Bateu uma inspiração agora(menos pro título )gnt não consigo achar um bom nome pros meus títulos então apenas ignora eles.desculpa qualquer erro.
*
Depois de uns 10 minutos Lauren estacionou enfrente a um belo restaurante que ficava na beira do mar, era simplesmente lindo-wow -foi tudo que consegui dizer.
-gostou?
-muito... mas agora não estou gostando tanto da minha roupa -olhei pra minha roupa
-você está linda Camz-ela sorri -vamos... você bebe né?
-às vezes -menti, eu nunca bebo
-ótimo, o vinho daqui é ótimo -pelo menos é só vinho...acho que não tem como eu fica tão bêbada.
Depois de confirma a reserva um garçon nos levou até um mesa que fica bem perto do mar e era bem iluminada bela lua, já disse que amo a lua? Ela é tão linda.-já posso pedi o vinho Camz? -Lauren interrompeu meus pensamentos.
-pode sim Lolo -ela sorri e se vira para o Garçon enquanto eu volto a encarar a Lua, hoje era lua Cheia ela estava mais linda que nunca.
-no que você tanto pensa?
-na Lua...é tão linda
-realmente, eu tenho uma paixão pela Lua, sol, estrelas....e todas essas coisas
-Sério?!eu também... eu acho tudo muito Extraordinário...é tão intenso e maravilhoso -olho pra Lauren que agora está olhando pra Lua
-realmente Camz -ela olha pra mim e sorri,nos encaramos por alguns segundos até que o garçon chegou com o vinho,nos servindo logo depois.Lauren logo bebericou o Seu enquanto eu encarava o meu.
-não vai beber? -ela perguntou pousando sua taça na mesa logo depois.
-sim -bebe o meu, até que isso é bom
-o que vai querer comer?-"você seria uma boa "Droga Camila se controla
-não sei... qualquer coisa pra mim já está bom.
-hm... lagosta? Massa? Camarão? -ela lia o cardápio e fala pra mim
-lagosta me parece maravilhoso -ela sorri e chama o garçon fazendo nosso pedido.
Depois de conversas aleatórias o garçon finalmente trouxe o nosso prato, eu já estava ficando com fome.
-mais Vinho Camz?
-sim-certeza?
-eu estou ótima Lolo-o garçon então encheu novamente o meu copo pela 3 ou 5 vez nessa noite,eu acho que ainda não estou bêbada... bem não pareço bêbada.
Depois de comer, Lauren pediu a conta e decidimos andar um pouco pela Praia.
-esse lugar é perfeito Lolo-Fico feliz em saber que você Gostou Camz
-Não tem como não gosta
-vamos nos sentar Ali -Lauren aponta para uma rocha.
-vamos -caminhamos até lá e nos sentamos, a visão do mar era perfeita.
-Lolo?
-Oi Camz?!-Lauren encarava o Mar
-seria estranho se eu dizer que mesmo fazendo pouco tempo que nos conhecemos e esse é nosso Primeiro "encontro " eu realmente gosto muito de você-ela se vira pra mim.
-em que sentido você gosta de mim Camz?
-como muito mais que uma Amiga, você é diferente Lauren... desde que eu te vi eu fiquei paralisada...eu não sei como explicar eu apenas não sabia o que fazer... era como se você tivesse tirado todos os meus sentidos -eu encarava seus lindos olhos -era como se só existisse você...apenas você -ela me encarou, é agora que vou levar um fora.
-Camz... você acabou de falar tudo que eu senti quando estou com você-ela sorriu e se aproximou, quando estava a centímetros da minha boca me olhou como se perguntasse se podia, seria bem fofo se eu não estivesse desesperada pelos seus lábios,eu então selei nossos lábios em um calmo beijo, o melhor beijo da minha vida, não que eu tenha beijado muitas pessoas antes.O beijo foi intensificado aos poucos, só nos separamos quando o ar dos nossos pulmões acabou, mas continuamos com as testas coladas,sua respiração estavam ofegante e a minha não estava diferente.
-Wow,já posso colocar boa de beijo em sua Lista Sra.Jauregui -ela gargalhou e selou nossos lábios novamente.
*
ROLOU BEIJO CAMREN UHUUUUU.
Não rolou Hot mas pelo menos teve beijo né?gostaram?
Se tive 5 votos posto outro Amanhã.
Se quiser me xingar pq não teve Hot ou me agradecer pelo Beijo maravilhoso meu TT é @Liar_5H.
Votem,comentem e compartilhem isso me ajuda mais e me deixa inspirada pra escrever e autora inspirada é igual a Capítulo novo. Bjs de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A AGENTE
General FictionCamila era uma das integrantes de uma grande Girlband. Lauren era uma agente novata. Camila sonhava em encontrar o verdadeiro amor. Lauren queria se torna a melhor de todas. Lauren e contratada para proteger Camila e suas amigas. O que será que vai...