Escolhi essa música pq adoro ela nd de especial gnt, aproveitem o cap espero q gostem
*A multidão de fãs gritavam e cantavam junto com as meninas.Ally, Dinah, Normani e Camila estavam esperando aquele show em L.A á semanas.
Camila POV
Não conseguia esconde um sorriso,era tão incrível, eles sabiam todas as letras das música,eu não imaginava que tinha tantos fãs, eu estava um pouco nervosa admito esse era o nosso primeiro grande show, isso é tão bom, isso fazia eu cantar com ainda mais paixão.
Assim que o show acabou saímos do palco,Dinah e Mani não paravam de fala de como aquilo era incrível,enquanto eu e a pequena Ally falávamos sobre oque iriamos comer (eu sinto fome quando estou feliz e nervosa, triste, animada resumindo sinto fome em todos os momentos )eu estava na frente de todas,me virei para olhar para Ally e acabei esbarando em Alguém.
-desculpa -me virei e dei de cara com um homem alto, loiro e tinha olhos azul era bem bonito e vestia uma roupa preta.
-tudo bem -ele sorriu mas continuou parado me impedindo de passar.
-hm...pode me dar licença por favor? -falei calmamente.
-Acho que não -ele ainda estava com um sorriso no rosto.
-como assim por...-falei mas parei de fala quando ouvi um grito "Jesus Cristo"era a Ally me virei rapidamente para trás, tinha dois homens atrás de mim vestidos como o loiro q estava me impedindo de passar e seguravam Dinah e Normani que tentavam se soltar dos homens.
-mas q porra é essa? -voltei a olhar para frente e o loiro segurou meu braço.
-me solta babaca -gritei e ele tapou minha boca.
-shhh gatinha, não queremos que Ninguém nos ouça -ele tinha um sorriso bebochado no rosto oque me fez fica bem irritada,que porra está acontecendo aqui?
O loiro e os outros homens colocaram fitas em nossas bocas e nos guiaram por corredores que estavam completamente deserto,mas aonde estavam as pessoas?
Ally chorava desesperadamente,não dava para ver Mani e Dinah pois eu estava andando na frente.Por que aquele lugar tinha que ser tão grande? Droga. Entramos em um corredor que eu reconheci, eu e Dinah tínhamos apostado corrida ali, ele dava para o porão,droga porão nunca é coisa boa, estávamos prestes a entrar na porta que dava para o porão quando ouvimos um barulho vindo de trás de nos quando olhei para trás um dos homens estava caído no chão e Dinah o encarava assustada, o loiro logo sacou sua arma,foi tudo muito rápido, barulhos de tiro, Ally retirando a fita da minha boca e me abraçando, Dinah perto de mim, Normani olhando assustada para tudo aquilo,isso só pode ser um sonho ou melhor um pesadelo.
-vocês estão bem? -um homem alto e moreno nos perguntou, ele tinha a expressão preocupada.
-claro que não, oque aconteceu aqui? -Mani perguntou nervosa.
-calma sra. Kordei eu irei explicar tudo mas primeiro precisamos tirar vocês daqui.-um dos homens que estavam perto do moreno sussurrou alguma coisa para ele. -precisamos sair daqui,prometo explicar tudo depois -ele falou alguma coisa para o outro homem que apenas assentiu e foi em direção a um dos corredores.
-podemos saber pelo menos o seu nome?-Dinah perguntou,ela abraçava Ally fortemente,Dinah era a mais nova de nós mas mesmo assim era como nossa mãe sempre cuida muito bem de todas nós.
-Sou o Collins,Jason Collins -ele sorriu para Nós -vocês devem está assustadas mas vai fica tudo bem -ele se virou e uma garota se aproximou dele, ela era muito bonita alta, era bem branca parecia até um vampiro,tinha os olhos verdes mds que olhos eram aqueles?São lindos até mesmo hipnotizante, vestia uma roupa preta nada muito chamativo e seu longo cabelo preto estava amarrado em um rabo de cavalo perfeito ela parecia ouvi oque Jason dizia com muita atenção, imagino que Jason era o chefe.
-meninas essa é a agente Jauregui -Jason se virou para Nós e a linda garota também. -ela vai nos acompanhar
*
Então gnt essa é minha primeira fic, admito q estou com um pouco de medo de vcs não gostarem então se gostarem comentem e votem para mim saber jagsajaj bjs babys
VOCÊ ESTÁ LENDO
A AGENTE
General FictionCamila era uma das integrantes de uma grande Girlband. Lauren era uma agente novata. Camila sonhava em encontrar o verdadeiro amor. Lauren queria se torna a melhor de todas. Lauren e contratada para proteger Camila e suas amigas. O que será que vai...