A ômega engoliu seco, seu cio ainda estava presente o que significava que qualquer provocação de Jennie mesmo sem ser intencional lhe causava alguns bons arrepios. Rosé pensou em responder quando um forte trovão pode ser ouvido, indicando que uma chuva torrencial estava perigosamente perto de chegar.
- Uma chuva terrível está para vir, acho melhor passarem a noite aqui. Tenho um quarto adicional ao qual a Jisoo sempre dorme quando vem aqui. - Convidou Yeri encarando as duas híbridas.
- Não sei, não quero atrapalhar.
- Não irá atrapalhar, Rosie. Melhor ficar aqui do que enfrentar uma tempestade. - Insistiu Joy recebendo o apoio de Yeri.
Rosé sabia que não importasse qual desculpa apresentasse, Yeri e Joy sempre viriam com um contra-argumento.
- Acho que não tenho escolha. Pode me mostrar onde fica o quarto? - Pediu Rosé se afastando de Jennie.
Yeri cruzou sua mão na de Rosé e levou a ômega mais nova para o quarto ao qual havia informado. Antes que Jennie fosse atrás de sua amada, Joy a puxou pelo braço.
- Escuta, fico muito feliz que você tenha se acertado com a Rosie. Agora olhando de perto vocês formam um casal e tanto.
- Obrigada Joy, agora pode me deixar ir? Preciso ir atrás da minha ômega.
- Já vou te deixar ir, queria apenas avisar que hoje é o dia que geralmente fico mais próxima da Yeri, então se você puder pedir para a Rosé não aparecer do nada no quarto e....
- Não precisa se preocupar com isso, não pretendo dar descanso para a minha ômega. - Sorriu Jennie se sentindo mais feliz impossível.
Joy sentia a felicidade de Jennie e assim como Yeri, torcia para que aquele casal jamais de desfizesse. Por alguns minutos depois Yeri apareceu na sala puxando Jennie que parecia perdida afim de levá-la ao corredor ao qual o quarto de hóspedes ficava. Nenhum dos quartos eram próximos, o que dava privacidade para quem estivesse neles.
- Se você precisar de algo ou a Rosé, não precisa ficar envergonhada. Pode me pedir que irei trazer. - Pontuou Yeri abraçando a alfa.
Jennie apenas concordou entrando no quarto ao qual possuía uma cama grande o suficiente para ela e Rosé. Um belo lençol vermelho de seda assim como lâmpadas amareladas que davam um toque suave e antigo ao cômodo, o que dava um charme adicional para o belo quarto. Jennie trancou a porta e caminhou até a cama pulando no colchão sentindo a macieis do colchão.
- A pressão desse chuveiro é maravilhosa. Me lembra de perguntar para a Yeri a marca dele. - Comentou Rosé secando seus cabelos enquanto entrava no quarto completamente nua.
- Oh... Não... Não irei esquecer, Rosie. — Rosnou Jennie encarando a ômega que parecia ainda mais atraente.
Alguns minutos foram necessários para que Rosé entendesse o que havia acontecido com Jennie e um pequeno sorriso não pode ser contido.
- Você não se importa em me ver assim, não é Nini?
- De maneira alguma principalmente se puder tocar no seu corpo. - Rosnou Jennie levantando-se da cama.
A alfa puxou Rosé para seus braços, fazendo com que o contraste da pele da Ômega se cruzasse com o de sua roupa.
- Melhor você ir tomar banho se quiser algo comigo hoje à noite. - Ordenou Rosé beijando a alfa com total vontade.
Jennie se sentia no céu com aquele momento ao lado da ômega que sempre sonhou, no final daquele mesmo corredor o clima parecia ainda mais quente mesmo com a chuva forte que atingia Seul naquele momento. Os lábios desenhados de Joy atacavam a pele branca do pescoço de Yeri onde uma marca bem-feita pela alfa estava ali para lembrá-la de quando Joy escolheu Kim Yerim para ser apenas sua ômega.
- Estou feliz pela Jennie e a Rosé, elas formam um casal tão fofo.
- Sim, não tanto quanto nós, Yeri, mas formam. - Sorriu Joy recebendo um beijo de sua ômega.
- Amo o seu sorriso sabia? Acha que hoje podemos tentar mais uma vez? Espero que o nosso bebê seja um alfa, mas se vier um Ômega amarei do mesmo jeito. Mas queria apenas uma coisa, baby, que ele ou ela nascesse com a sua boca e o seu sorriso que me enfeitiçam tanto. - Suspirou Yeri se virando na cama, ficando por cima da alfa.
Sem esperar por uma resposta concreta de Joy, Yeri encaixou sua intimidade no membro ereto da alfa, arrancando gemidos das duas híbridas. Enquanto as duas híbridas se entregavam ao amor que ambas sentiam, no outro lado do corredor, algo parecido ocorria com Rosé e Jennie. As mãos da alfa percorriam todo o corpo trabalhado da jovem ômega, causando pequenos arrepios em Rosé.
- Já que estamos bem, será que hoje posso apenas reforçar a marcação que fiz em você? - Pediu Jennie beijando a marca que já estava mais fraca que antes no pescoço pálido da ômega mais nova.
- Não seja apressada, Nini. Ainda nem estamos de fato namorando. Uma coisa de cada vez. - Repreendeu Rosé fazendo com que Jennie perdesse um pouco do brilho no olhar.
A alfa sabia que com Rosé cada momento teria que ser regrado com muita calma e paciência. Park Roseanne era uma ômega de muitas tradições e mesmo que quisesse as coisas precisavam andar com calma. Durante aquela noite as duas híbridas tiveram o seu melhor momento, Rosé poderia reclamar o quanto quisesse de Jennie, no entanto, algo que ela jamais poderia reclamar era do jeito único ao qual ela a tratava na cama. Suzy havia sido o amor de sua vida por tanto tempo, mas nem mesmo a coreana havia conseguido arrancar tantos orgasmos múltiplos como Jennie Kim. A manhã seguinte logo se fez presente, Jennie dormia tranquila enquanto Rosé que na maioria das vezes dormia como uma pedra, já estava de pé. Para a Ômega dormir era importante, mas algo a incomodava e parecia ser algo relacionado a sua marcação. A jovem Neozelandesa havia decidido que iria questionar sobre marcação com a única ômega além de sua mãe que ela havia conhecido que poderia ajudá-la.
Rosé andou pela casa a procura de Yeri, mas a coreana parecia ter tomado chá de sumiço, pois não importava em qual lugar da casa Rosé que entrasse, Yeri não estava. O último lugar que a coreana pensou em procurar era na lavanderia da casa onde ficava no quintal do casarão. A Ômega agradeceu pela porta estar aberta, no entanto, antes que ela pudesse adentrar mais no recinto, os gemidos altos de Yeri puderam ser ouvidos, fazendo Rosé se arrepender de ter ido atrás da outra Ômega. Antes mesmo que a situação ficasse ainda mais embaraçosa, Rosé decidiu voltar para dentro da casa, onde aguardou por Yeri na cozinha. Enquanto a jovem esperava por sua amiga, seu celular de repente tocou fazendo a ômega encarar o aparelho na mesa vibrando como um louco. Rosé não esperava por ninguém e por dois minutos imaginou ser Soojin, Jisoo, Lisa e até mesmo Shuhua, no entanto, quando a ômega pegou seu celular que sentiu a marcar piorar a sua dor.
Mensagem ativa.
"Rosé, sei que não conversamos a algum tempo, espero que esteja bem. Seu pai me chamou de volta para a empresa e espero te ver mais tarde para tomarmos um café e conversamos até porque acho que está mais do que na hora de definirmos o que temos. Um enorme beijo da alfa que sempre foi sua, Suzy."
Mensagem Finalizada
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels | Chaennie G!P [ABO]
FanfictionPark Roseanne e Jennie Kim são melhores amigas desde a infância ao qual nunca conseguiram encontrar os amores verdadeiros. Já adultas, Jennie passa a trabalhar para o pai de Rosé, no entanto a amizade das duas híbridas é abalada quando acidentalment...