Tantos maus entendidos. Jennie havia marcado acidentalmente Rosé, no entanto, agora a ômega após pesar muito aquela situação havia percebido o quão esforçada Jennie era para si, porém foi apenas um par de fones de ouvido que acabaram estragando o que poderia ser um belo romance. Yeri terminava o reforçado café da manhã de sua alfa já que naquele dia, Akira, havia dado a todos os funcionários um dia de descanso já que o final de ano estava as portas. Após preparar os saborosos legumes cozidos que Joy tanto amava, Yeri ouviu uma leve batida em sua porta fazendo com que Joy que estava deitada no sofá se levantasse de onde estava.
- Pode ver quem é baby? - Pediu Yeri da forma mais manhosa possível.
Joy amava quando Yeri a chamava daquela forma. Era praticamente impossível não obedecer a qualquer pedido da mais nova com aquele jeitinho único. A alfa abriu a porta se deparando com uma Jennie destruída.
- Hoje não trabalhamos, você sabe disso, não é?
- Sei, não vim para isso. Preciso que me ajude a retirar a marcação que fiz em uma Ômega, lembra-se que falei sobre isso? - Indagou Jennie chamando a atenção de Yeri que apareceu abraçando sua alfa por trás.
- Você marcou alguém? Quero saber quem conseguiu fazer você se prender a alguém. — Comentou Yeri sorrindo.
- Irão me deixar entrar? - Questionou Jennie impaciente.
Joy deu espaço para que Jennie passasse, fechando a porta em seguida. A alfa caminhou até o sofá onde se sentou e mesmo que tentasse não conseguia evitar chorar.
- Nunca vi alguém marcar alguém é chorar por isso. - Comentou Yeri surpresa ao ver aquela reação.
- Eu marquei alguém ao qual sou apaixonada, Yeri, mas essa pessoa sequer me ama dessa forma. Tenho certeza de que ela prefere a Suzy que a mim. — Arfou Jennie respondendo a Yeri.
- Suzy? Oh, vocês possuem tanta concorrência! Quem é dessa vez? Poderia sugerir vocês ficarem juntas se ambas não fossem alfas. - Arfou Yeri.
- Verdade, você não disse a Lisa e a mim ontem quem era a ômega que você tinha marcado, Jennie. Conhecemos? - Questionou Joy cruzando suas mãos nas de Yeri.
Por alguns minutos Jennie apenas respirou fundo. A alfa sabia que no momento em que dissesse quem era, iria abrir uma caixa de questionamentos e julgamentos, mas se a alfa não fizesse aquilo jamais encontraria a paz que tanto precisava.
- Park Roseanne. - Suspirou Jennie surpreendendo as duas híbridas a sua frente.
- Rosé? Park Roseanne? A nossa amiga de anos e filha do chefão da empresa? Jennie você é louca? - Indagou Yeri incrédula.
- Aconteceu ok? Não foi intencional, por isso preciso desfazer isso.
- Uma marcação não é tão simples de se desfazer, Jennie, não é como se você pudesse pintar de outra cor para que ela desaparecesse. A maioria das marcações terminam quando uma das híbridas morrem e levando em consideração que você e a Rosé não tem nem trinta anos, acho que irão durar muito.
- Achei que você sabia como tirar essa marcação, Joy! Você disse que sabia.
- E sei de outra forma, mas ela irá fazer com que Rosé nunca mais queira saber de você na vida dela, depois disso você nunca mais poderá se aproximar dela. Deverá voltar para o Japão e esquecer não apenas a Rosé como todas as suas amigas daqui e a vida que leva na Coreia do Sul. Você deverá trazer uma criança coreana e fazer um sacrifício com ela. De qualquer forma precisa da morte de alguém para cortar os laços eternos existentes entre Rosé e você. - Explicou Joy fazendo com que tanto Yeri quanto Jennie a encarassem assustadas.
- Não tenho outra alternativa, Rosé quer muito a sua vida de volta e eu que fiz toda essa bagunça, não é nada mais justo do que arrumar isso.
- Espere Jennie, você acha que a Rosé vai querer isso? Quero dizer perder a sua amizade e esquecer de você? Ela gosta de você só é muito cabeça dura para admitir.
- Sei que quer me ajudar, Yeri, mas não acredito que seja assim. Se você visse como ela está me tratando teria uma ideia diferente.
- Irei conversar com ela, de ômega para ômega e você fique aqui com Joy e nada das duas fazerem qualquer loucura sem minha presença. Seus legumes estão na panela, se quiser alguns, Jennie faça para você mesma porque fiz a quantidade apenas para Joy. - Advertiu Yeri se levantando.
Apesar de Yeri ser uma ômega ao qual carecia dos diversos cuidados e decisões que apenas alfas poderiam trazer, naquele momento ela pretendia agir contra sua própria natureza afim de ajudar as duas amigas ao qual amava tanto.
• • •
Quase meia hora depois, Yeri apareceu na casa da jovem ômega, porém acompanhada de Soojin que a desejava matar a amiga por tê-la arrastado para uma situação ao qual ela nem mesmo entendia por ser uma beta.
- Porque não trouxe a Jisoo junto? Por que teve que me arrastar para cá, Yeri? Está frio sabia?- Reclamou Soojin enquanto esperavam por Rosé do lado de fora da casa.
- Porque se trouxesse a Jisoo, ela iria causar como sempre faz, Suzy e Lisa não poderiam vir e Shuhua está em Taiwan, assim sobrou você, então pare de reclamar e sirva para algo Seo Soojin! - Rosnou Yeri assustando a beta.
- Odeio ser a única beta do grupo! — Esbravejou Soojin.
Do lado de dentro da casa, Rosé terminava de se arrumar para ir atrás de Jennie quando ouviu a discussão entre Yeri e Soojin. A ômega não conseguia segurar o riso, mesmo brigando suas amigas eram as melhores. A ômega caminhou até a porta a abrindo em seguida.
- Querem me dizer o que estão fazendo aqui discutindo na minha soleira? Não acho que meu pai tenha dado o dia de folga para vocês ficarem aqui causando. - Comentou Rosé chamando a atenção das duas híbridas.
- Oh não, viemos aqui porque precisamos conversar sobre você e Jennie Kim.
- Ela te contou que me marcou, Yeri?
- Sim, ela está destruída, mas queria conversar com você sobre isso. Seria tão difícil assim amar a Jennie? Quero dizer, ela não é como a Suzy, mas ela gosta de verdade de você e está disposta a fazer o que for possível para te fazer feliz. Suzy pode ser incrível, mas nunca colocou os seus desejos a frente delas e Jennie está fazendo isso de uma forma tão diferente que chega a me fazer querer chorar. Então se você não quiser uma alfa que queira acabar com a vida dela para te fazer feliz então não sei o que você quer! - Exclamou Yeri empurrando Soojin.
- O que foi? Não sou eu que tenho que tomar alguma decisão, é a Chaeng aqui! — Reclamou Soojin encarando Yeri.
- Diga algo que preste e de preferência que me apoie, anda Soojin!
- Oh... Rosé... o que eu tenho para falar é.... é apoiado. Yeri para presidente do fã clube Chaennie. - Comentou Soojin recebendo alguns tapas de Yeri.
- Não quis dizer para falar isso sua burra! Ah como odeio betas. Elas não servem para nada! Acho que vou usar você como sacrificio para a Jennie! - Gritou Yeri fazendo Rosé rir.
- Escutem as duas... eu não quero que a Jennie tire a marcação, talvez eu possa aprender a gostar dela dessa forma e talvez eu até já goste, mas ainda não sei como me portar. Sabem onde ela está?
- Espere... vim aqui e usei o meu melhor discurso para nada?
- Viu? Ômegas imprestáveis, são tão sentimentais. - Reclamou Soojin revirando os olhos.
- Se você já não fosse marcada, diria que vocês formariam um par adorável, Yeri. - Sorriu Rosé recebendo dois tapas, um de cada híbrida.
- Que nojo! Nem todas somos pervertidas como você, Park Roseanne! Yeri, onde está a Jennie para entregar essa pervertida para a namorada dela? - Questionou Soojin causando risos em Yeri.
- Ela está na minha casa com a Joy. Porque não vem Rosé e resolvemos isso antes que outra ideia louca passe pela mente da Jennie e da Joy? - Sugeriu Yeri recebendo um balançar positivo de cabeça da outra ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels | Chaennie G!P [ABO]
FanfictionPark Roseanne e Jennie Kim são melhores amigas desde a infância ao qual nunca conseguiram encontrar os amores verdadeiros. Já adultas, Jennie passa a trabalhar para o pai de Rosé, no entanto a amizade das duas híbridas é abalada quando acidentalment...