Rosé não queria aquele beijo. A ômega sabia o quão ruim era aquilo, o quanto ela estaria perdida se o aceitasse, porém Suzy era irresistível para a jovem ômega. Rosé não sabia o que a atraia a Suzy, se era o físico esbelto da jovem alfa, ou a enorme tensão sexual que Suzy carregava não importa para onde fosse.
Conforme o beijo ia aumentando, era natural que os corpos ficassem mais quentes, no entanto, Rosé iria descobrir uma outra característica única de ômegas marcadas. Logo a marca feita por Jennie em seu pescoço passou a queimar e ser incomoda para Rosé, a ômega passou a não conseguir respirar, a dor passou a ser insuportável e Rosé de forma automática empurrou Suzy para longe de si.
- Não podemos fazer isso. - Arfou Rosé se afastando da mulher.
- Sua marcação, ela está te incomodando e a mim de certa forma também, porque além de só sentir o cheiro da Jennie, ele também queima a minha pele, mas você ouviu a Soojin, se você tiver um imprinting comigo poderá quebrar isso. - Sorriu Suzy como se aquela ideia fosse ótima.
- Me lembro sim de Soojin ter dito isso, mas acontece que tem um problema com isso.
- Qual problema, Chaeng?
- Só daria certo se eu não sentisse nada pela Jennie.
- E você não sente, não é?- Indagou Suzy confusa.
Por alguns minutos o silêncio tomou conta da sala, Rosé se sentia confusa com seus próprios sentimentos. Talvez antes da marcação, a ômega tivesse um grande carinho pela alfa de cabelos escuros, pois Jennie o sempre havia sido uma grande amiga, no entanto agora as coisas haviam mudado. Uma coisa era ter Jennie Kim como sua amiga de todas as horas e outra coisa era ter Jennie como sua namorada.
- Não acredito nisso. Se você gosta dela porque aceitou o meu beijo, Rosé?- Rosnou Suzy não conseguindo entender as atitudes da amiga.
- É complicado. - Arfou Rosé olhando para o nada.
- Complicado? Coloca complicado nisso! Sei que estou te dando muita pressão, Chaeng, e acredite não gostaria de fazer isso, mas você precisa se decidir, ou a Jennie ou eu.
- Eu não posso ter as duas? - Indagou Rosé alguns minutos depois fazendo Suzy rir.
- Acho que Jennie não aceitaria. Ela sempre quis demais você, já eu, sou diferente da Jennie. Não sou possessiva e ela é, então não daria certo isso de trisal entre nós. Sinto dizer mais você terá que escolher, mas se quer uma sugestão, deveria me escolher, pois sou o melhor que tem aqui em inteligência, beleza e fisico. - Gabou-se Suzy dando um leve beijo no rosto de Rosé.
A ômega saiu mais confusa do que estava, ela precisava de ajuda urgentemente.
Jennie estava empolgada. A alfa havia terminado os seus afazeres mais cedo que o esperado e queria ver sua namorada. Assim a jovem alfa decidiu ir até o escritório onde Rosé estava, contudo, a alfa acabou vendo a sua namorada saindo do escritório de Suzy e um sentimento nada bom a atingiu.
- Rosé? O que estava fazendo lá? — Indagou Jennie irritada.
- Meu pai pediu, me pediu para que fosse buscar com Suzy os relatórios da contabilidade, você sabe que depois da enrolação da Kim Dahyun meu pai ficou um tanto quanto desconfiado. - Explicou Rosé torcendo para que a alfa não questionasse mais nada.
Jennie tinha muito ao que perguntar, porém não queria causar qualquer desconforto em sua namorada, assim engoliu todo o interrogatório e voltou para seu escritório. Rosé olhava para Jennie se sentindo pior do que antes. Ela gostava da namorada, porém Bae Suji era um problema sério em sua vida. Na verdade, Rosé não queria perder as duas, porém sabia que um dia precisaria abrir mão de uma delas para ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels | Chaennie G!P [ABO]
FanfictionPark Roseanne e Jennie Kim são melhores amigas desde a infância ao qual nunca conseguiram encontrar os amores verdadeiros. Já adultas, Jennie passa a trabalhar para o pai de Rosé, no entanto a amizade das duas híbridas é abalada quando acidentalment...