Sentada próximo a mesa da cozinha, Rosé sentia o coração acelerar. Durante algum tempo Bae Suji havia sido o amor de sua vida, a alfa ao qual Rosé tinha total certeza que seria para sempre sua, mesmo que Suzy fosse alguém focada no multiamor, onde entendia que não necessariamente uma alfa deveria pertencer a apenas uma ômega. Estática na cadeira Rosé tentava se recordar de tudo de ruim que havia acontecido em seu relacionamento com Suzy, algo que nos primeiros meses após o término havia sido de grande valia para que a ômega esquecesse a charmosa alfa coreana.
- Oh você está aqui. Desculpa a demora, estava lavando roupa. Precisa de algo? - Indagou Yeri entrando na cozinha tentando manter uma aparência tranquila.
- Lavando roupa? Se você define transar com essa definição então fiz muito isso ontem à noite. Fui atrás de você para te perguntar algo, mas você estava como posso dizer... lavando a roupa com a Joy.
- Meu cio chegou e estamos tentando ser mães também. Você deveria entender isso. Aliás o que iria perguntar?
- Sua marca dói, Yeri?
- Não. Nunca doeu, mas minha mãe reclamava disso e depois de estudar sobre o tema descobri que o motivo disso seria quando ocorre uma marcação forçada. Você não se sentia ainda ligada emocionalmente a Jennie quando a marcação aconteceu, então é normal que essa marcação não seja a mais vantajosa possível.
- Que ótimo! Mais uma coisa para me preocupar.
- Hey, nada de se separar da Jennie de novo ok? Não quero a pobre garota chorando pelos cantos. Lembra do que conversamos na sua casa? Dê uma chance para ela. Você parece uma louca, Rosé, com essa bipolaridade. - Rosnou Yeri fazendo Rosé rir.
-Já aceitei meu destino de dar uma segunda chance para a Jennie, mas acho que deve ter algo a mais me machucando. Veja isso. - Comentou Rosé entregando o celular para Jennie.
A ômega coreana leu a mensagem sentindo seu sangue gelar.
- Apague isso. Você lembra tudo que Suzy fez com você, se voltar com ela você será muito idiota e não falo isso por ser a rainha do fã clube Chaennie como a Soojin me colocou.
- Queria apagar a mensagem, mas mesmo pensando em tudo de ruim que Suzy fez comigo, eu simplesmente não consigo deixar se me sentir estremecida por ela, Yeri.
- Imagino Rosé, vocês tiveram uma relação muito intensa, mas agora você é marcada, pertence a outra alfa. Então esqueça a Suzy e se decidir se encontrar com ela apenas faça isso para acertar as coisas e informar a ela que você possui uma alfa agora. Até porque Suzy e Jennie são alfas concorrentes em vários aspectos. — Relembrou Yeri procurando algo para fazer para a namorada e as duas amigas.
Rosé sabia de tudo aquilo, porém era tão difícil resistir a presença de Suzy. Enquanto aquela pequena guerra ocorria dentro da mente de Rosé, pousando no aeroporto internacional de Seul, Suzy sentia a nostalgia atingi-la.
- Seul! Um lugar que nunca muda. - Ariou Suzy se sentindo em casa mesmo tendo nascido no outro país asiático.
O caminho até o escritório de Akira havia sido de ainda mais nostalgia para a adorável e charmosa japonesa que olhava para cada loja com carinho. Quase meia hora depois, o carro estacionou em frente ao charmoso prédio de trinta e três andares. Os poucos funcionários que ainda estavam ali logo fizerem uma pequena festa com a chegada da alfa que era motivo de animação de todos por sua característica extrovertida.
- Então teremos o retorno da talentosa Bae Suji. A tríade Coreana não era a mesma sem você, Suzy. - Sorriu Lisa se encontrando com Suzy.
As duas alfas eram grandes amigas assim a presença da alfa coreana empolgava ainda mais Lisa.
- Pois é, o velho precisava de uma boa contadora, pelo visto Dahyun não está dando conta. Falei que ele ainda iria me chamar de volta. De qualquer forma, por que tem poucos funcionários?
- Estamos a uma semana do final do ano, Akira deu o dia de folga para grande parte dos funcionários.
- Sabe da Rosé?
- Ela está de folga, ser filha do dono tem lá suas vantagens, Suzy.
- Sim, me lembro dessas vantagens quando namorava com ela, Lisa. Iremos voltar e dessa vez será sério, pretendo marcar a Rosé e você será a dama de honra no nosso casamento. Você e a Jisoo.
- Porque todos insistem que eu tenho algo com Jisoo?
- Porque vocês formam um par adorável, Lisa. Não tanto quanto Yeri e Joy por exemplo, mas formam. Preciso ir arrumar minha mesa, depois conversamos mais. - Sorriu Suzy saindo de perto da alfa que se sentia pressionada por todos para se relacionar com Kim Jisoo.
Durante uma boa parte daquela manhã, Suzy preparou tudo. que dizia respeito a seu escritório e seu lugar naquela empresa. Os porta-retratos colocados em sua mesa a lembravam da época ao qual tudo era muito mais empolgante, das amizades que estavam sempre ao redor e do grupo formado por ela e outras híbridas. A melhor foto havia sido uma tirada por Lisa a cinco anos atrás, uma foto ao qual as híbridas estavam acampando e Lisa apontou sua câmera para o riacho onde Suzy e Rosé estavam sentadas abraçadas. Apesar de ter aprontado todos os tipos de infidelidade com Park Roseanne, Suzy não podia negar que a ômega era sua alma gêmea e que ainda existia fortes sentimentos por ela. Enquanto Suzy revivia seu passado através das fotos, de volta a casa de Yeri, as quatro amigas terminavam de arrumar a casa da Ômega Coreana para saírem.
- Hoje podíamos fazer algo diferente, podíamos ir ao cinema. - Convidou Joy terminando de secar a louça.
- Acho que deveríamos deixar a Jennie e a Rosé em paz, Joy. Elas voltaram ontem e tem muito ao que conversar e sentir, sei que você gosta da ideia de nossas melhores amigas estarem juntas, mas elas também precisam de tempo e eu preciso do meu tempo apenas com você. Quero dar para você em todos os cantos dessa casa. - Rosnou Yeri puxando a alfa para seus braços.
- Essa é uma ótima ideia. Vou expulsar agora mesmo a Jennie e a Rosé. - Sorriu Joy causando o mesmo sentimento engraçado em Yeri.
Joy caminhou até o quarto onde Jennie e Rosé tinham ficado responsáveis de limpá-lo, no entanto a alfa não se atreveu a atrapalhar o romance das duas. Paradas em frente a cama, Jennie cercava a cintura desenhada da ômega apertando de leve, Rosé encaixava suas mãos por dentro do cabelo sedoso da alfa enquanto um beijo intenso era trocado.
- Acho que o meu cio está chegando, o seu está também? - Questionou Jennie passando de leve a ponta do nariz no pescoço pálido de Rosé.
- Sim. Por que não me leva para a minha casa e me faz sua lá? — Ronronou Rosé deixando Jennie boba com o pedido.
A alfa não conseguia pensar em uma Ômega que fosse tão perfeita para si quanto Park Roseanne. Naquele momento Jennie tinha duas certezas, a de que havia feito o melhor acidente em ter marcado Rosé e que se sentia a mulher mais sortuda do mundo por Suzy ter pisado na bola e perdido Park Roseanne, pois agora a Ômega era inteira da alfa e Jennie amava ter Rosé em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feels | Chaennie G!P [ABO]
FanfictionPark Roseanne e Jennie Kim são melhores amigas desde a infância ao qual nunca conseguiram encontrar os amores verdadeiros. Já adultas, Jennie passa a trabalhar para o pai de Rosé, no entanto a amizade das duas híbridas é abalada quando acidentalment...