HEY PANDINHAS,CONSEGUI ESCREVER ESSE CAP UM POUCO MAIOR Q OS OUTROS ESPERO DE VDD QUE VOCÊS GOSTEM.
*
Depois daquela conversa decidimos ir viajar na Manhã seguinte, seria uma longa viagem então fomos nos arrumar e dormi.Acordamos cedo e fomos para o aeroporto, tinha um avião a nossa espera, entramos nele, percebi que a poltrona ao lado de Lauren estava vazia, eu não poderia perde aquela chance, ela olhava pela janela distraida, Ally estava sentada ao lado de Jason então acho q não iria se importa se eu me sentasse perto de Lauren.
-posso me senta aqui? -perguntei assim q cheguei perto de Lauren.
-claro -ela falou olhando para mim com um lindo sorriso no rosto,sorri de volta e me sentei ao lado dela.
-Você é bem quieta né? -falei olhando para ela que tinha voltado a olhar para o lado de fora .
-não tenho sobre oq fala -ela respondeu sem desfiar os olhos do lado de fora, ficamos em silêncio, o silêncio foi imterronpido pela voz grossa de um homen nos dando instrução e falando que o avião iria decolar, coloquei meu sinto e procurei alguma coisa para aperta, nunca gostei de anda de avião,o avião decolou.
-pelo jeito você não gosta muito de avião né? -Lauren falou rindo.
-está tão obvio assim? -falei olhando para frente.
-um pouco -ela falou.
-posso te fazer uma pergunta? -falei olhando para ela ,ela tbm olhava para mim e quando os meus olhos castanhos encontraram os seus verdes me arrepiei e ela logo desfiou o olhar parecendo pensar se me deixaria fazer a pergunta .
-pode sim, mas não prometo responde-la -ela falou parecendo séria.
-quantos anos Você tem?
-pq quer saber ?
-curiosidade ?
-okay, tenho 21 e Você?
-19,Você só pode está brincando Você só tem 21 e já é uma espiã?-perguntei e ela riu -oq foi?
-o jeito que Você falou foi engraçado -ela ainda ria, sua risada era contagiante tanto q nem percebi quando também comecei a rir -mas respondendo a sua pergunta eu realmente tenho 21.
-isso é incrível -falei.
-um pouco -ela deu de ombro.
-como é trabalhar nisso? -perguntei realmente curiosa.
-é bem legal, mas até agora só trabalhei em coisas pequenas essa é minha primeira grande missão.-ela falou animada.
-então salva eu e minhas amigas é sua grande missão? -falei rindo.
-é sim -ela sorriu.
-que tal fazer um jogo para se distrair? -perguntei
-que tipo de jogo? -ela perguntou.
-um jogo de perguntas, para podemos nos conhecer melhor -falei com uma sombracelha erguida.
-pode ser-ela falou se ajeitando na poltrona -Você começa.
-okay -dei uma pausa para pensar -cor favorita?
-preto, nome inteiro?
-sério?!Karla Camila Cabello,namorado?
-não tenho tempo para isso e Você ?
-vamos dizer que não encontrei a pessoa certa...não ainda -ficamos em silêncio apenas olhando uma para a outra.-cidade natal?
-miami,fala alguma outra lingua?
-sim,espanhol, tem irmãos?
-sim 2,Vc é latina?
-sim,sou da cuba mas vim pro EUA quando era nova,Comida favorita?
-Qualquer coisa comestível, tem irmãos?
-tenho a minha princesinha sofi -falei com um sorriso no rosto estava com tanta saudade dela -vc é a mais velha ?
-Sim, pq escolheu a Itália?
-Sei lá,acho a Itália atraente parece ser um lindo lugar... estou sem perguntas agora.
-eu tbm-ela começou a rir e eu acompanhei ela.-acho que Você deveria dormi um pouco.
-tá querendo se livrar de mim?-falei com um tom brincalhão.
-não eu só acho q Você vai está cansada se não dormi um pouco...
-Calma Lauren -falei rindo -eu só estava brincando, Você está certa, estou com um pouco de sono -depois de colocar uma música consegui Finalmente pega no sono.
*
ESPERO Q TENHAM GOSTADO, ENTÃO NOVAMENTE QUERO PEDI PRA VCS VOTAREM,COMENTAREM E AJUDA A DIVULGAR.SE QUISEREM PODEM FALA CMG PELO MEU TT @LIAR_5H.OBG TITIA EVE AMA VCS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A AGENTE
Ficción GeneralCamila era uma das integrantes de uma grande Girlband. Lauren era uma agente novata. Camila sonhava em encontrar o verdadeiro amor. Lauren queria se torna a melhor de todas. Lauren e contratada para proteger Camila e suas amigas. O que será que vai...