Soojin, A Heroína!

599 79 18
                                    

Paradas em frente a porta do escritório de Suzy, Yeri e Soojin encaravam o nada, criando coragem para entrar.

- Acho que deveríamos deixar a Rosé se resolver com a Suzy, afinal foi ela quem não terminou com ela.

- Não seja medrosa, Soojin! A Suzy  não irá fazer qualquer coisa conosco. Afinal ela sabe o que a espera se tocar em um fio de cabelo meu.

- Oh claro, como se Park Sooyoung, a alfa mais fraca de toda a empresa e se bobear da Coreia do Sul fosse fazer algo com ela. Até eu sou mais forte que a sua namorada.

- Se você se acha grande coisa porque não vai sozinha, Soojin?

- Eu não vou porque elas precisam se resolver sozinhas, Yeri, nem sei porque estamos nos envolvendo nisso.

- Porqué elas são nossas amigas e não queremos ter nenhuma morte entre elas. Agora anda Soojin, vá na frente.- Ordenou Yeri empurrando Soojin que acidentalmente se esbarrou na porta a fazendo abrir.

- Algum problema? - Indagou Suzy ao ver as duas híbridas caídas no chão, uma por cima da outra.

- Viemos aqui saber da Rosé, ela desmaiou, não é? -Indagou Yeri empurrando Soojin para longe de si.

- Oh sim, ela desmaiou, mas já está deitada no meu sofá, logo mais ela levanta, acho que só precisa descansar. Podem voltar para seja lá qual a função de vocês aqui na empresa.

- Não viemos apenas para isso. Rosé não gosta mais de você então não deveria forçar algo apenas porque voltou. Viemos levar a Rosé para a alfa dela. - Pontuou Soojin cheia de coragem pela primeira vez sendo aplaudida por Yeri.

- Engraçado você dizer isso, porque eu sou a alfa dela.

- Pense direito, Suzy. Já olhou para o pescoço dela ou não teve tempo? - Indagou Yeri cruzando os braços.

Suzy se afastou das duas híbridas indo até onde Rosé estava deitada e afastou os cabelos escuros da ômega se deparando com a marca bem feita no local.

- Rosé está marcada? Eu não me lembro de ter feito isso.

- Porquê não foi você. Muita coisa mudou desde a sua saída, Suzy. É isso que todas queremos dizer desde que você chegou. - Comentou Soojin se aproximando da alfa que mantinha os punhos cerrados.

- Quem foi? Quem marcou a minha ômega? -Rosnou Suzy se virando para encarar Yeri e Soojin.

Antes que Soojin pudesse dizer mais alguma coisa, Suzy apertou os braços da beta causando uma dor considerável na pobre beta que passou a odiar o seu único momento de coragem.

- Solta ela, Soojin não tem culpa de você ter perdido a Rosé por ter sido uma cretina. - Rosnou uma voz ecoando pelo escritório pouca coisa vazia, fazendo Suzy, Soojin e Yeri olharem em direção a porta.

- O que faz aqui Kim? Veio apanhar mais? - Indagou Suzy encarando a jovem alfa.

Jennie entrou no escritório da antiga amiga acompanhada de Joy que logo recepcionou Yeri em seus braços.

- Você está bem? - Questionou Joy ao ver o pequeno desespero de Yeri.

- Estou. Soojin foi incrível pela primeira vez. - Sorriu Yeri fazendo com que Soojin imitasse a empolgação da ômega.

- Chega disso. Saiam todos do meu escritório. Rosé irá acordar a qualquer hora e a última coisa que ela iria querer era toda essa agitação.

- Concordo com você, Suzy, por isso vim pegar a minha ômega. Deve ter visto a marca no pescoço dela, pois bem, fui eu quem fez então isso faz da Rosé a minha Ômega. - Exclamou Jennie fazendo o clima de repente ficar ainda pior.

The Feels | Chaennie G!P [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora