Terça

259 14 1
                                    

Então pessoal, como estão?
Tenho uma pergunta e uma novidade.
A pergunta é gostaram do Hot?
A novidade é q agora irei atualizar toda Terça. Tuts tuts
Sou uma pessoa muito legal eu poderia conta só amanhã mas quis contar hj pra vcs terem 2 cap,podem me agradecer.
Então espero q gostem do cap, desculpa qualquer erro.
*
LAUREN POV
Acordei com a luz do sol entrando no quarto,tentei me levantar mas tinha algo me impedindo, olhei pro meu braço e lá estava Camila com uma expressão muito fofa no rosto e respiração calma, ela ainda estava dormindo,conferi a hora é ainda era 6:30,hoje é Domingo então acho que tenho o direito de dormi até mais tarde além disso a noite passada me deixou bem cansada.
Pov Camila
Abri meus olhos lentamente, eu ainda estava com um pouco de sono,vi que tinha feito Lauren de travesseiro,aliás ela era um ótimo travesseiro.Olhei pra ela e ela ainda dormia,estava com uma expressão calma,ela era tão linda.irei acorda ela com beijos acho que é isso que se faz depois de transar com alguém certo?
Beijei sua bochecha e depois sua testa e sua bochecha de novo, mas ela nem se mexia, vou esquentar mais um pouco,coloquei os braços de Lauren de cada lado da sua cabeça e os segurei,subi em cima dela e logo ataquei seus lábios,no começo era como beijar um cadáver mas Logo senti ela Retribui o Beijo,o beijo que começou lento logo ficou intenso, eu amo os beijos dela.separei nossos lábios por falta de ar e encarei seus olhos com um sorriso no rosto.
-ótimo modo de acorda alguém -ela falou retribuindo o sorriso.

-imaginei que você iria gosta.

-como não gostar?

-acho melhor eu ir pro meu quarto -sai de cima dela e comecei a procurar minhas roupas pelo quarto -talvez ninguém desconfie.

-duvido muito que ninguém tenha ouvido seus gritos noite passada Camz-ela gargalhou

-ei, você tbm gritou tá, aposto que eles ouviram os seus -subi na cama novamente-isso não é um problema? Você não vai se ferrar por causa disso né?

-hm -Lauren parecia pensar naquilo -Não sei... mas se eu me ferrar pelo menos valeu a pena -ela sorriu

-não quero que você se ferre por causa de mim Lolo-me aproximei dela

-não se preocupe Camz -ela me puxou e beijou, eu realmente amo esses beijos.
*
Oque acharam? Espero que tenham gostado.
Vocês gostam do Pov da Lolo? Querem que eu faça pov das outras tbm?respondem pfv.
Então é isso,votem, comentem e compartilhem.Meu TT é @Liar_5H.bjs de Luz

A AGENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora