O Fim Eminente?

456 58 4
                                    

O silêncio parecia se instalar na casa de Rosé. Pela primeira vez o motivo de tal ação não era provocado por Rosé ou Jennie. As duas mulheres respiravam fundo, sentindo um misto de pena e do do quanto a amiga sofreria ao saber da perda.

- Quem fez isso com a Yeri deveria estar morto. - Rosnou Rosé enquanto tomava uma pequena dose de uísque.

Jennie concordou.

- Sabe o que é pior? É que a Joy apesar de não parecer estava mesmo ansiosa para ser mãe. Isso foi tão injusto. - Continuou Rosé olhando para o nada.

- Precisamos descobrir o quanto antes quem fez isso com a Yeri. Essa pessoa pode fazer isso com outras pessoas, machucar e tirar mais vidas, Rosie.

Desta vez a concordância veio por parte de Rosé, as duas garotas ainda custavam a acreditar na perda dos quatro híbridos que estavam no ventre de Yeri. Enquanto  Jennie e Rosé discutiam a melhor forma de contar a Joy sobre a perda da alfa, no escritório, Lisa permanecia sentada em sua cadeira, se sentindo estranha pela primeira vez em sua vida. O olhar da alfa parou em seu celular, na galeria de fotos ao qual Lisa guardava todas as lembranças de quando era de fato feliz.

- Minnie, o que aconteceu com você? O que aconteceu conosco? - Arfou Lisa  para si mesma.

Perdida nas lembranças, Lisa não percebeu quando a porta foi aberta, assim como também não notou a presença de Soojin que havia voltado para a empresa para pegar algo que tinha esquecido.

- Onde erramos, Minnie? — Lisa indagou para si.

- Onde errou no quê? Andou bebendo? Porque está balbuciando as coisas. - Provocou Soojin finalmente fazendo com que Lisa parasse tudo que estava fazendo.

- Oh! Não vi você aqui. Você já não devia estar indo embora? Está muito tarde para andar saindo por aí sozinha.

- Sou uma beta Lisa, mesmo que quisesse nenhuma alfa iria querer me estuprar.

- Não pensei nisso, estava pensando sobre o que aconteceu com a Yeri.

- Sim foi horrível, mas que bom que conseguimos reencontrá-la, mas o que você quis dizer com "onde erramos, Minnie?" Aconteceu algo com a Minnie?

Lisa permaneceu em silencio fazendo com que Soojin passasse a ter cada vez mais dúvidas sobre o que estava ocorrendo.

- Lisa? Se você sabe de algo, a hora para contar é agora.

A alfa respirou fundo, Lisa estava cansada de guardar um segredo que estava a cada minuto ainda pior. Talvez fosse a sua chance de se redimir.

- Eu não queria que tudo chegasse aonde chegou.

- O que quer dizer, Lalisa?

- Sobre o sequestro da Yeri e a morte da Minnie...

- Espera, o quê? Minnie se suicidou? O que está acontecendo aqui?

Lisa estava pronta para contar toda a verdade quando um único tiro seco pode ser ouvido, seguido da alfa caindo sobre as fotos onde Jisoo, Soojin, Minnie, Joy, Yeri, Rosé, Jennie, Suzy e ela estavam.

Soojin sentiu o sangue congelar. A beta engoliu seco morrendo de medo de virar e descobrir quem havia feito tal crime, contudo a jovem beta não precisou fazer aquilo, pois a voz atrás de si revelou quem era.

- Uma pena tantas vidas serem perdidas por apenas uma pequena confusão, não acha, Soojin?

A beta se virou, encarando Suzy que ainda possuía a arma em punhos, saindo fumaça referente ao tiro dado em Lisa.

- Foi você! Você sequestrou a Yeri? Por que, Suzy?

- Eu não sequestrei ninguém. Não tenho essa habilidade, mas já que você será a próxima acho valido te contar tudo o que aconteceu.

The Feels | Chaennie G!P [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora