O Depois

1.1K 133 12
                                    

Deitada em sua casa, Rosé olhava fixamente para uma única mancha no teto. As lembranças da noite anterior cercavam sua mente, a ômega tentava se lembrar em qual momento daquela intensa relação vivida com Jennie Kim as coisas tinham saído do controle e a marcação havia sido feita. Um sentimento estranho de angústia tomava conta da jovem ômega, um sentimento que de certa forma não era seu e a garota não entendia o motivo de estar ali. O toque de seu celular de repente despertou sua atenção, contudo Rosé não queria conversar com ninguém, a gerente da empresa da família Park queria pela primeira vez ficar sozinha. Seu celular tocou incansavelmente, seja lá quem fosse queria muito falar com a ômega, todavia quando seu celular parou, foi a vez da campainha de sua casa começar a tocar, poderia ser a mesma pessoa? Ignorar o telefone até poderia dar certo, mas a porta seria demais. E se não fosse a mesma pessoa? Rosé não sabia e talvez essa dúvida a fez se levantar de sua cama e caminhar até a porta.

- Achei que estivesse morrido! Estou a quase meia hora te ligando e você sequer me atendeu. Obrigada pela sua falsa amizade. - Reclamou Jisoo revirando os olhos.

Kim Jisoo era uma amiga de longa data de Rosé, a ômega deu um leve sorriso pela instantaneidade de Jisoo, talvez ter alguém animada poderia ser a solução para seu sentimento angustiante.

- Trouxe uma cesta de café da manhã para você e acho que.... oh Deus! Como você é safada! Achei que eu seria a primeira do grupo a ser marcada e olhe só quem está com essa marca gigante no pescoço. Nem me falou que estava ficando com alguém! Sua cachorra! Me fale agora quem é a alfa que está trepando com você. Por acaso você voltou com a Suzy? - Questionou Jisoo empolgada.

Enquanto Rosé tinha a sua própria preocupação agora, do outro lado da cidade, no enorme prédio ao qual a empresa do pai de Rosé ficava, Jennie terminava sua décima xícara de chá desejando que aquela bebida fosse alcoólica apenas para esquecer tudo que estava passando consigo.

- Ser a filha do dono tem suas vantagens, não é? Park Roseanne sequer pisou aqui hoje, mas não a culpo, se eu fosse a filha do dono nem iria me preocupar em trabalhar, mas falando em preocupada... você parece péssima, sua noite foi muito ruim ontem? Quer conversar?- Indagou Lisa se sentando ao lado da alfa que suspirava pesadamente.

- Você já marcou alguma ômega?

- Oh não, não encontrei ainda a ômega perfeita para isso, mas porque está me perguntando isso? Por acaso você já fez isso Jennie? - Indagou Lisa confusa com o teor da pergunta da amiga.

- Sim. - Revelou Jennie em um tom melancólico.

- E você está com essa cara de merda por quê? Você tem alguém para toda a sua vida.

- Não é bem assim. Eu marquei acidentalmente uma ômega. Sei que deveria ter me contido, mas é que na hora do fervo ninguém pensa muito. - Arfou Jennie se sentindo cada minuto pior.

- Errado Jennie, somos alfas e precisamos pensar mil vezes antes de sair por aí mordendo os pescoços dos outros. Não somos vampiros! Marcar uma ômega pode trazer problemas sérios... pare de rir sua idiota! Estou falando algo importante.

- Eu sei, mas não consigo parar. De repente me senti feliz, não posso explicar o motivo, apenas me deu uma enorme vontade de rir, mas irei me controlar. O que você estava dizendo, Lisa?

- Estava dizendo que você não pode sair por aí mordendo pescoços alheios e que.... sério, com você rindo como uma idiota eu não irei conseguir explicar. Pare de rir! - Reclamou Lisa irritada com a atitude despreocupada de Jennie.

- Desculpe Lisa, eu queria de verdade parar, mas simplesmente não consigo.

- Mesmo que você queira, você não vai conseguir. Se ouvi bem, você marcou alguém e é importante você saber se ninguém nunca te explicou, Jennie, que quando você marca alguém, você apenas não cruza suas almas como os seus sentimentos são espelhados. A ômega que você marcou deve estar rindo de algo e isso está espelhando em você. — Explicou uma voz bem conhecida pelas duas alfas, ao qual se ajuntou as duas mulheres a mesa.

- Como você sabe disso, Yeri? - Indagou Lisa curiosa pela fala da ômega.

- Porque isso aconteceu quando a Joy me marcou. Refletíamos por algum tempo os sentimentos e tudo relacionado uma à outra. Foi estranho, mas depois conseguimos nos controlar. É quase como conversar por telepatia, por isso que marcar alguém é tão importante e precisa ser feito com responsabilidade. Essa ômega terá os seus sentimentos e você os dela. - Explicou Yeri se sentando a mesa junto com as demais garotas.

Jennie respirou fundo, já não bastava todo o enorme problema em marcar Rosé, agora a jovem alfa teria que lidar com os seus e os sentimentos de Rosé. Por alguns minutos Yeri continuou a explicar com a maior calma possível a Jennie e Lisa sobre toda a mágica de uma marcação quando os olhos de Jennie passaram a lacrimejar e logo lagrimas insistentes passaram a deslizar por seu rosto, assim como um sentimento extremamente triste e confuso.

- Eu preciso sair. Poderiam avisar ao senhor Park que me atrasarei para a volta do almoço. - Avisou Jennie se levantando, chamando a atenção de Lisa.

- Jennie terá grandes problemas, acho que precisamos ajudá-la. — Pontuou Lisa respirando fundo.

Yeri apenas concordou e assim como esperado Joy apareceu para acalentar sua ômega. Enquanto Jennie voltava para a casa de Rosé, a ômega contava a Jisoo sobre a marcação feita por Jennie em si, fazendo Jisoo encarar surpresa a amiga.

- Eu conheço um pouco a Jennie e sei que ela não te marcaria contra a sua vontade. Todos sabemos que ela é desajeitada, mas jamais seria aproveitadora.

- Sei disso Jisoo, me senti péssima depois por tê-la expulsado hoje de manhã, mas saber que nunca mais poderei me envolver com ninguém me irritou. Nem mesmo sei se quero ou não ser dela.

- Jennie é uma bela alfa, ela é carinhosa, amorosa e...

- E melosa, Jisoo!

- Isso ela é, mas não é algo bom? Pelo
menos ela cuida de você.

- Não sei se quero me apaixonar por ela, ainda penso na Suzy. Talvez devesse ter pedido para ela ter me marcado quando ela quis. - Desabafou Rosé fazendo Jisoo encará-la surpresa.

Antes que Jisoo falasse qualquer coisa sobre o comentário triste de Rosé, o toque suave na porta fez com que as duas parassem sua conversa.

- Está esperando alguém? - Questionou Jisoo se levantando da cadeira.

- Não, mas é a Jennie.

- Como sabe? Te marcar te fez ter visões de raio X? Consegue agora ver pela porta?

- Não, mas posso sentir a presença dela.

- Se de fato ela estiver aqui, acredito que vocês tenham muito ao que falar, assim irei deixar as duas sozinhas, mas qualquer coisa pode me ligar que eu ligo para a Lisa e ela vem te defender porque não sou uma alfa e Jennie pode me matar. - Comentou Jisoo tentando tirar um sorriso dos lábios de Rosé.

Rosé acompanhou Jisoo até a porta, onde do lado de fora como presenciado, estava Jennie com as mãos nos bolsos de sua calça.

- Rosé, sei que você não quer me ver, mas acho que temos muito ao que conversar. - Arfou Jennie triste.

- Tchau Rosé, lembre-se do que te disse. Um único telefonema e a Lisa vem para cá. - Comentou Jisoo passando por Jennie a medindo de cima para baixo. - Nem fica olhando para mim, Jennie, meu pescoço é só da Lisa! Sua tarada por pescoço. - Recriminou Jisoo fazendo Rosé e por extensão Jennie sorrir.

Assim que a ômega foi embora, Rosé puxou Jennie para dentro de sua casa, surpreendendo a alfa.

- Ro.....

A alfa mal havia começado a sua frase, pois Rosé atacou seus lábios em um beijo que havia tirado todo o ar de Jennie. A alfa se sentia confusa, porém extremamente apaixonada e naquele momento a briga entre elas assim como qualquer conversa ficou para segundo plano.

The Feels | Chaennie G!P [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora