Olhos lindos

404 24 3
                                    

Hey gnt, desculpa a demora pra postar, os últimos comentarios me ajudaram a escrever mais dois capítulos vou postar assim q der.Desculpa qualquer erro.                               
                          *
   Acordei com o peso de alguma coisa sobre mim.

-Acorda Mila -ouvi a voz de Dinah me chamar.

-Sai de cima de mim sua gorda -falei empurrando ela que cai no chão.

-Ai Mila, gorda é a sua...

-Olha lá oque Você vai falar em -ela é interrompida por mim

-Cala a boca e levanta logo essa sua bunda gorda dai Mila -ela disse rindo já de pé a minha frente. -o Jason disse que Simon vai vim aqui.

-O Simon? -falei me levantando rapidamente -isso significa que vamos pode ir para casa? -perguntei animada.

-Não faço ideia, o Jason só disse isso e saiu,vamos logo tomar café,olhos lindos que preparou.-Dinah disse indo em direção a porta.
-olhos lindos? -perguntei confusa.

-É, a garota por quem você fica babando-Dinah gargalhou-tenta não babar na comida-ela gargalhava Alto, peguei um travesseiro e joguei em seu rosto.

-porra Mila só estou brincando-ela ainda está rindo -vamos logo.

     Depois de fazer minha higiene matinal desci para o café junto com Dinah, Ally e Mani já estavam na mesa conversando sobre assustos Aleatorios enquanto Lauren estava encostada na pia da cozinha, igual a ontem a noite quando falei com ela.

-Bom dia Mila -Ally falou ao me ver entrando na cozinha.

-Bom dia pequena -falei e me sentei ao seu lado,Dinah já estava sentada ao lado de Mani falando alguma coisa em seu ouvido, as vezes as duas eram tão fofas que chegava a irritar mas eu estava feliz pela felicidade delas, eu era próxima de todas elas mas principalmente de Dinah Nós duas fomos criadas praticamente juntas.
       Depois do café que foi até divertido nos sentamos na sala esperando Simon chegar.

-por que ele está demorando tanto? -Dinah falou olhando seu relógio de pulso.

-Calma Di,ele deve te pegado trânsito ou alguma coisa assim -falou Normani passando a mão pelo cabelo de Dinah.

-se deus quiser está tudo bem e ele já está chegando Dinah.-Ally falou sorrindo para ela.
       Lauren estava encostada na parede perto da janela olhando para fora da mesma,ela parecia tão distante hoje quase não falou nada, tenho que lembrar de pergunta como ela está mais tarde.
     Também já estava ficando impaciente esperando Simon chega,estava sentada em um dos sofás com Ally repousando sua cabeça em minhas pernas e falando comigo sobre coisas que eu não prestava muita atenção no que era.
       A porta da frente se abriu e podemos ver Simon entrar junto com uma mulher bem atraente,Cabelos longos e castanho, tinha os olhos castanhos como o meu, pele branca mas não tanto igual a Lauren, não a reconheci devia ser a nova secretária de Simon ou coisa do tipo.
                               *
gnt não falo muito nem pergunto nd nas notas pq mas se vcs quiserem falar cmg vou responder todos.obg por ler a Fic, vote, comente e ajuda a Divulgar pfv.Se quisserem falar pelo Twitter o meu é @Liar_5H

A AGENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora