DESCULPA A DEMORA GNT, ESTIVE MUITO OCUPADA NESSES ÚLTIMOS DIAS ,APROVEITEM O CAPÍTULO E DESCULPA QUALQUER ERRO FIZ COM PRESSA PARA PODE POSTAR LOGO
*
CASA DE CAMPO
Depois de despitar os caras que estavam nos perceguindo,ela dirigiu até a casa de campo do Simon:
-chegamos-ela parou o carro em frente a uma grande casa vermelha, com um grande jardim na frente.
-Nossa essa é a casa de campo do Simon? -Dinah perguntou saindo do carro.
-nossa ela é realmente bem grande -Jason falou acompanhando Dinah e Normani, eu e Ally fomos logo atrás.
Jason foi o primero a entrar na casa e verificar que estava tudo bem.
Entramos na casa logo depois, era tão grande por dentro quanto por fora, tinha os moveis no estilo antigo, Simon tinha bom gosto.
-querendo comer alguma coisa? -ela perguntou com aquela voz super sexy,"adoraria comer Você pode ser? ",desde quando eu era tão tarada?aquela garota me fazia fica assim.
-seria legal comer alguma coisa -falou Dinah que estava sentada no sofá olhando para mim, eu não conseguia parar de olhar para a Jauregui ela era tão linda e aqueles olhos.
-eu estou morrendo de fome -falou Ally,até aquele momento não tinha percebido que estava com tanta fome.
-vou ir prepara alguma coisa para vocês. -ela saiu da sala.
-Mila -Dinah me chamou -oque foi isso?
-Isso oque? -perguntei
-Qual é Mila Você quase comeu a Jauregui com os olhos.-ela disse rindo.
-Para de ser idiota Dinah-olhei para ela que apenas riu.
-meninas o Simon avisou que já está tudo certo com a familia de vocês. -disse Jason entrando na sala e guardando o seu celular.
-Jason, eu posso te chama de jason?-Ally perguntou e ele concordou com a cabeça -é os nossos fãs?
-Simon disse que iria fala que vocês iriam tirar um tempo para vocês.-Jasom respondeu olhando para Nós.
-meio estranho tira "férias "depois de um show como o de ontem você não acha? -falei
-Realmente,mas era a única desculpa que o Simon tinha, mas isso não ira durar muito meninas. -ele sorriu.
A Jauregui entrou na sala com alguns biscoitos e suco em uma bandeja:
-foi oque eu consegui fazer. -ela sorriu e colocou a bandeja sobre a mesa de centro.
-obrigado Jauregui -Jason agradeceu
-então Jauregui Você pode nos fala seu primeiro nome? Acho um pouco estranho chama pelo sobrenome -perguntou Dinah que já estava atacando os biscoitos.
-também acho -Ally concordou pegando um copo de suco.
-Lauren-ela respondeu rindo de Dinah que tinha engasgado com o biscoito.
Lauren? Eu gosto desse nome
*
Vou tentar posta o próximo o mais rápido possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
A AGENTE
Ficción GeneralCamila era uma das integrantes de uma grande Girlband. Lauren era uma agente novata. Camila sonhava em encontrar o verdadeiro amor. Lauren queria se torna a melhor de todas. Lauren e contratada para proteger Camila e suas amigas. O que será que vai...