FIM

263 13 11
                                    

E a segunda vez q escrevo esse cap pq o Wattpad decidiu deleta o outro, estou com muito ódio, não vai ficar igual mas vou tentar fazer um tão grande quanto o outro.
*
POV LAUREN
Ainda estava no meu quarto fazendo o curativo daquele maldito corte,estava doendo muito, fui tomar um banho e deitar, ouvi batidas na porta mas fingi que estava dormindo,não queria fala com ninguém agora.
Depois de um tempo consegui afim dormir.
POV ALLY (aquela lua)
Depois que as meninas cansaram de jogar e a Camz finalmente desistiu de falar com a Lauren, foram dormir mas Dinah continuou comigo na sala assistindo um filme de terror qualquer, no meio do filme ela finalmente decidiu ir dormir, não pense nada de errado eu AMO a companhia da Minha amiga, mas queria fazer uma outra coisa, algo que não poderia compartilha com ela... ainda não, subi pro meu quarto junto com ela e me despedi ganhando um beijo na testa.
Depois de uns 10 min (oque já era o suficiente para Dinah está no 3 sono ela parece uma pedra ) desci as escadas sem fazer nem um barulho e fui pro quintal de trás e fui pra beira da piscina, estava olhando pra água quando senti mãos tampando meus olhos.

-Adivinha quem é? -a voz Rouca e masculina se fez presente no ambiente, me arrepiei e mordi meu lábio

-nem consigo imaginar quem é -ouvi sua gargalhada e me virei para ele

-Voce nunca entra no jogo AllyCat-ele resmungo

-Desculpe Jas -ele era bem mais alto do que eu então tinha que fica na ponta dos pés pra selar nossos lábios.

-está desculpada -ele selou nossos lábios novamente e se sentou em um divã que ficava ali perto, me sentei em seu colo -oque vamos fazer hoje?

-não sei, oque você quer fazer? -beijei seu pescoço e passei a mão pelo seu cabelo

-não me provoque assim AllyCat -ele disse com os olhos fechados, eu adorava provocar ele

-Assim? -mordi seu ponto de pulso e ele apertou minha coxa

-você não presta Menina -ele me beijou enquanto passava a mão pela minha coxa -não podemos ficar assim aqui,não se esqueça que não estamos sozinhos aqui -ele me beijou de novo.

-Na verdade estamos sim, as meninas estão dormindo e os vigias que ficam aqui a trás estão lá na frente -beijei sua boca

-realmente mas eles logo vão volta -ele segurou meu rosto e sorriu malicioso-vamos pro meu quarto, e aqui embaixo as meninas não vão ouvi nada

-ótima ideia-sorri maliciosa, ele me pegou no colo e me levou até o seu quarto me jogando em sua cama e ficando de quatro em cima de mim atacando meus lábios.
Minha mão percorria sua barriga definida, sua blusa e meu vestido já estavam jogados no chão,sua mão estava nas minhas costas tentando retirar meu sutiã, levantei um pouco minhas costas para facilitar seu trabalho, ele logo o retirou e jogou em algum lugar qualquer, ele desceu os beijos do meu pescoço para meu seio esquerdo o chupando com força, não consegui segurar um gemido,enquanto chupava meu seio esquerdo ele massageava o direto,depois de fazer o mesmo com o outro ele voltou a beijar meus lábios com um movimento rápido eu fiquei por cima dele e retirei sua cueca Box, ele segurou em minha cintura, podia ver a excitação em seu rosto,ele retirou minha calcinha e eu comecei a me movimentar encima dele, ele gemia e eu não ficava atrás.
Depois de algum tempo fui pro meu quarto, ninguém podia desconfiar de nós dois.
POV LAUREN
Acordei ainda sentindo aquela maldita dor, tomei mais remédios e tomei um banho,decidi ir falar com a Camz.
Quando entrei em seu quarto encontrei Camila com um baby doll de seda que devia ter subido enquanto ela dormia e mostrava o começo de sua bunda,imaginem essa visão, fiquei molhado só de vê aquilo.
Decidi acorda minha garota do melhor jeito possível, tranquei a porta e subi encima da cama e fiquei de quatro encima de Camz e beijei sua bochecha
-Acorda Camz -mordi sua bochecha mas ela apenas resmungo -vamos Camz -passei mão pela sua perna subindo até a bunda dela e apertando.
Beijei ela,no começo era como beijar um cadáver mas ela logo retribuiu, separei nossos lábios quando o ar faltou e Camz estava com um sorriso no rosto.

-WOW, ontem você nem estava falando comigo e hoje me acorda assim?-ela falou com um tom brincalhão

-me desculpa por ontem Camz -passei a mão pelo seu rosto -eu fui uma babaca eu sempre fico assim quando me machuco.

-tudo bem Lolo -ela passou a mão pelo meu rosto.
Ela se virou e ficou totalmente embaixo de mim

-Como está seu ferimento?

-está melhor, não foi nd demais -ela passou a mão por debaixo da minha blusa e olhou pro curativo

-nada demais? -ela falou arqueando uma sobrancelha

-já aconteceu coisas piores -beijei seu pescoço e passei a mão por debaixo de seu baby boll tirando ele logo depois.

-não acha que está cedo não? -Camila falou colocando os braços ao redor do meu pescoço

-Nunca é cedo pra isso Cabello -falei em seu ouvindo mordendo ela logo em seguida

-Você é um tarada Jauregui -ela falou depois de gemer
Passei a mão por sua coxa e subi até a sua maravilhosa bunda.

-Eu já disse que amo a sua bunda? -falei e dei um tapa forte nela depois, ela gemeu alto, seus olhos estavam fechados.
Levei minha mão até a sua barriga e depois delizei para seus seios.
Ela tentou retirar meu short mas eu a impedi ela me olhou confusa
-Hoje só você vai receber prazer-falei e a beijei logo depois, coloquei minha mão por dentro de sua calcinha e estímulei seu clitóris com dois dedos ela gemia em meus lábios, eu só estava ficando ainda mais excitada,minha barriga ainda doía mas valia a pena.
Beijei seu pescoço e penetrei ela com Dois dedos ela jogou a cabeça com força para trás,aproveitei e chupei seus seios enquanto ainda a penetrava,agora enquanto a penetrava estimulava seus clitóris com meu dedo, ela arranhava minhas costas com força, mas aquilo não me incomodava.
Depois de algum tempo me joguei ao lado de Camila que estava ofegante, olhei pra ela com um sorriso no rosto e encarava o teto seu peito subia e descia rapidamente

-Gostou? -perguntei

-tá brincando?-ela se virou pra me olhar -isso foi incrível -ela selou nossos lábios.
Depois de Camila tomar um banho descemos para tomar café, apenas Dinah e Normani estavam lá

-pelo jeito já fizeram as pazes né?-Jane olhava pra nossas mãos que estavam entrelaçadas

-Você nem imagina como já fizemos Jane -falei e peguei um pouco de suco,Camz deu uma risadinha e se sentou ao meu lado.
*
2 hots, eu aceito um Obg

Oq acharam do Cap?
Coloquei esse Título só pra vcs acharem que era o último msm, sou má.

Obg por ler, votem, compartilhem e comentem pfv.Até a próxima Att, bjs de Luz

A AGENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora