:3

299 17 6
                                    

Estou de bom humor hj,mais um.Desculpa qualquer erro amores.
*
Depois de um dia tediante,finalmente chegou a hora de ir me arrumar pra ter um "encontro" com a Lauren,eu estou tão ansiosa.MDS VOU TER UM ENCONTRO COM A PESSOA MAS MARAVILHOSA DO MUNDO.
-Mila?!-ouço Dinah me chama.

-O que? -Falei ajeitando o laço em minha cabeça.

-você já está pronta? Mds está realmente muito ansiosa -Dinah fala enquanto ri

-oq você quer Dj?

-só queria saber se queria ajuda com alguma coisa

-maquiagem

-imaginei -depois de arrumar meu vestido Dinah fez uma maquiagem em mim, eu sou péssima nisso.

-P-E-R-F-E-I-T-A -Dinah falou depois que eu terminei de me arrumar -aposto que ela vai fica de queixo caído quando te vê

-sério?

-claro que sim, se eu não namorasse eu te pegava -Dinah pisca pra mim e ri

-ótimo, preciso está perfeita pra ela-olho no espelho e sorriu para meu próprio reflexo, passei meu perfume favorito para ela.
Depois de me arrumar sentei em minha cama,"oque eu faço agora? "
Estava encarando meu próprio pé quando ouço alguém bater na porta.
-Camz?! -ouço Lauren me chamar. Me levanto rapidamente e abro a porta e meu queixo caí, Lauren vestia uma calça preta rasgada,uma blusa do The 1975,um coturno preto e seu cabelo está bagunçado dando um ar de pós sexo, ela estava simplesmente perfeita.

-você... você está linda -digo olhando pra Lauren de cima a baixo

-era oque eu iria dizer sobre você -ela sorri com seus lábios perfeitamente pintados de um vermelho quase sangue, como eu queria beijar essa boca -podemos ir?

-sim

Depois de sair de casa sem nenhuma interrupção (graças a deus as meninas estavam em seus quartos ) entramos em uma Bmw preta que eu imagino ser de Lauren.

-esse carro é seu? -falo olhando pra ela.

-é, gostou? -ela liga i carro

-como não gosta, é perfeito

-tenho que concorda -ela solta uma gargalhada maravilhosa.

-aonde vamos?
*
Oq acharam? Espero q tenham gostado.Votem,Comentem e compartilhem pfv isso é muito importante pra mim. SE QUISEREM MEU TT É @Liar_5H.BJS DE LUZ

A AGENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora