Uma Revelação Trágica

470 64 5
                                    

Parada no mesmo galpão abandonado, Lisa ainda encarava Minnie surpresa com o que a jovem ômega havia feito. A ligação para a polícia não aconteceu como Lisa havia dito para Yeri, pelo contrário, a ligação foi para outra pessoa.

- Não acredito que essa imbecil fez isso! Deveria ter dado essa missão para você! - Rosnou Suzy encarando Lisa.

- Você sabe que eu gosto muito da Yeri, talvez tivesse feito o mesmo, claro que não me matando, mas não seria capaz de matar a Yeri. Sabe o que não entendi? Se o seu problema é a Jennie, por que mataria a Yeri? O que ela tem a ver com a Jennie?

- Não tenho nada contra a Yeri. A ideia não era matar de fato, era apenas assustar um pouco. Jennie gosta bastante de bancar a heroína para todas e iria vir para tentar salvar a Yeri e nesse momento iria ter a minha vingança.

- Yeri me falou que você ficou instigando a Minnie a atirar nela.

- Sim, fiz isso, Lisa, mas era porque iria me aproveitar da situação. A única que quero ver em um caixão é a Jennie. Sempre amei a Jennie como uma irmã, mas a traição dela me feriu muito. Você deveria entender isso, afinal Jennie também te prejudicou. - Argumentou Suzy, fazendo com que Lisa ficasse em silêncio.

Era verdade que Lisa sentia raiva de Jennie pois achava que a alfa havia trapaceado e roubado o seu lugar na empresa, mas Lisa jamais iria ao extremo de matá-la.

- O que faremos com a Minnie?- Questionou Lisa tentando mudar de assunto.

- Iremos levá-la até o rio que tem próximo a empresa e jogaremos o corpo ali. Mesmo que Yeri fale com a polícia sobre mim, ela mesma viu Minnie tirar a própria vida. — Explicou Suzy.

Ouvir aquilo fez com que Lisa concordasse com Yeri. Suzy estava com pensamentos doentios e a alfa já não sabia se queria continuar ao lado de alguém que estava ficando cada vez mais insana..

Enquanto aquele inferno ocorria para Lisa, na casa de Yuna, Yeri já mais tranquila contava com ainda mais detalhes tudo que havia acontecido, surpreendendo a todos com cada nova informação revelada.

- Pobre Minnie, imagine a pressão em sua cabeça. - Comentou Yeji se ajeitando no sofá, sendo acalentada por Ryujin.

Antes que Yeri continuasse seu relato, a campainha foi tocada e Lia já preocupada com a situação, assim como Yuna, caminharam até a porta, cada uma segurando um taco de basebol.

- Vocês querem abaixar isso? Se for a Jennie? - Reclamou Ryujin fazendo com que Yeji revirasse os olhos.

- Se for a Jennie, vocês acertam bem na cabeça dela! - Rosnou Yeji recebendo um leve tapa de Ryujin.

Lia e Yuna se encararam. Talvez Ryujin tivesse razão, assim as duas alfas abaixaram seus tacos e abriram a porta quando um pequeno grupo de híbridas entrou na casa assustando as duas alfas.

- Yeri! Minha ômega! - Exclamou Joy com lágrimas verdadeiras em seus olhos.

Todas observaram com um sorriso encantado o reencontro de Yeri e Joy, o casal que não importava o que aconteceria sempre estariam juntas e sempre mostrava o quanto o amor jamais desistia. Mesmo com todas as adversidades existentes.

- Ah amo finais felizes. - Sorriu Jisoo sendo empurrada por Soojin, caindo nos braços de Yuna.

- Temo que não seja um final tão feliz assim, Jichu. - Arfou Yeri se sentindo estranha.

- Como não é um final feliz? Você já está nos braços da Joy e estamos todas bem.

- Jisoo, a Yeri tem razão, precisamos descobrir quem fez isso com ela, pois se fez com uma pode fazer com outras também. — Argumentou Rosé sendo abraçada por Jennie.

- Quanto a quem me sequestrou... será uma longa história e nesse momento tudo que eu quero é apenas dormir.

- Depois vemos isso, Rosie. Yeri passou por muita coisa. Teremos tempo para isso, pois não pretendo me afastar da minha Ômega e dos meus filhotinhos nunca mais. - Finalizou Joy tentando de forma fracassada pegar Yeri no colo.

- Eis uma alfa incompetente. Vamos Yeri! Eu uma beta, terei que te levar no colo! Que absurdo! - Rosnou Soojin pegando a amiga no colo.

- Eu iria pegar a Yeri no colo, só estava estudando a melhor forma. Soojin... volta aqui com a minha mulher! - Gritou Joy correndo atrás da beta que tinha uma grande força e uma habilidade ainda maior para andar rápido.

- Essas duas! Podia jurar que Soojin tem uma queda fenomenal pela Joy. - Riu Ryujin chamando a atenção de Jennie que havia ficado ali após a saída de Jisoo, Joy, Yeri e Soojin.

- Soojin gosta de provocar todas nós, mas no fundo ela não sabe viver sem a gente. Ela sempre foi assim.

- Verdade, isso que é o mais fantástico, quase não mudamos desde quando estudamos juntas. - Sorriu Ryujin recebendo o mesmo gesto de Jennie.

- Não, nenhum pouco. Talvez eu tenha mudado um pouco, tenha ficado um pouco mais feia.

- Não diria isso, Jennie, na verdade você ficou bem mais interessante poderia dizer, afinal quem diria que alguém que vivia de jikbal e doramas poderia ficar tão bonita quando crescesse.

- Jennie, quer parar de ficar arrastando asa para essa assanhada e vir comigo?- Berrou Rosé puxando Jennie pelos cabelos.

- Calma amor.... está me machucando....

- É para doer mesmo e posso fazer pior! Posso te castrar quimicamente, é isso que você quer? Sua safada?

- Nossa quanto amor! Não sei se fico excitada ou com medo dessa ômega. - Riu Lia causando a mesma sensação em Yuna.

- Me lembro de você, da escola. Park... Park Chanyoung?

- Park Chaeyoung ou Roseanne! - Berrou Rosé encarando Ryujin.

- Oh sim, sabia que era um nome idiota. Por isso não lembrei. Escuta, porque você não trata melhor a sua...

- Não! Escuta você, sua coisinha assanhada! Você se acha grande coisa porque era a rainha da beleza na escola. Mas você sempre foi uma grande fraude! Ridícula! Deveria cuidar da sua alfa e não da alfa dos outros, bom, isso se você tiver uma porque duvido que queiram algo com você.

- Claro que sempre querem! Está vendo aquela alfa ali, Chaeyoung? Yeji! A minha alfa é uma empresária de sucesso. Geralmente só me envolvo com pessoas assim. Pessoas importantes, algo que você desconhecesse.

- Desconheço? Olha nem vou me dar ao trabalho de discutir com você, Ryujin. Só vou dizer uma coisa... é engraçado demais você ficar se gabando de ter uma alfa que te ame tanto e eu não ver um único furo no seu pescoço, parece que o amor não é suficiente ou a sua alfa não é suficiente como a minha Jennie. Agora você pega todo esse recalque e saí da vida da minha namorada porque quem cuida dela sou eu e não uma cria de Ômega. Agora vamos, Jennie! - Ordenou Rosé sendo obedecida por uma Jennie eufórica.

Assim que as duas saíram da casa de Yuna, antes que Jennie pudesse dizer o quanto ver Park Chaeyoung nervosa era extremamente sexy, Rosé a atingiu na boca do estômago com um soco.

- Se ficar com gracinhas de novo com qualquer ômega não será apenas a boca do seu estômago que irá doer! Irei quebrar os seus ovos! Estamos entendidas, Kim? - Rosnou Rosé observando Jennie ganhar fôlego.

- Sim... oh sim! Ro... Rosie... eu não senti a ninhada na Yeri quando a encontrei.

- Está me dizendo que ela perdeu os filhotes? - Indagou Rosé triste.

- Sim. Não senti mais nada além dela mesma. Quando Soojin a pegou no colo vi sangue escorrer pela perna dela, acho que Yeri teve um aborto espontâneo. - Finalizou Jennie abraçando a namorada.

Aquela era uma triste notícia, ao qual ninguém queria ouvir.

The Feels | Chaennie G!P [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora