Sente-se melhor? - Questionou Jennie assim que Rosé que estava dormindo, acordou de seu sono.

- Nos seus braços não tem como não acordar bem.

- Não pretendo te deixar tão cedo, meu amor. - Sorriu Jennie.

- Sabe, podemos conversar sério?

- Claro. Achei que já estivéssemos de alguma forma fazendo isso, Rosie.

Antes que Rosé começasse com sua fala, o telefone logo tocou tirando o foco por alguns instantes da jovem ômega.

- Apenas ignore-o. Você dizia? - Comentou Jennie não dando a devida atenção ao toque do celular.

- Não. Acho melhor atender, ninguém ligaria para você a essa hora. - Insistiu Rosé.

Jennie respirou fundo, por mais que naquele momento ela não quisesse, no fundo, a alfa sabia que Rosé estava mais do que certa. Jennie se levantou de onde estava sentada, pegou o celular na mesa de cabeceira e após ver o nome do visor pensou algumas vezes antes de deixar a ligação no viva voz ou não.

- Quem é? - Indagou Rosé preocupada.

- Soojin.

- Melhor atender, Jennie.

- Não quero que você passe por algo traumático de novo.

- Eu não posso apagar o que aconteceu comigo, Jennie. Não tenho muita opção, mas se Soojin está te ligando é porque deve ser algo relacionado a Yeri, e eu quero ajudá-la.

Jennie amava o jeito prestativo de Rosé. A alfa atendeu a ligação deixando que toda a conversa também fosse ouvida pela Ômega.

"Nossa! Achei que você iria me ignorar para sempre!"

"O que aconteceu, Soojin?"

"Sei que você não quer se intrometer nisso, mas precisamos deter a Joy onde que uma catástrofe ainda maior aconteça."

"Joy ? O que ela fez?"

"Yeri nos contou detalhes do sequestro dela e depois de descobri que a Suzy pode ter de forma indireta matado os seus filhos, Joy saiu daqui com sede de vingança."

"Isso está virando um caos!"

"Sim, por isso que preciso de sua ajuda. Sana não irá parar enquanto você não for enfrentá-la, ela deixou isso claro para Yeri, se você não for resolver isso de uma vez por todas, Suzy irá continuar deixando seus rastros de mortes por onde passar."

"Sabe por onde Joy foi?"

"Acredito que ela foi para a casa da Suzy."

"Vou para lá, pode vir aqui e ficar com a Rosé? Traga a Yeri também, não podemos deixar ninguém sozinha."

"Certo. Boa sorte!"

Jennie  desligou a ligação respirando profundamente. Tudo aquilo estava de fato saindo do controle, Rosé abraçou a namorada por trás tentando passar para Jennie algum tipo de força.

- Você precisa resolver isso, Jennie.

- Sei disso. Acho que de certa forma isso foi minha culpa, te marquei indevidamente, causei esse caos e apenas eu poderei resolver. - Arfou Jennie.

– Antes que você vá resolver isso, queria apenas te dizer que... que... que te amo Jennie Kim e que mesmo que você tenha me marcado por acidente, o que você fez foi a melhor coisa da minha vida, pois foi só assim que conheci um lado seu que ainda não sabia, pude ter a certeza que você foi a alfa feita exatamente para mim, o encaixe perfeito do meu coração e sempre te amarei por isso. — Declarou-se Rosé levando Jennie as lágrimas.

O abraço durou um pouco mais de cinco minutos. O carinho tinha tom de despedida e talvez fosse, já que Jennie tinha uma única certeza, para frear a mente doentia que Suzy estava tendo naquele momento, uma das duas precisaria morrer. Após algum tempo juntas, Jennie sentiu que era mais do que na hora de ir embora e mesmo querendo morar naquele abraço, ela sabia que precisava resolver a situação.

O percurso até a casa de Suzy foi de total silêncio para Jennie, a alfa havia decidido encontrar Soojin na frente da casa de Suzy, pois a coreana queria ter um pouco de tempo sozinha para raciocinar, já que muita coisa poderia ser dita naquele encontro que já havia se adiado por tempo demais.

Parada em frente à casa de Suzy, Joy olhava para a arma que estava em suas mãos, conferindo as balas no pente de cartucho quando uma voz fina a assustou.

- Você não deveria fazer isso, Yeri não iria gostar. — Arfou Jisoo se aproximando da alfa.

- Não deveria? Soojin contou o que a Suzy fez com a Yeri? Alguém precisa parar a Suzy e já que a Jennie está com medo demais para isso, eu irei fazer. — Esbravejou Joy apontando a arma para Jisoo.

- Você mal sabe manusear uma arma, Joy. Essa que você tem só pode ser atirada com as duas mãos, ela engatilha por cima e não por baixo.

- Está me chamando de burra, Jisoo?

- Não, mas estou tentando de mostrar que você não é alguém que faria isso. Você é a mais doce de todas as alfas que eu conheço, Yeri jamais se perdoaria se você morresse e você sabe que Suzy atiraria em você sem ao menos pensar suas vezes. Quero que pense um pouco, se você a matá-la e a polícia descobrir, por quanto tempo você acha que ficará presa? Yeri jamais te perdoará se você se afastar dela por um motivo tão...

Antes que Jisoo terminasse seu pequeno sermão, uma voz bem conhecia de ambas as híbridas, pode ser ouvida por trás delas.

- Melhor você voltar para casa, Joy, a Yeri precisa de sua proteção, o assunto aqui é apenas sobre Suzy e eu. - Argumentou Jennie chamando a atenção de Soojin e Jisoo.

A alfa coreana olhou tensa para Joy que veio para cima de si a esbofeteando.

- Joy, para com isso! - Berrou Jisoo tentando miseravelmente parar a amiga.

- A culpa da Yeri ter perdido os nossos bebês também foi da Jennie! Se ela estivesse enfrentando a Suzy de início nada disso teria acontecido!

- Deixe-a, Jisoo, ela está furiosa e de certa forma sou culpada também. - Pediu Jennie.

Jisoo observou a cena até que finalmente Joy se cansou. A alfa não era o melhor exemplo de força ou resistência de sua espécie e Jennie sabia muito bem disso.

- Já descarregou toda a sua raiva, Joy? Agora leve a Jisoo para casa, Yeri e Rosé estão por lá e precisam da proteção de uma alfa. - Sugeriu Jennie retirando das mãos de Joy a arma.

A alfa apenas concordou, levando Jisoo consigo. Jennie respirou fundo, guardou a arma de pressão e seguiu para dentro da mansão de Suzy, sendo acompanhada de repente.

- Não deveria ser uma boa ideia andar por trás de mim, Soojin. Pode levar um tiro de graça. - Sinalizou Jennie fazendo Soojin a encarar surpresa.

- Espere... como você sabia que era eu? Eu não tenho odor amadeirado ou adocicado.

- Exatamente por isso. Você deveria ficar com as demais, o que irá acontecer aqui não será nada bom.

- Sei disso, mas prometi a Yeri e principalmente a Rosé de que te levaria de volta para casa e com vida. Posso não ser tão forte quanto Suzy ou você, mas sou mais forte que uma ômega, talvez a minha presença ajude em algo.

- Tudo bem, mas fique atenta. - Ordenou Jennie.

As duas mulheres seguiram o caminho até a entrada principal, ao qual antes que Jennie cruzasse a soleira da casa, a porta foi aberta.

- Finalmente você deixou de ser uma verdadeira covarde, Kim. Pena que o seu momento de coragem só irá durar cinco minutos. Soojin, já que está junto, dê as lembranças para as meninas. Finalmente essa marcação incorreta que a Jennie fez na Rosé terminará. — Ameaçou Suzy.

- Não pretendo sair perdedora daqui, Suzy. Mas também não pretendo te matar.

- Então nós duas estamos com planos diferentes. - Bramiu Suzy tirando a arma da cintura e atirando na direção de Jennie.

The Feels | Chaennie G!P [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora