Durante toda aquela noite Jennie não conseguia dormir. Sua mente estava a todo o momento em sua ômega e em tudo que havia acontecido na noite anterior e naquela tarde. Se a alfa pudesse voltar no tempo, mesmo que aquilo dilacerasse seu coração, a jovem jamais teria marcado Park Roseanne. Sem qualquer sono, Jennie se levantou de sua cama, colocou uma roupa qualquer e decidiu dar algumas voltas pela redondeza parando em um bar ao qual a Coreana decidiu que ficaria ali por algum tempo bebendo até que a dor de seu coração parasse. Deitada em sua cama naquela madrugada fria, Rosé sentia a angústia que deveria ser mais por parte de Jennie do que por sua própria. A ômega odiava dividir os sentimentos com Jennie Kim, pois a Coreana parecia ter todos os sentimentos possíveis da forma mais intensa possível. A mais nova queria acabar com aqueles sentimentos, no entanto antes que pudesse ligar para Jisoo e dividir com a amiga uma alternativa para não sofrer, um enjoo passou a tomar conta da mais nova assim como um vazio enorme. Aquela mesma sensação, Jennie já tinha sentido, porém a algum tempo atrás quando tinha inventado de beber tudo que podia por conta do rompimento causado por Suzy. Era isso, como se já não bastasse todos os problemas naquela altura do campeonato onde todos os sentimentos eram compartilhados, Jennie havia decidido se transformar em uma alcoólatra. Rosé queria morrer com aquilo.
A ômega sabia que agora mesmo que quisesse não conseguiria dormir e mesmo que lutasse contra, sabia que precisava cuidar de sua alfa para posteriormente cuidar de si mesma. Assim Rosé se levantou da cama, colocou sua calça de moletom e blusa de frio, um boné qualquer e partiu sem um destino. A jovem não sabia onde Jennie estava, porém torcia para que o seu coração lhe indicasse onde a mais velha estava. A quase cinco quarteirões dali Jennie virava a sua quarta garrafa de uísque, sentindo que seu plano de ficar bêbada até a sua dor no coração falhar miseravelmente. A alfa queria Rosé ali consigo, um aperto tão doloroso em seu coração parecia piorar a cada segundo. Por que amar doía tanto? Jennie ansiava por saber aquilo, contudo antes que ela filosofasse consigo mesma, a jovem alfa sentiu a presença de uma outra ômega ao qual se sentou ao seu lado.
- Estava pensando em pegar uma garrafa de uísque, mas ouvi dizer que você acabou com todas daqui, importa-se de dividir essa sua comigo? Prometo que ajudo a pagar essa. - Sorriu a bela ômega.
Jennie levantou a cabeça e olhou para a jovem ômega que estava ao seu lado com um sorriso doce.
- Ah... Claro.
- Por que está bebendo tanto? Estou a pelo menos duas horas vendo você dessa maneira. Aliás prazer sou Cho Miyeon.
- Problemas pessoais, mas você perde seu tempo vendo outras pessoas bebendo, Miyeon?
- Entendo. Bom, perco meu tempo quando essas pessoas me interessam. Qual seu nome?
Jennie observou o quão direta Miyeon parecia ser, bem diferente de Rosé. A alfa respirou fundo e logo de apresentou para a coreana Logo as duas híbridas começaram uma conversa interessante sobre ambas, onde Jennie aos poucos havia conseguido fazer com que Momo esquecesse Rosé por algum tempo. Enquanto as duas mulheres conversavam, do lado de fora, na garoa fina, Rosé ainda procurava por Jennie, querendo matar a alfa.
Por ser uma ômega, seus instintos não
eram tão precisos quanto os de uma alfa
e logo qualquer caçada acabava durando
bem mais do que o necessário, entretanto, após quase uma hora e meia procurando, Rosé sentiu o cheiro de Jennie misturado a álcool sem contar na marcação em seu pescoço que parecia queimar, sinal de que a alfa estava bem perto. Rosé estacionou o carro em frente a um bar luxuoso e após sair e trancar o carro entrou no estabelecimento. Todos pareciam altos e empolgados ali, e Rosé sentia sua marcação doer mais ainda, foi então que ela encontrou Jennie, porém não sozinha. A Coreana ria sem um motivo válido para uma mulher de longos cabelos loiros. Rosé não costumava sentir ciúmes, ela não se permitia ter um sentimento tão bobo em sua concepção e a única vez que havia sentido isso era por Suzy, mas agora ao ver Jennie interagindo com uma outra ômega, fez Rosé se odiar.- Encontrei você! Hora de ir para casa mocinha. - Rosnou Rosé abraçando Jennie por trás.
Graças a marcação Jennie não precisava se virar para saber quem era. A jovem alfa não sabia se deveria ir com Rosé e continuar sofrendo ou se divertir com Miyeon, no entanto, a mesma marcação que impedia Rosé de ficar com alguém também causava o mesmo sentimento em Jennie, fazendo a alfa desejar voltar para casa com sua ômega.
- Obrigada pela companhia senhorita Cho Miyeon, mas preciso ir.
- Uma pena, mas aqui está o meu cartão e nele tem o meu.....
Miyeon não teve tempo de entregar o pequeno cartão pois Rosé puxou da mão da outra ômega, observou por alguns minutos e jogou o cartão em Miyeon.
- Minha namorada não precisa do seu cartãozinho! Vá procurar uma alfa disponível para você! - Rosnou Rosé arrastando Jennie consigo.
Durante todo o percurso de dentro do bar até o carro, Rosé deu um enorme sermão em Jennie, porém tudo que a amável alfa conseguia prestar atenção era no quão atraente e sensual Park Roseanne ficava quando brigava. Por ser uma alfa mais da metade de seus pensamentos incluíam sexo. Assim qualquer palavra ou atitude de Rosé provocava em Jennie uma atração sexual muito forte. Quando ambas entraram no carro, Jennie tentou não pensar qualquer besteira, porém Rosé não iria dar a paz que Jennie tanto queria.
- Você é idiota ou se faz, Jennie? Como vai para um bar cheio de ômegas e ainda enche a cara?
- Queria esquecer você, mas você não me deixa em paz, Rosie.
- Como se eu conseguisse também me livrar de você. Odeio termos sentimentos espelhados, porque se você está triste automaticamente também fico e se fui atrás de você não era porque queria ver essa sua cara idiota, era apenas porque não queria mais me sentir ruim. - Resmungou Rosé.
- Amanhã mesmo resolvo isso com Joy, ela me disse que conhece alguém que desfaz marcações. Amanhã você estará livre de mim já que é isso que tanto quer.- Comentou Jennie se ajeitando no carro.
- Ótimo! Mal vejo a hora. Por garantia acho melhor dormir em minha casa, assim fico de olho em você. - Sugeriu Rosé dando partida no carro.
O caminho até a casa de Rosé de repente foi de silêncio, nenhuma das duas tinha algo para dizer a outra. Talvez em pensamento sim. mas Rosé e Jennie não tinham a coragem necessária. Após algum tempo Rosé chegou em sua casa e diferente do que se poderia se imaginar, Jennie não dormiu no sofá como planejado por Rosé, a alfa havia conseguido um espaço na cama da ômega onde as duas passaram a dormir de conchinha. Acordar no dia seguinte havia sido de uma tremenda dor na cabeça para Jennie que havia bebido demais e sentia como se sua cabeça fosse explodir, contudo, antes que ela pudesse se levantar da cama, o cheiro de café tomou conta do ambiente fazendo com que a alfa encarasse a porta do quarto até ver Rosé trazendo para si uma grande xícara de café forte.
- Imagino que precise disso. Você bebeu demais ontem à noite. - Comentou Rosé se sentando ao lado da alfa na cama.
A alfa pegou a xícara das mãos da ômega com um sorriso apaixonado recebendo um certo carinho em seu rosto vindo de Rosé, transformando aquele momento em algo extremamente agradável. Assim que a alfa tomou sua primeira golada, a diretora do setor financeiro cuspiu dentro da xícara.
- Está sem açúcar, Rosie!
- Claro, se você quer curar essa ressaca precisa ser sem açúcar. Escuta... sobre a marcação, eu estive pensando...
- Já sei por que trouxe esse café, você quer que eu me recupere e vá resolver isso, não se preocupe, irei fazer isso e te livrar do peso de estar amarrada a mim. – Esbravejou Jennie saindo do quarto.
Rosé ficou alguns minutos parada saindo em seguida a procura da alfa, no entanto Jennie já estava de saída na porta.
- Jennie, eu pensei e não quero que tire a marcação de mim! Você está me ouvindo?- Gritou Rosé na esperança de que Jennie ouvisse, no entanto, a alfa estava com seus fones de ouvido, o que impediu de Jennie ouvir o pedido inesperado da ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels | Chaennie G!P [ABO]
FanfictionPark Roseanne e Jennie Kim são melhores amigas desde a infância ao qual nunca conseguiram encontrar os amores verdadeiros. Já adultas, Jennie passa a trabalhar para o pai de Rosé, no entanto a amizade das duas híbridas é abalada quando acidentalment...