Confrontos Inesperados

583 62 7
                                    

- Por que pediu isso? Você não tem que trabalhar, já que tem tudo que precisa, sem falar que acho que você goste mais de ir ver eventualmente a Suzy do que eu. - Esbravejou Jennie assim que as duas híbridas saíram da sala de Akira.

- Quero passar mais tempo com você. Por acaso isso é algum crime? Agora quanto a Suzy, do que está falando?

- Você já sabe do que estou falando. Até seu pai prefere ela a mim.

- Profissionalmente sim.

- E pessoalmente também Rosé, ouvi quando ele falou que a prefere como nora e gostaria que vocês voltassem. - Arfou Jennie possessa.

Rosé não tinha argumentos para a colocação da alfa. De fato Akira havia dito aquilo.

- De qualquer forma não importa o que meu pai queira ou ache, você está transando com ele ou comigo?- Rosnou Rosé empurrando a alfa.

Jennie observou enquanto Rosé ia embora se sentindo péssima por tudo. A jovem alfa não sabia qual era o pior daquela situação. Enquanto Jennie tinha muito ao que sentir naquele enorme corredor, em seu escritório Suzy terminava mais um de seus relatórios, se sentindo satisfeita, afinal por toda a vida Bae Suji havia aprendido a vida de contadora. uma profissão herdada de seu pai, ao qual havia transmitido a filha o amor por números. A alfa facilmente podia ser considerada a melhor contadora de toda a província e ela de forma secreta se orgulhava daquilo. Duas leves batidas de repente foram ouvidas, tirando Suzy de sua concentração, a alfa respirou fundo tentando sentir quem era e assim que sentiu o perfume doce característico de Ômegas, imaginando ser de Rosé, deixou tudo que estava fazendo, indo para o encontro de sua apaixonante ômega.

- Yoo? O que está fazendo aqui?· Questionou Suzy ao perceber que a mulher que estava na sua porta não era Rosé e sim uma outra mulher ao qual era tão bonita quanto.

- Sou sua nova secretária.

- Secretária? Mas não preciso de uma nova secretária, sou muito boa sozinha. Sempre fui. - Esbravejou Suzy encarando mulher.

- Acredite, não queria isso tanto quanto você, mas Akira me forçou a isso. Eu queria outra coisa. Ser secretária de outra pessoa. - Suspirou Karina fazendo com que Suzy a encarasse curiosa.

- Quem?-Indagou Suzy alguns minutos após um silêncio constrangedor entre elas.

- Jennie Kim.

De repente ouvir o nome da alfa que a menos de um ano atrás era sua melhor amiga acabou sendo uma boa notícia. Suzy havia feito um trato com Lisa para afastar Jennie de Rosé, no entanto, a outra alfa parecia lenta demais em fazer aquilo acontecer, em afastar um casal que apenas havia se formado por um deslize de Jennie, segundo tudo que Suzy sabia.

- Você não quer entrar, Yoo? Acho que posso te ajudar e me ajudar também. - Sorriu Suzy deixando Karina pensativa sobre o que a alfa poderia propor.

Assim que Karina passou, Suzy fechou a porta atrás de si, voltando para a sua mesa e sentindo em sua cadeira enquanto Karina se sentava na cadeira de frente a alfa.

- Não entendi isso de como nos ajudar.

- Você gosta da Kim, não é? Quero dizer gosta como mulher, certo?

- Sim Suzy, mas o que isso tem a ver com
você?

- Tem muito a ver. Você deve saber que por algum tempo namorei a Rosé.

- Oh sim, a mimada filha do chefe, até hoje não sei o que aquela mulher tem que as outras alfas ficam atrás dela, Rosé é branquela demais, pequena, arrogante, prepotente, esnobe, prepotente e gorda para uma ômega, parece um leitão com aquele nariz enor.....

The Feels | Chaennie G!P [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora