olá pessoas,demorei?
Mas então quero indicar a Fic Dark Paradise para vcs,sério essa fic é PERFEITA,amo mais q chocolate.
tbm queria indicar a Música Serial Killer da Lana Del Rey. (Rainha suprema)
Era isso,espero q vcs gostem.
*
Camila Pov
Depois de horas de viagem finalmente chegamos em casa,o motorista levou cada uma para sua casa,era tão bom voltar para casa mas eu tinha um vazio dentro de mim,mesmo depois de Lauren quebrar meu coração ainda sentia saudades dos seus toques,dos seus lábios nos meus,das nossas conversas e tudo mais....sou realmente uma otaria (só não supero os Harmonizers).
Depois de curti muito minha familia recebi uma mensagem de Simon dizendo q teria que ir em uma festa,a Festa de volta das Lylas e disse que seria divertido e me faria bem, decidi aceitar ir.
Depois de passar a tarde grudada em Sofi fui me arrumar,meus pais e Sofi iriam comigo, não queriam desgrudar de mim.
As 20:00 em ponto chegamos até o local da Festa,do lado de fora várias pessoas gritando que me amavam e estavam com saudades.Meus fãs são uns fofos.
2 HORAS DEPOIS
LAUREN POV
Eu corria em direção do salão principal o mais rápido que podia mas sempre tinha um babaca que achava que podia me derrotar no meio,esses filhos da puta estavam me atrasando.Quando finalmente cheguei até o salão principal lá estava Camila,ela estava suja e jogada em um canto junto com outras pessoas incluindo suas amigas de Banda,uma garotinha chorava no colo de Camila.
Jason estava com a Arma apontada para um Homem alto que apontava a arma para Ally.
-Se você não se render irei atirar nessa vadiazinha-O Homem gritou fazendo Ally e Dinah chorar mais ainda.-Tudo bem-Jason disse jogando a Arma perto do Homem-vai ficar tudo bem meu amor-Jason disse olhando para Ally,"Meu amor? "coisa estranha, o Homem apontou a Arma para Jason mas antes que atirasse aceitei ele na mão.
-Porra-ele gritou de dor e olhou para mim-Quem porra é essa vadia?-Desculpa q demora,o trânsito está horrível -falei com ironia -acho q vai precisar de uma ajudinha para brincar sozinho agora,se é que me entende -ele trancou a mandíbula e veio para cima de mim mas logo o derrubei e o prendi.
-Essa foi fácil -falei mas logo percebi mais gente entrando na sala, tinha inimigos mas também amigos-Proteja elas-gritei para Jason e logo fui para a Luta.
atirei logo em 2,eles caíram já inconsciente mas uma mulher veio em minha direção e me jogou no chão.entramos em uma briga corporal na qual eu estava perdendo,a Vadia estava encima de mim me batendo com toda a força,sinto o corpo dela caindo encima de mim e depois no chão, ela estava inconsciente olho para cima sem entender nada e me deparo com a Linda Moça de cabelos longos e azul (sei que o cabelo de Mozão ta curto mas prefiro logo)
-H-Halsey?
-Lolo-ela grita animada e me ajuda a me levantar-está ficando velha para isso em-ela falou rindo.-me Deixa Hal,temos muito o que fazer ainda -abracei ela-mas senti saudades.
-Eu sei que sentiu,eu também senti-ela falou com sinceridade -adoraria colocar o papo em dia mas tenho que acabar com uns babacas-ela riu e se afastou atirando em algumas pessoas.
-essa menina é louca-falei sozinha e também parti para a luta,Jason defendia as meninas junto com outros Homens,depois de um tempo e muitos corpos no chão eles se renderam,finalmente eu já estava morrendo.
Assim que coloquei a algema no ultimo corri para perto das meninas.
Jason beijava Ally com paixão,Normani E Dinah se abraçavam e Camila me encarava .
-Lauren?!-me chamou-Hey Camz-falei baixo.
-O que faz Aqui?o Jason me disse no começo da festa que você iria para a Inglaterra.
-Eu ia,estava no aeroporto na verdade,mas percebi que estava deixando algo importante para trás e logo depois me chamaram disseram que vocês estavam em perigo.
-O que você esqueceu de tão importante?
-Você Camz,você é o que tenho de mais importante.
CAMILA POV
Aquela Frase me fez perde os sentidos tudo que eu via era os olhos de Lauren e só tua voz se fazia presente no local.
-O que?mas é tudo que você me disse?-perguntei confusa-Era tudo mentira Camz,só queria deixar você em segurança, pois minha mãe me ensinou que devemos proteger o que amamos-ela disse e corou
-Você me ama?-perguntei com um sorriso no rosto
-Mais do que qualquer coisa no mundo Camz-ela disse envergonhada,corri ate ela e a beijei,não ligava para quem estivesse olhando.
-Eu também te amo Lolo.
-eu quero te pedi uma coisa.
-pode pedi-Lauren se afastou um pouco e se ajoelhou "mds o que essa louca vai fazer?"
-Karla Camila Cabello Estrabão,aceita namorar comigo?-lauren puxou do bolso da jaqueta com um pouco de dificuldade devido aos vários machucados uma caixinha com um anel.
-Lauren....você está me pedindo em namoro toda machucada depois de ter se metido em uma briga horrível por minha causa e ainda me pergunta isso?-ela fez cara de triste-minhas responta não é óbvia? é Claro que aceito namorar você-Sorri,Lauren colocou o anel em meu dedo e me beijou,abracei ela pude ouvi seu gemido de dor logo me afastei e pedi desculpa,Laure. olhava para algo atrás de mim parecendo assustada,quando olhei me deparei com meus pais e minha irmãzinha me olhando,Sofi estava com um sorriso no rosto,meus pais não estavam diferente,eles já sabiam sobre eu ser Lésbica.
-Papa,Mama e Sofi essa é minha namorada Lauren Jauregui-Lauren me olhou como se perguntasse o que fazer apenas dei de ombros.
-Oi-disse Sofi que já estava perto de Lauren- Você é bonita-Sofi disse e Lauren Sorriu.
-Você é muito mais bonita que eu-Lolo disse puxando Sofi para um abraço logo depois.-Lauren-meu pai disse se aproximando e Lauren se assustou -Bem vinda a Familia Querida-ele abraçou Lauren Forte,vi que ela segurava o Grito de dor
-Ale meu amor,a menina esta toda machucada não abrace ela forte-meu pai soltou Lauren que deveria ter agradecido mentalmente
-é uma honra conhecer-lo Sr.Cabello-Lauren disse com toda a sua educação-pode me chamar de Alê querida-meu pai sorriu e Lauren retribuiu
-minha vez-minha mãe se aproximou e beijou as bochechas de Lauren-e eu prazer conhece-la Lauren-O prazer é todo meu Sra.Cabello
-Sinu pfv
-tudo bem-Lauren Sorriu-Agora você é oficialmente da Familia Jauregay-Dinah Gritou de onde estava,todos rimos do apelido que Dinah colocou em Lauren.
Depois de um tempo fomos todos para casa...agora sim tudo tinha acabado.
*
ACABOU VIADOS.
Sim esse era o Ultimo Cap :(
eu amei escrever essa Fic e muito obrigada para quem comentou,curtiu e ajudou a divulgar.
Mas não é totalmente o fim TALVEZ eu poste mais alguns mas só TALVEZ.
VOCÊS SÃO FODAS E AMO TODOS VCS.
1K DE BJS DE LUZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
A AGENTE
General FictionCamila era uma das integrantes de uma grande Girlband. Lauren era uma agente novata. Camila sonhava em encontrar o verdadeiro amor. Lauren queria se torna a melhor de todas. Lauren e contratada para proteger Camila e suas amigas. O que será que vai...