:)

323 19 5
                                    

Sim estou sem ideia pra um título. Como demorei pra cassete acho q vcs merecem atualização dupla, aproveitem
*
POV LAUREN
Me levantei cedo como todo dia e coloquei uma roupa fresca para pode fazer a checagem pela casa e correr um pouco depois.Desci as escadas evitando fazer barulho e conferi tudo, não queria que ninguém entrasse ali e machucasse as meninas,depois de verifica tudo coloquei meu fone e sai pra correr.
Depois de uma boa corrida voltei pra casa e fui tomar um banho, estava precisando de um, logo após meu longo banho fui fazer o café da manhã pras meninas."O que eu faço? "Depois de conferir a geladeira descidi fazer ovo com bacon.

-Bom Dia Laur -ouvi Ally disser com uma voz manhosa e me abraçar por trás logo depois

-Bom Dia AllyCat, dormiu bem?

-Sabendo que você me protegeria,claro que sim -ri com seu comentaria

-pode ter certeza que eu vou te proteger Ally.

-BOM DIA PESSOAS, A RAINHA ACORDOU-Dinah gritou assim que entrou na cozinha,essa garota nunca acorda de mal-humor, adoro isso nela

-Bom Dia Dj-preparei um prato com ovos e bacon pra elas se servirem.

Camila e Normani desceram as escadas rindo.

-Estão rindo do que? -perguntou Ally

-Nada não pequena -Camila selou seu lábio com a testa de Ally

-Não venham com essa pra cima de mim não,qual a graça? -Dinah falou encarando Normani que ainda estava rindo

-não é nada Amor,a Mila só estava falando besteiras como sempre -Normani falou e beijou Dinah logo depois.

-Ovos com Bacon-Camila falou colocando em seu prato -eu amo ovo com Bacon.

-que Bom Camz, irei fazer mais vezes -falei sorrindo pra ela, A Camila é tão linda.
Depois do café as meninas pediram para ir a uma sorveteria que elas viram quando estavam vindo pra casa, não foi fácil convencer o Jason mas ele liberou,eu fui com elas claro como segurança de perto enquanto mais dois andavam mais afastados.
Depois de tomarem seus sorvetes levei as meninas de volta pra casa e passamos a tarde jogadas no sofá e no chão assistindo filmes.
*
Espero que tenham gostado.

A AGENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora