~_~

258 13 5
                                    

Gnt eu tava sem net :( por isso não postei antes, mas aqui estou, fiz esse cap especial para Cathy_5Hlovatic parabéns e desculpa não ter postado antes. Desculpa qualquer erro e espero q gostem.
*
Depois de passarmos um tempo na praia trocando beijos Lauren achou melhor ir embora, pois ali era perigoso.
-Lolo -disse assim que ela estacionou enfrente a casa.

-sim Camz?

-só queria dizer que o que eu disse hoje na praia... é realmente verdade.-olho pra ela.

-O que eu disse também é verdade Camz -ela acaricia meu rosto -nunca fui tão verdadeira-ela se aproxima e sela nossos lábios.
O Beijo vai se intensificando e Lauren vai descendo os beijos para meu pescoço,meu deus isso é muito gostoso,Lauren volta a beijar minha boca,ela morde meu lábio e puxa a cabeça um pouco para trás levanto ele junto e volta a me beijar intensamente ,ela sabia o que fazer para me deixar louca,Lauren separa nossos lábios e me olha nos olhos,os olhos dela estavam cheios de luxúria, será que iriamos ficar só nos beijos? Eu só fiz sexo uma fez e ainda fui com um menino,um menino bem babaca chamado Austin,fui a pior noite da minha vida.
-vamos entrar logo?-Lauren perguntou enquanto deixava beijos molhados pelo meu pescoço.

-vamos -falei um pouco nervosa,não sei se iria conseguir transar com ela.
Lauren Abriu a porta do Carro e saiu,fiz o mesmo logo depois. Lauren entrou na casa calmamente,estava tudo silencioso,as meninas deviam está dormindo ou algo do tipo, Lauren se virou pra mim e estendeu a mão,segurei sua mão e ela me puxou para o segundo andar,logo entramos no seu quarto.
Olhei ao redor do quarto e ele era bem o parecido com o meu mas a contrário de mim Lauren não havia colado figurinhas de unicórnios e pôsteres na parede, quando me virei pra Lauren ela logo atacou meus lábios com um beijo quente e cheio de luxúria. Lauren segurou na minha bunda e a levou pra cima,eu logo entrelacei minhas pernas na cintura dela.Ela me beijava com tanta intensidade, "Eu estou apaixonada por esse beijo ",Lauren separa nosso lábios apenas para me ajudar a tirar o Vestido e logo voltou a me beijar,agora eu estava apenas de lingerie e salto alto,isso parece tão sexy mas eu estava em desvantagem.
-Acho que eu estou em desvantagem -falei quando separamos nossos lábios para recuperar o fôlego.Ela deu uma risada baixa

-quer me ajudar a resolve isso?-me perguntou com malícia na voz.Lauren me colocou no chão,olhei ela de cima a baixo e me aproximei dela,passei minha mão de seu ombro e retirei sua jaqueta,depois fui até a sua cintura e puxei sua blusa pra cima a jogando em algum lugar do quarto, Lauren apenas me olhava com um sorriso no rosto, por último retirei sua calça, Lauren me pegou no colo de novo e me encostou na parede atacando meus lábios novamente, eu estava entre a parede e ela. Depois de um tempo Lauren foi em direção a cama e me jogou em cima dela,Lauren me olhou de cima a baixo e sorriu, logo depois ficou de quatro encima de mim, passei minha mão pela suas costas e seu cabelo.retirei seu sutiã deixando seus enormes seios livres.Lauren separou nossos lábios e beijou meu pescoço, levou suas mão para as minhas costas procurando o feixo do meu sutiã,soltei uma gargalhada baixa e Lauren me olhou confusa,Levei minha mão até o feixo do meu sutiã que ficava na frente e Lauren então terminou de Tirar ele.
-Me avise antes por favor -ela falou perto de minha orelha e a mordeu logo depois.Lauren desceu seus beijo do meu pescoço até o vale que tinha entre meus pequenos seios,sem aviso prévio Lauren abocanhou meu seio esquerdo o que fez eu solta um gemido fraco,enquanto chupava meu seio esquerdo ela massageava o Direito,isso era perfeito,Lauren revezava entre meus seios,enquanto eu gemia, Lauren voltou a beijar meu pescoço e abaixou sua mão até a barra da minha calcinha vermelha,e me olhou como se pedisse permissão eu então concordei com a cabeça e ela retirou minha calcinha,e desceu os beijos novamente mas dessa vez passou dos meus seios e começou a beijar a parte interna da minha coxa me fazendo arrepiar,depois de tanto tortura Lauren deu um selinho em meu clitóris e depois uma lambida de cima pra baixo e então chupou meu clitóris com força,gemi alto "MDS, ELA É MUITO BOA NISSO ",eu coloquei minha mão em seus cabelos e a empurrei contra minha boceta,eu queria mais muito mais,Lauren continuava me chupando,ela fazia movimento de vai e vem com a língua em minha entrada,aquilo era tão bom,Lauren se afastou de minha boceta me fazendo bufa em reprovação, por que ela tinha parado?
Lauren voltou a beijar meus lábios,fazendo eu sentir meu próprio gosto,Lauren me Olhou com...paixão?!ou eu estou ficando louca.
-vou começar de vagar -ouço ela sussurra e logo depois me adentrar devagar com 2 dedos,eu gritei de prazer, ela me beijou para abafar os gritos que eu estava soltando,Lauren aumentou a velocidade de suas investidas,Lauren me penetrava com força e rapidamente, senti minhas pernas tremerem e uma sensação maravilhosa passar pela minha espinha, eu iria gozar, Lauren logo desceu seus Lábios e chupou minha Boceta enquanto me penetrava com apenas um dedo,não demorou até eu gozar e ela chupar todo o líquido.Lauren voltou a me beijar nos Lábios e se deitou ao meu lado logo depois,Lauren estava ofegante e eu não estava diferente.
Lauren me olhou com um sorriso no rosto de acariciou meu rosto.
-Acho que te cansei se quiser dormi tudo bem.

-só irei dormi quando você goza querida-falei e subi em cima de Lauren atacando seus lábios logo depois,Lauren pareceu surpresa e demorou um pouco para retribuir mas depois de uns segundos retribuiu,fui descendo meus beijos e logo abocanhei seus Fartos seios,revezei entre os dois e voltei a desde meus beijos quando cheguei perto de sua boceta a beijei por cima da calcinha mesmo,sua calcinha está encharcada,segurei na barra da sua calcinha e retirei ela,Comecei a chupar seu clitóris logo depois e assim como eu Lauren começou a gemer, mas não muito alto,penetrei ela com um dedo,fazendo ela gemer alto e rouco,parei de chupar ela e beijei seus lábios e penetrei ela com 2 dedos,Lauren gemia alto  em meu ouvido,quando senti a entrada de Lauren aperta meus dedos voltei a chupa sua Boceta,Lauren logo gozou em minha boca e eu não despedissei nenhuma gota do seu líquido,depois me deitei ao seu lado ofegante, Lauren respirava com dificuldade.
-você me surpreendeu.

-isso é bom?

-isso é ótimo -sorri e abracei sua cintura dormindo não  muito tempo depois.
*
Ai está o Hot que tanto pediram,esse foi o meu primeiro então não ficou bom,mas prometo tentar melhorar.votem,comentem e compartilhem pfv, meu Twitter é @Liar_5H.Bjs de luz, até terça ou hj msm quem sabe.

A AGENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora