Sentimentos Confusos

617 73 42
                                    

- Parece que o meu escritório está bem requisitado hoje. Se veio pela Rosé chegou tarde porque ela foi levada para Soojin e companhia. - Comentou Suzy voltando para seus afazeres no notebook.

Lisa fechou a porta e caminhou até a mesa da alfa.

- Não vim para ver a Rosé. Na verdade, vim para te apoiar.

- Me apoiar? Se explique, Lisa. - Pediu Suzy fechando novamente seu notebook.

- Concordo que você foi uma cretina em alguns momentos com a Rosé, mas você merece o beneficio da dúvida e a Rosé não está vendo isso. Por isso não te detive quando teve a briga entre a Jennie e você. Ou acha que sozinha conseguiria ter deixado a Jennie com o rosto machucado daquele jeito?

- Achei que minha força era sinal da minha malhação intensa. De qualquer forma, Lisa, porque você está indo contra todas as nossas amigas, porque até onde sei, Soojin, Joy e até a Yeri estão apoiando o relacionamento da Rosé com a Jennie, porque você não?

Lisa respirou fundo, a alfa se sentia péssima por pensar naquilo.

- Ano passado você ainda estava na empresa, então deve se lembrar da vaga que eu tanto queria de diretora executiva.

- Oh sim, me lembro que você fez o processo para subida de cargo.

- Sim, mas na época a Jennie também havia feito e o problema foi que como ela era muito amiga da Rosé, a própria Rosé deu o jeitinho dela para que a Jennie conseguisse o cargo e passado um ano, ainda estou na mesma função, assistente de diretoria e a Jennie é uma diretora executiva. - Comentou Lisa ao se lembrar com tristeza daquele momento que parecia lhe perseguir.

- Eu estava com a Rosé nessa época e não me lembro dela ter influenciado em algo na decisão. Jennie pode ser muitas coisas, mas ninguém pode dizer que ela não é esforçada quando quer, Lisa.

- Não sei se vejo as coisas dessa maneira. Porém, você quer minha ajuda para impedir o relacionamento delas? Ou não?.

Suzy pensou na proposta. Jennie não havia ganhado o trabalho por dormir com a filha do chefe, pelo contrário, a jovem alfa coreana de cabelos escuros, era o exemplo de maior dedicação que Sana conhecesse, assim a acusação de Lisa estava mais para elo ferido do que outra coisa. A jovem alfa que possuía muito mais interação com o pai de Rosé poderia facilmente resolver aquilo, porém uma parte de si queria uma ajuda para resolver seus problemas com Rosé, fazer a namorada voltar para si, assim por alguns minutos Suzy decidiu jogar a cartilha da honestidade e bons modos para jogar sujo.

- Qual seu plano?- Indagou Suzy se levantando de sua poltrona.

Durante toda aquela tarde, enquanto os ânimos se acalmavam, uma leve batida na porta do escritório em que Jisoo, Soojin e Yeri dividiam foi ouvido fazendo com que as ômegas ficassem atentas. Joy respirou fundo usando a sua habilidade para perceber se quem estava na porta era uma alfa ou uma ômega.

- Se preparem é uma alfa. - Rosnou Joy indo em direção a porta.

A alfa deu a permissão de entrada e antes que Joy pudesse perguntar quem era, Jennie entrou no cômodo sendo encarada por todas ali.

- Ah meninas, temos um relatório gigantesco para entregar para o senhor Park, porque não vamos logo? - Indagou Yeri arrastando Joy e Soojin consigo.

- Eu não tenho nenhum relatório, posso ficar, não é? - Indagou Jisoo se esticando na cadeira em que estava sentada.

- De jeito nenhum sua estraga prazeres!

- Você vai com a gente. - Rosnou Yeri arrastando a outra ômega pelos cabelos.

Jennie esperou todas as garotas saírem para se aproximar de Rosé que parecia completamente sem jeito na presença da mais velha.

- Você está melhor?

- Estou sim. Só fiquei um pouco zonza mais cedo. Que bom que alfas tem uma boa recuperação, porque me falaram que a Suzy havia machucado muito o seu rosto. - Comentou Rosé se aproximando da alfa de cabelos escuros.

- Sim, ela bate forte, mas foi apenas porque eu estava imobilizada pela Joy. De qualquer forma, já passou. Me preocupo mais com você do que comigo, está tudo bem mesmo? - Questionou Jennie fazendo um leve carinho no rosto da ômega.

Rosé sentiu o coração acelerar com a aproximação assim como com o carinho exposto por Jennie. A jovem alfa estava a cada atitude ganhando ais espaço em seu coração, porém mesmo não querendo pensar nela, Suzy ainda estava ali.

- Estou bem. - Finalizou Rosé colocando seus braços ao redor do pescoço da alfa.

Um beijo tão esperado aconteceu, mas dessa vez não havia sido por insistência de Jennie como acontecia quase sempre. Os lábios de Rosé naquele momento pareciam mais carinhosos do que antes, fazendo Jennie se perder no beijo. As cegas a alfa foi sem perceber empurrando Rosé para a enorme mesa que existia ali, a deitando naquele lugar.

- Essa é uma coisa que a Suzy e você sempre farão igual. Procurar qualquer desculpa para transar. - Comentou Rosé sorrindo.

- Ah? Não... eu não queria dar a entender  melhorisso. Talvez seja porque somos alfas e alfas pensam muito mais em sexo do que ômegas. Ou talvez seja o meu cio que esteja perto e você mexe demais comigo, mesmo que eu não queira. - Suspirou Jennie deitando a cabeça na altura do coração de Rosé.

A alfa podia ouvir o coração de Rosé disparado e saber que ela ficava do mesmo jeito quando estava perto da alfa deixava Jennie feliz. Por alguns minutos as duas híbridas ficaram daquela maneira abraçadas. Tudo continuaria ainda melhor se as costas de Rosé não começassem a reclamar.

- Acho que já está na hora você se levantar, Jennie, você está começando a ficar pesada. - Comentou Rosé sorrindo.

A alfa rapidamente saiu de cima de Rosé rindo junto a jovem ômega da situação.

- Acho que logo mais irá entardecer, o que acha de irmos embora? Não quero ficar aqui por hoje. - Pediu Rosé fazendo Jennie sorrir ainda mais.

- Adoraria ir para a sua casa ou te levar para a minha, mas existe um enorme problema em fazer isso. Ainda tenho diversos relatórios para fazer e não acho que seu pai me liberaria apenas para fazer companhia a você. - Comentou Jennie fazendo Rosé lembrar que como filha do chefe ela possuía muitos privilégios, porém isso não se estendia às demais..

- Acho que tem razão, mas gostaria de ficar aqui com as meninas enquanto você termina o seu trabalho, não gostaria de me encontrar por enquanto com Suzy. - Pediu Rosé recebendo um sinal positivo da alfa.

Jennie saiu do escritório avisando a Soojin que poderia voltar junto com as demais garotas. A alfa seguiu para seu escritório um pouco mais leve, pois em sua cabeça Rosé havia a escolhido invés de Suzy, porém as coisas não seriam exatamente assim. Durante uma boa parte daquele resto de tarde todos tiveram muito trabalho a fazer e pela primeira vez, Akira havia dado um trabalho a filha, vistoriar os relatórios de contabilidade aos quais Suzy era a responsável. Rosé não podia negar o pedido do pai, pois odiava que todos a considerassem menos apenas por ser a filha do chefe, assim a garota mesmo detestando a ideia foi até o escritório de Suzy.

- Pode entrar. - Exclamou Suzy focada em seus relatórios.

Rosé respirou fundo antes de abrir a porta. Quando Suzy sentiu o perfume doce da jovem ômega parou imediatamente tudo o que estava fazendo para focar na mulher que estava a sua frente.

- Chaeng?

- Não ache que vinha aqui para te ver, Suzy, vim aqui porque meu pai pediu que eu supervisionasse o relatório de contabilidade dessa vez. - Sinalizou Rosé tentando não fazer com que Suzy entendesse errado.

- Oh, entendo. Seu pai está finalmente jogando com a cabeça, pois ele sempre confiou demais no trabalho dos outros e veja o que aconteceu. Pode vir pegar os relatórios. - Exclamou Suzy encarando Rosé.

A ômega caminhou calmamente pelo escritório até pegar os papéis na mesa de Suzy. Antes que a ômega saísse, no entanto, Suzy a puxou, fazendo com que Rosé caísse em seus braços.

- Como você pode me esquecer tão rápido? Me trocar por Jennie Kim? Admita Rosé, você ainda tem sentimentos por mim. - Rosnou Suzy roubando um beijo inesperado de Rosé.

The Feels | Chaennie G!P [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora